🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos."
- Eliyud

Art of Ninjutsu - AoN

Hidex Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Outubro de 2016
Postagens
82
Bravecoins
268
HWItNq8.png

Art of Ninjutsu, é um mmorpg baseado no universo de Naruto, neste projeto, estamos trabalhando de forma que seja possível adaptar todos elementos da série, sua historia, estilos dos clãs, entre outras coisas.

Vilas
Inicialmente, estará disponível 3 (três) vilas para escolha no jogo, sendo elas: Konohagakure ( Vila da Folha ), Otogakure ( Vila do Som ) e Sunagakure ( Vila da Areia ). A ideia é dar inicio com as vilas mais mostradas no clássico.

q2gSGwu.png

Clãs
Os clãs e personagens do projeto em sua maioria possuem os jutsus ( habilidades ) retiradas do anime ou dos jogos oficiais da franquia. Todos os clãs possuem suas técnicas médias, avançadas e supremas, além de que possuem os mesmos números de técnicas. Buscamos fazer o PVP mais balanceado possível, buscando que todos clãs estejam fortes a ponto de alguém que o domine ganhem de duas ou três pessoas do mesmo nível.

Evolução
O sistema de evolução do jogo se divide em suas missões, player vs player ( PVP ), player x NPC ( PVE ), treino away, isto é, mesmo quando a pessoa não estiver disponível para upar de outras formas, ela ainda recebera um pouco de experiencia evitando que fique muito distante de outros jogadores mais ativos.

Imagens

T8Lnja1.png

GfO7SZq.png

XwV0wT5.png

Mais sobre o projeto

Hub: http://www.byond.com/games/Iamtheboss/ArtOfNinjutsu

Página no Facebook: https://www.facebook.com/ArtsofNinjutsu/

É um projeto interessante e tem uma boa galera seguindo no facebook, comentando e dando suas opiniões.

Pelas prints o projeto já parece estar bem avançado. Mas como se trata de um MMO, só jogando mesmo pra ver. Tem data de lançamento de algum teste ou ainda está bem no começo?

Gostei bastante dessa espécie de ginásio da primeira imagem, mas me incomoda um pouco o tamanho do personagem em relação a tela, ele parece estar muito pequeno, mas enfim, quando sair uma versão de teste poste pra nós testarmos! Boa sorte.

Eranot comentou:
Gostei bastante dessa espécie de ginásio da primeira imagem, mas me incomoda um pouco o tamanho do personagem em relação a tela, ele parece estar muito pequeno, mas enfim, quando sair uma versão de teste poste pra nós testarmos! Boa sorte.

Eu ia comentar sobre isso também, mas acredito que o tamanho seja proposital pelo fato de ser um MMO.

Eu não sei se isso ta jogável ou não, mas de qualquer forma o conceito tá incrível! O tamanho do charset poderia ser um problema por se tratar de um MMO que vai ter varios negos simultaneamente na tela. :v
Mas ow, tu ja tinha postado uns conceitos disso la na centro tem um tempão né? É ótimo saber que foi pra frente issaê. o/

Até.

Eranot comentou:

Eu concordo com você, e acho que deixar o jogo com zoom 2x resolveria isso. Preciso do feedback de vocês antes de conversar com os outros membros da staff. Aqui vai só um exemplo, com isso também teria que aumentar a resolução máxima do jogo para a interface não ficar muito em cima do jogador ( coisa que não fiz nessa print ).

5lLAYgH.png

Bruce Azkan comentou:
É um projeto interessante e tem uma boa galera seguindo no facebook, comentando e dando suas opiniões.

Pelas prints o projeto já parece estar bem avançado. Mas como se trata de um MMO, só jogando mesmo pra ver. Tem data de lançamento de algum teste ou ainda está bem no começo?

Apesar de já ter tempo trabalhando nisso o projeto ainda ta no seu inicio, muita coisa como os mapas e a interface vão ser mudadas no futuro junto das novidades que iremos adicionar. O jogo atual já esta bom para uma fase de testes básicos e é provável que esses testes aconteçam ainda nesse ano.

Jorge_Maker comentou:
Eu não sei se isso ta jogável ou não, mas de qualquer forma o conceito tá incrível! O tamanho do charset poderia ser um problema por se tratar de um MMO que vai ter varios negos simultaneamente na tela. :v
Mas ow, tu ja tinha postado uns conceitos disso la na centro tem um tempão né? É ótimo saber que foi pra frente issaê. o/

Verdade, e faz um bom tempo viu?
Eu tinha postado algumas imagens do inicio do projeto quando não tinha sequer alguém para trabalhar com os códigos, eram só algumas ideias mesmo xD. O jogo já esta jogável, porem é o inicio com o básico do básico, muito longe do que pretendemos entregar.

Voltar
Topo Inferior