🤔 Para Refletir :
"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
- AbsoluteXandy

art inacabada ( vingança de ares)

ZERO

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Maio de 2018
Postagens
5
Bravecoins
0
por muito tempo ares deus da guerra foi humilhado por athena e outros deuses, mais isso acabou, a hora da vingança chegou !!!

estava fazendo essa PA para um desafio mais o desafiante  que a acabou nao podendo participar, ai nao terminei a PA mais ta ai pra quem quiser ver ela inacavada
obs: as cores nao estao boas eu sei kk ia tentar arrumar essa paleta depois kk

vinganadearesrevanche_inacabado_by_dimitryfelipe-dcdea15.png

Cacilda, jovem, isso tá muito bom! Os detalhes, posicionamento e ambientação estão 9/9 D:

Poxa, depois termina, mesmo que tenha acabo o desafio, plz! Essa obra de arte merece ser finalizada :3

Btw, estou curtindo bastante mesmo seus pixel art, é um colírio para os olho!  :Kawai_Desu:

Cara, a arte tá muito boa, inclusive a paleta também.

Só acho que realmente, você usa muito tons "vermelhos" nas paletas das obras que mostrou aqui, tipo, como se sempre estivesse no entardecer. Isso não é um problema, mas tentar outros tons é sempre bom pra você aprimorar cada vez mais seu talento. :awesome:

NineK comentou:
Cacilda, jovem, isso tá muito bom! Os detalhes, posicionamento e ambientação estão 9/9 D:

Poxa, depois termina, mesmo que tenha acabo o desafio, plz! Essa obra de arte merece ser finalizada :3

Btw, estou curtindo bastante mesmo seus pixel art, é um colírio para os olho!  :Kawai_Desu:

valeu msm pelo comentario!!! fico feliz que tenha gostado, vou ver se me animo e termino a art pra voce avaliar ela finalizada, mais uma vez valeu pelo comentario ^^

CleanWater comentou:
Cara, a arte tá muito boa, inclusive a paleta também.

Só acho que realmente, você usa muito tons "vermelhos" nas paletas das obras que mostrou aqui, tipo, como se sempre estivesse no entardecer. Isso não é um problema, mas tentar outros tons é sempre bom pra você aprimorar cada vez mais seu talento. :awesome:

valeu pelo comentario amigo, fico feliz que tenha achado a art boa e tenha dado alguma sugestão sobre  paleta apesar de eu discordar um pouco nesta parte mais valeu msm assim vou ver em que posso melhorar na parte de paleta e escolha de cores, valeu mesmo!!! ^^

Voltar
Topo Inferior