🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

Aqui está um Mercenário(?) #ChamadoAsArmas

Stella Artois Masculino

Quebrada venceu PEW PEW PEW
Membro
Membro
Tudo faz parte de nossa história. Inclusive os erros. Não devemos querer mudá-los.
Juntou-se
10 de Setembro de 2017
Postagens
111
Bravecoins
97
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=C7Yjy5vASas[/youtube]

Um conto sobre o Lendário Pescador

Numa noite fria de lua cheia, dois ladrões estavam escondidos numa tenda atrás de algumas caixas e mercadorias em um pequeno porto.

- Jorge, me responda apenas uma coisa: quem diabos é esse gato? - um dos ladrões perguntou num tom indignado

- Não sei muito sobre ele, Jhones. Ouvi dizer que ele é um mercenário nos finais de semana e parece que somos seus alvos neste. - o outro respondeu com uma entonação de desespero enquanto olhava para os lados atentamente como se estivesse procurando algo ou alguém.

- Está dizendo que estamos fugindo de um mercenário por hobby de quatro patas?

- De dia de semana ele é um pescador.

- Então podemos enfrentá-lo, creio eu.

- Está maluco? Esse gato não tem medo de pessoas como nós. O cara, digo, gato, pescou o próprio Kraken com uma vara de pesca!

- K-Kraken? Aquele monstro do mar de histórias de terror? - Jhones pergunta fascinado e logo recebe um aceno de cabeça tremulante de seu parceiro.

- Não sei você, mas não ficarei aqui para sempre nem se me pagarem. Não quero lutar contra o lendário pescador. Tenho que arrumar uma forma de sair daqui o mais rápido possível.

- Você falando assim nos faz parecer idiotas.

- Antes idiota do que morto.

- Silêncio... - uma voz próxima ressoa diretamente para eles.

Depois dessa frase, o tempo congelou para os dois homens no segundo exato que olham para o ser que se aproximava deles calmamente enquanto limpava o anzol. Eles não conseguiam sequer respirar ou ao menos correr de lá pelas próprias vidas já que sentiam como se estivessem  ancorados no local.

- Vocês irão assustar os meus peixes.

CATKASHI e sua Vara de Pesca

Catkashi.png

--
Referências:
unknown.png

unknown.png

Ashuashaushu esse final ficou muito bom e a arte também com um bom acabamento. Só não entendi aquilo embaixo dele, é pra ser tipo um crânio? Certo?

Conseguiu transmitir bem a tensão da situação, boa sorte!
Até mais _b

Ideia legal o fato de ele usar tantos crânios, capacete é um crânio, a vara é outro e o trem que ele está sentado também. Ainda assim eu achei ele tão fofinho =o

Caramba que gato do mallll, ficou muito legal com essa armadura, até a vara de pesca é assustadora!

Isso, [member=546]Uddra[/member]. A ideia é ser um crânio de Cubone para ser mais exato (haeuh).
Obrigado pelo comentário, patrão.

[member=1194]Vixen[/member] Não ria dele, ele é mal! - referências
Obrigado pelo comentário, consagrado.

[member=2871]Coralium[/member] Antes pensei em fazer um gato normal, mas como nunca desenhei um gato, meu sistema de defesa resolveu ativar e jogar várias coisas no papel ahah. Obrigado pelo comentário, abençoada.

[member=1324]Eranot[/member] Frases de Efeitos 2/200!
Obrigado pelo comentário, chefe.

Eu tô redigindo isso aqui antes de terminar de ler só para dizer que tô a 3 minutos tentando passar do primeiro "Jorge" sem morrer de rir. Na verdade, o gás da personagem do Eliyu bateu aqui no teu tópico UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUHA

Continuando a ler a história, já volto...

UHAUHAUHAUHAUHAHHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHUHAUHUAHUAHUAHAUH
QUE GG! AMEI DEMAIS! Por um segundo achei que ia ser uma conversa mental, fui baitada UHAUHAAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHAUUHA

Parabéns, Capitão! Ahoy! o7

Um Gato pescador e caçador de recompensas, combinação perfeita para criar um personagem! Muito bom! Sempre que eu vejo um personagem que luta com vara de pesca eu lembro do gon de HxH.

Prezado [member=1653]Stella Artois[/member] , boa noite!

Inicialmente, gostaria de parabenizar pela participação, foi um excelente trabalho!

Um trabalho muito criativo, mas um tanto confuso. A arte está muito boa, apesar de que deixou alguns detalhes de lado, como, por exemplo, os dedos do personagem. A anatomia também possui algumas falhas, em especial na cabeça que aparenta estar sendo esmagada pelo capacete. No geral é um desenho muito bonito.

No que tange a história, há de se ressaltar o bom uso da técnica, que, neste trabalho, ressaltou bastante sobre quem é o personagem. Apesar de alguns erros de pontuação e de sintaxe, o resultado é muito agradável de ler e, inclusive, aguça a curiosidade.

Parabéns pelo trabalho!
Abraços.​

Voltar
Topo Inferior