Vícios e amores servem para preencher o vazio
Aquela nuvem trazida pela apatia
Criador: HermesPasser
Gênero: Sci-fi
Data de Inicio: Por volta de dezembro de 2017
Plataforma: HTML5/Ramu
Introdução
Bem, se vocês acompanham o tópico Compartilhe Prints, Vídeos, etc do que você está fazendo ou o chat com frequência então já devem saber de minha empreitada para criar uma pequena engine. Tudo isso começou com meu súbito interesse no funcionamento do game loop e outras mecânicas,
desta forma comecei a elaborar o meu próprio para fazer uns testes e alguns mini games.
Certo dia em um de meus rages contra o RPG Maker MV brinquei no chat que até eu poderia fazer algo melhor usando javascript (afirmação bem questionável, por sinal) e a partir de então resolvi tentar algo mais complexo que simples mini games, eu desenterrei um plote de um antigo projeto first person shooter que eu tinha cancelado e aí nasceu o projeto que estão a ver agora.
Se algum de vocês descobrirem a principal inspiração da jogabilidade deste jogo darei um "coração" para o comentário. :bjos:
História
A humanidade conquistou o espaço diminuiu consideravelmente a miscigenação entre os povos, dentre esses povos, os habitantes de Kuh adaptaram-se consideravelmente ao ambiente hostil tornando-se quase uma especial a parte ao olhar de um desapercebido. Os Kuh, sendo uma pequena colônia no fim da galáxia, nunca precisaram se preocupar com tais olhares. Isto é, até decidirem declarar independência.
Nosso protagonista é um terrorista enviado por um planeta para erradicar está espécie.
Teclas
Setas - Movimentação
A - Atirar
S - Desaparecer
Multimidia
[youtube]https://youtu.be/71-icPLt-Eg[/youtube]
[youtube]https://youtu.be/vMuvNGVcQCw[/youtube]
[youtube]https://youtu.be/TZiTcEyLeM8[/youtube]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=q-H1BPrwOwc[/youtube]
Download
Essa demo somente traz os sistemas básicos do jogo, as opções do menu e a opção sair não foram implementadas ainda, além de só haverem dois mapas e nenhum retorno da tela de game over.
Note que a trilha sonora também permanece incompleta.
Note que a trilha sonora também permanece incompleta.
Essa demo mostra o comportamento da turreta (atira enquanto o personagem está perto e visível) e parcialmente o design do primeiro level.
Design definitivo do primeiro level e comportamento total da turreta além de um melhoramento na performance.
Código-fonte no Github