🤔 Para Refletir :
"O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis."
- Versyoh

ArtPrompts

NineK

9K-Popeira
Membro
Membro
Don't compare yourself to others, do what only you can do.
Juntou-se
20 de Julho de 2015
Postagens
1.250
Bravecoins
120
Em uma das minhas vacâncias fora do Condado para estudos tive um bloqueio criativo ou fiquei sem saber o que fazer, ter um foco para apenas uma coisa específica (venhamos e convenhamos, têm horas que ao procurar referências e estudando queremos colocar tudo em prática e nos perdemos). Então um amigo me indicou um site que irei compartilhar aqui com vocês \o

Espero que seja útil de alguma forma :3

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O site têm várias opções de gêneros que ao selecionar um ele irá gerar um tema para você produzir em cima disso. Para quem desenha e afins, acho que é uma mão na roda. Além, claro, de desafios, tutoriais, referências, matérias, dicas, arte de outros artistas e participantes. Você também pode contribuir com alguma temática! \o/

Se algo sair de alguma temática usando o ArtPrompts não deixe de falar no post do seu desenho. Espero ver trabalhos mais incríveis de vocês, seuslindus! :Okay_fix:

Beeeijos da Andarilha!  :bjos:

Olá \o, achei o site muito bom, me deu algumas ideias pra projetos.
Obs: e.e pq meu nickname está ali?? achei suspeito kkkkk

Even sun comentou:
Olá \o, achei o site muito bom, me deu algumas ideias pra projetos.
Obs: e.e pq meu nickname está ali?? achei suspeito kkkkk

Liga não. A [member=162]NineK[/member] tem aquela doença de ciúme obsessivo com a [member=1052]Kawthar[/member]. É só ficar longe que tá tudo certo.  :Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior