🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

Apresentação

Croscob Masculino

Novato
Membro
Membro
Chaotic Evil
Juntou-se
14 de Fevereiro de 2022
Postagens
7
Bravecoins
28
Bom dia, prezados!

Encontrei esse fórum e, com ele, muito conteúdo!
Estudo e trabalho (nas horas vagas) com game developer (Unreal, RPG Maker 2000/2003 e MV) e game design. Venho da velha guarda dos RPG's de mesa e board games, consoles clássicos, atuais e etc...
Estou procurando troca de conhecimento, experiências na área, melhorar minha expertise, minha network, contribuir com o condado, fazer amigos e bons contatos.
Participei ativamente dos grupos de RPG do Neverwinter Nights, no Globo, no Terra e na NWNBrasil (escrevendo/programando scripts, utilizando o toolset para criar os cenários, escrevendo histórias e etc) da mesma forma brinquei muito com a toolset do Elder Scrolls III Morrowind.

Hoje, estou iniciando um projeto solo no RPG Maker MV para, iniciar com essa primeira experiência. No site A FORJA LENDÁRIA RPG descrevo detalhes do projeto, alimentando gradativamente com informações e dados pertinentes à ambientação e à mecânica do título.

Última edição:
Bem-vindo!

Puxe uma cadeira e se divirta. Espero que goste da estadia.
Adoraremos ouvir mais sobre esse seu projeto, quando tiver algum material não deixe de postar na área de Projetos em Desenvolvimento.
Ressalto ainda que sou um afixionado por Dungeons and Dragons e seus cenários. Adorarei ver como NWN lhe inspirará para o seu projeto.

Abraços.

Salve! E seja bem vindo a estas terras!
Fico contente que esteja chegano com tamanha empolgação. Fico ainda mais contente em saber que está produzindo algo com ideias de RPG de verdade. Caso precise, estou às ordens.

Croscob é uma honra ter vossa senhoria conosco! Acredito que terei muito a aprender com você e todo seu acervo de conhecimento sobre games. Ainda mais, por eu tbm curtir a velha escola, hahah!

Bem-vindo!

Puxe uma cadeira e se divirta. Espero que goste da estadia.
Adoraremos ouvir mais sobre esse seu projeto, quando tiver algum material não deixe de postar na área de Projetos em Desenvolvimento.
Ressalto ainda que sou um afixionado por Dungeons and Dragons e seus cenários. Adorarei ver como NWN lhe inspirará para o seu projeto.

Abraços.

Obrigado, amigo!

D&D é sempre uma grande inspiração, assim como todos os seus cenários, principalmente Forgotten Realms. Tentei utilizar da sua fantasia para, inspirar a criação da ambientação mas, sem ser uma cópia. Aproveitando apenas sua anatomia.
As coisas mais importantes nos jogos que, muitas vezes são ignoradas: A História e como as coisas fluem no Enredo.
Uma narrativa rica em conteúdo sempre vai nos deixar mais atrelados ao título em si. Uma lore bem estruturada com as coisas amarradas e consistentes fazem a dinâmica do jogo mais real e com mais sentido, isso sempre irá favorecer quanto à estima pelo jogo.

Salve! E seja bem vindo a estas terras!
Fico contente que esteja chegano com tamanha empolgação. Fico ainda mais contente em saber que está produzindo algo com ideias de RPG de verdade. Caso precise, estou às ordens.

Obrigado!
Acredito que na atualidade, temos grandes ferramentas capazes de realizar muito nesse mercado. É algo que está crescendo e, como está dentro do nicho da tecnologia, tende a crescer cada vez mais.
Contar histórias sempre foi algo prazeroso, e com isso, para aqueles que escutam também. É o quê somos, muitas vezes. Contamos histórias através de bytes.

Croscob é uma honra ter vossa senhoria conosco! Acredito que terei muito a aprender com você e todo seu acervo de conhecimento sobre games. Ainda mais, por eu tbm curtir a velha escola, hahah!
Oh, meu caro... Quê isso!
Todos temos muito à aprender. Com certeza! Eu sou apenas mais um aí querendo aprender cada vez mais.
A velha escola de fato é muito rica. Como citei nos posts anteriores, a lore por dentro do game é algo que fascina, muitas vezes mais que a própria jogabilidade.
Se quiser ir acompanhando o desenvolvimento, o link da minha página está no meu perfil, ou no meu primeiro post (não vou ficar spamando!).

Aproveite e explore o CondadoBraveheart e logo logo achará um terreno que se agrade, espero que ajude muito o CondadoBraveheart e saiba que aqui o povo é gente boa e pode sempre te ajudar que deus te abençoe.

Voltar
Topo Inferior