"Se nada nos salva da morte. Pelo menos que o amor nos salve da vida..."
Resumos nostálgicos de minha vida que talvez não te interessem kkkk
POIS BEM MEUS AMIGOS SEM ENROLAÇÃO E VAMOS AO QUE INTERESSA
Ola pessoal tudo bom ? Aqui quem fala é o Cross novamente, hoje venho trazer artworks dos personagens do Rpg Maker 2000/2003 e do VIPRPG que estão no site da Pixiv feito por Japas feras em artwork.... ok, ok eu sei você não entendeu nada vamos por partes.
Pixiv é um site onde você posta suas artes e desenhos ao publico (mais o menos um deviantart só que japonês kkkk), e VIPRPG é um termo utilizado para descrever uma serie de personagens originais e famosos que foram criados pelos próprios fãs de RPG Maker 2000 para fazerem parte do universo de personagens juntamente com o heróis do RTP, pois caso vocês não saibam Rpg Maker é muito popular no japão rsrs e essa serie de personagens são denominados VIPRPG (não sei porque também rsrs) mas são muitos e estão espalhados em vários sites japoneses e em diversos locais da internet onde acabaram se tornando ícones do RPG Maker 2k/2k3
Enfim vou deixar as melhores artworks para vocês apreciarem e conhecerem um pouquinho do trabalho desses caras e os personagens icônicos do VIPRPG Aproveitem !
A Bird
Bunch
Ebi
Fart
Fu ?ru Tar?
Gyokuro
Ipre
Ji
Kaiwan
Kameyan
Ko
Kora-ge na
Mado
moon?wind
Nanashi
Ri tto ku
Satsuki
Shichin
Te noya ma
Udon
Outros autores
E esses são apenas alguns (ISSO MESMO ALGUNS) eu selecionei os melhores neste post ao meu ver do site, mas você pode encontrar diversos outras artworks incríveis por lá, vou deixar o site caso estejam interessados e vou deixar também o site do VIPRPG onde tem todos esses chars, faces entre diversos recursos desses personagens que você pode utilizar em seu jogo
Site Pixiv: https://www.pixiv.net/
VIPRPG: https://www54.atwiki.jp/viprpg_sozai/pages/54.html
Galera hoje quero compartilhar algo com vocês que para mim é algo muito especial, talvez muitos de vocês não saibam mas eu amo (eu repito) eu AMO os personagens do RTP do Rpg Maker principalmente do Rpg Maker 2003, esse Rpg Maker em especial foi muito marcante para mim, que apesar de não ser o primeiro Rpg Maker que conheci (que no caso foi o XP) foi o primeiro Rpg Maker a me apresentar de maneira profunda o mundo Maker em geral, quando era leigo em designer (e ainda sou kkkk) sempre procurava por recursos desta engine fantástica na internet, e graças a um membro chamado [member=577]Asuma[/member] conheci os recursos do VIPRPG esse site só me deixou mais fascinado e vidrado por procurar e vasculhar pela net em recursos gráficos de Rpg Maker
POIS BEM MEUS AMIGOS SEM ENROLAÇÃO E VAMOS AO QUE INTERESSA
Ola pessoal tudo bom ? Aqui quem fala é o Cross novamente, hoje venho trazer artworks dos personagens do Rpg Maker 2000/2003 e do VIPRPG que estão no site da Pixiv feito por Japas feras em artwork.... ok, ok eu sei você não entendeu nada vamos por partes.
Pixiv é um site onde você posta suas artes e desenhos ao publico (mais o menos um deviantart só que japonês kkkk), e VIPRPG é um termo utilizado para descrever uma serie de personagens originais e famosos que foram criados pelos próprios fãs de RPG Maker 2000 para fazerem parte do universo de personagens juntamente com o heróis do RTP, pois caso vocês não saibam Rpg Maker é muito popular no japão rsrs e essa serie de personagens são denominados VIPRPG (não sei porque também rsrs) mas são muitos e estão espalhados em vários sites japoneses e em diversos locais da internet onde acabaram se tornando ícones do RPG Maker 2k/2k3
Enfim vou deixar as melhores artworks para vocês apreciarem e conhecerem um pouquinho do trabalho desses caras e os personagens icônicos do VIPRPG Aproveitem !
AUTORES (segundo seus nicknames do site rsrs)
A Bird
Bunch
Ebi
Fart
Fu ?ru Tar?
Gyokuro
Ipre
Ji
Kaiwan
Kameyan
Ko
Kora-ge na
Mado
moon?wind
Nanashi
Ri tto ku
Satsuki
Shichin
Te noya ma
Udon
Outros autores
E esses são apenas alguns (ISSO MESMO ALGUNS) eu selecionei os melhores neste post ao meu ver do site, mas você pode encontrar diversos outras artworks incríveis por lá, vou deixar o site caso estejam interessados e vou deixar também o site do VIPRPG onde tem todos esses chars, faces entre diversos recursos desses personagens que você pode utilizar em seu jogo
Site Pixiv: https://www.pixiv.net/
VIPRPG: https://www54.atwiki.jp/viprpg_sozai/pages/54.html