🤔 Para Refletir :
"As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela."
- Yonori Akari

Site Apus Librarium (Divulgação)

Aleth728 Masculino

Cidadão
Colaboração
Colaboração
"colore a minha vida com o caos do problema."
Juntou-se
07 de Fevereiro de 2022
Postagens
203
Bravecoins
1.334
apus_lib_cap.png
Apresento à comunidade o meu novo projeto pessoal: Apu's Librarium!
Depois de algum tempo planejando, decidi começar a produzir assets originais para jogos, unindo o que mais amo — desenhar — e a oportunidade de ver minhas artes sendo usadas nos projetos da comunidade. Além disso, quero criar uma fonte de renda passiva para continuar investindo nesse trabalho.
Para isso, escolhi a plataforma Apoia.se, onde vocês podem conferir todos os planos de adesão, recompensas e detalhes do funcionamento do projeto.
Criei este tópico a pedido do meu amigo @DanTheLion , que sugeriu que eu compartilhasse as atualizações diretamente aqui com a comunidade — e é exatamente isso que pretendo fazer!

Espero que, em breve, muitos desses assets apareçam nos jogos de vocês. É uma honra poder contribuir com a comunidade, e espero que vocês gostem do que estou produzindo!
Para apoiar e conhecer mais, clique na imagem abaixo para ser direcionado à página do Apoia.se.
apoiase.png

Opa, boa tarde pessoal, tudo bom?

Estava com um planejamento legal na cabeça, e resolvi ver se isso acaba funcionando de algum modo.
Eu criei um pequeno pack com alguns dos recursos disponíveis na Apus Librarium, desse modo, vocês podem começar a testar um pouco dos gráficos, me passarem seus feedbacks, falarem o que gostariam de ver em pacotes futuros e o que tem achado da qualidade geral do trabalho.

Print2.png

O download do pacote esta disponível na itch.io, vai lá conferir!
free_cap.png

Voltar
Topo Inferior