🤔 Para Refletir :
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
- Carlos Davilla

Artwork dos clássicos personagens do RPG Maker 2k/2k3 e VIPRPG do site Pixiv

Cross Maker

Duque
Redação
Redação
"Se nada nos salva da morte. Pelo menos que o amor nos salve da vida..."
Juntou-se
08 de Maio de 2016
Postagens
770
Bravecoins
470
Resumos nostálgicos de minha vida que talvez não te interessem kkkk

Galera hoje quero compartilhar algo com vocês que para mim é algo muito especial, talvez muitos de vocês não saibam mas eu amo (eu repito) eu AMO os personagens do RTP do Rpg Maker principalmente do Rpg Maker 2003, esse Rpg Maker em especial foi muito marcante para mim, que apesar de não ser o primeiro Rpg Maker que conheci (que no caso foi o XP) foi o primeiro Rpg Maker a me apresentar de maneira profunda o mundo Maker em geral, quando era leigo em designer (e ainda sou kkkk) sempre procurava por recursos desta engine fantástica na internet, e graças a um membro chamado [member=577]Asuma[/member] conheci os recursos do VIPRPG esse site só me deixou mais fascinado e vidrado por procurar e vasculhar pela net em recursos gráficos de Rpg Maker

POIS BEM MEUS AMIGOS SEM ENROLAÇÃO E VAMOS AO QUE INTERESSA

Ola pessoal tudo bom ? Aqui quem fala é o Cross novamente, hoje venho trazer artworks dos personagens do Rpg Maker 2000/2003 e do VIPRPG que estão no site da Pixiv feito por Japas feras em artwork.... ok, ok eu sei você não entendeu nada vamos por partes.

Pixiv é um site onde você posta suas artes e desenhos ao publico (mais o menos um deviantart só que japonês kkkk), e VIPRPG é um  termo utilizado para descrever uma serie de personagens originais e famosos que foram criados pelos próprios fãs de RPG Maker 2000 para fazerem parte do universo de personagens juntamente com o heróis do RTP, pois caso vocês não saibam Rpg Maker é muito popular no japão rsrs e essa serie de personagens são denominados VIPRPG (não sei porque também rsrs) mas são muitos e estão espalhados em vários sites japoneses e em diversos locais da internet onde acabaram se tornando ícones do RPG Maker 2k/2k3

Enfim vou deixar as melhores artworks para vocês apreciarem e conhecerem um pouquinho do trabalho desses caras e os personagens icônicos do VIPRPG Aproveitem !

AUTORES  (segundo seus nicknames do site rsrs)

A Bird

NyLe4Ia.jpg
040uib6.jpg
xWNiA20.jpg
YZXMJge.jpg
49SgSiT.jpg

Bunch

U5t6u2u.jpg
x6Pw817.jpg

Ebi

FWTMx4d.jpg
BVTAYe2.jpg
3CTCJV8.jpg
kOueU2I.jpg

Fart

ri1NWWZ.jpg
3v7hRd6.jpg
ySgHMNx.jpg
c1naQnk.jpg
tWReoce.jpg
uA61VeM.jpg
R3p4xQF.jpg
yWVjbQj.jpg
95x9gGT.jpg
BlXgcdx.jpg
CBxByXY.jpg

Fu ?ru Tar?

v1ZjbJl.jpg
3pgsean.jpg

Gyokuro

IVKgD6d.jpg
adX7L4N.jpg
4Q4y6N9.jpg

Ipre

Eu56huJ.png
fEW7Svv.jpg

Ji

jCJLFBW.jpg
3zBjLxJ.jpg
qQXzWLt.jpg
T0r0s8b.jpg

Kaiwan

OH3FwCD.jpg
WrrjZmt.jpg
sKEFunK.jpg
WpvBWjT.jpg
YaA8WYq.jpg
L9CkpP7.jpg
3oxOEpf.jpg
sGvv1eF.jpg
jN9UR4E.jpg
T1WXdAG.jpg
Wdi1xUX.jpg
8MdQ9pM.jpg
rMZHxCO.jpg
AhTKOTJ.png
pxtJQH6.jpg
hFTz1ld.png

Kameyan

MXUbaH6.png
pSmlRSo.png
vHYaq1F.png
OBtUsGd.jpg

Ko

xRYgNcx.jpg
L65jUpB.jpg

Kora-ge na

WTxGYOs.png
jYvdBR4.jpg
MetxHgF.jpg
dgGC4Iw.jpg
DmWWuCh.jpg
ADZpYZF.jpg
wlEcHkE.jpg
P61KgU7.jpg
UJbO9mF.jpg
6VPLot6.jpg
p7iW9dB.jpg
oPyWMxG.jpg

Mado

bMiP4NO.jpg
rXaZvVo.jpg
hYlWJof.jpg
sepeTVN.jpg
whvhS29.jpg
f3eOH15.jpg

moon?wind

Ek1SMQJ.jpg
4sdznvF.jpg
83049g0.jpg
gu7RNvI.jpg
j2tVoz7.jpg
XqCbuUv.jpg
sGamQHp.jpg
G6xBB5s.jpg
Bg0cH5c.jpg
Ok8Wccw.jpg

Nanashi

6GVdvCR.jpg
Zvr4yEz.jpg
mv1JNL5.jpg
mqLca0w.jpg
ZNwp027.jpg
FQUzvGX.jpg
TfsWmcv.jpg
qVOhyHs.jpg
KHEReKR.jpg
eNAviZ7.jpg
8O4owP0.jpg
4wsCXs2.jpg
7aFWjoS.jpg
d85EFgX.jpg
TNdG4AR.jpg
anOihwl.jpg
ZXKGsuP.jpg

Ri tto ku

F4t1bzj.jpg
7Cdm8i0.jpg
Jvn9CTd.jpg
kLjZ461.jpg
YdnmeVm.png
jliYKuT.jpg
QjOVH8v.jpg
i3G0M9k.jpg
Pkt40rH.jpg
g7aHK8q.jpg
qgAB849.jpg
bw3uank.jpg
JSE7kgQ.jpg
ZjWiwLM.jpg
XaHJeqP.jpg
TvBx4yb.jpg
ap1PWPb.jpg
q22JfFl.jpg
5SJR1KE.jpg
BhufKwJ.jpg
XTJRIgy.jpg
67msNPd.png

Satsuki

lKV3N7v.jpg
lrvLFNy.png
uARQjrt.jpg
GqdZReN.png
g4cUrEr.png
8XCzAaR.jpg
NTDnpkZ.png
jKEW0X9.jpg
M6MeoEB.jpg
9sdCh93.jpg
3vYpEmE.jpg
oCxB1xJ.png
wgDTZ6L.jpg
zD07RDX.jpg
QOJ9xOm.jpg
LmjXOgN.jpg
nUmW1aC.jpg
CzZivRb.jpg
75yfdvC.jpg
XAGfpVv.jpg
gsGKSaU.jpg
50cuhwW.jpg
Sc7EBd7.jpg
8ruyaVK.jpg
H1kpNOM.jpg
hjwxMzA.jpg
o68siPK.jpg
ehl3vmv.jpg
zgGJQe8.jpg
T8UyIen.jpg
2Na83dI.jpg

Shichin

kKAwGj6.jpg
XrocQNZ.jpg
33xs3pS.jpg
tjMN7I7.jpg
YMJ9TK9.jpg
xJmgBW8.jpg
9tgb8lC.jpg
5uOJSGc.jpg
XVSvsWA.jpg
goK7VcG.jpg
rTdW6bk.jpg
Jgg8r3S.jpg

Te noya ma

GC72Tqa.jpg
e8WJbjv.jpg

Udon

ebHz8bQ.jpg
zCPrqsK.jpg

Outros autores

34Z8hiY.jpg
3C7mk5u.jpg
51wWo6r.jpg
Wb9CTJM.jpg
Ex2M6hs.png
CGMrKvQ.jpg
JL7gCAn.png
rYo5a4p.jpg
5xomDy2.jpg
hSM8PRj.jpg
GJtW57q.png
j7tUf4R.png
mlzaTOk.png
Whhsxge.jpg
UFCwAvL.jpg
kajvRsa.jpg
RT9y5LW.jpg
BoI7TAc.jpg
FNjl7tS.png
pTWpScr.png
ZtlYXJE.png
0JQXQI3.jpg
ILauszU.jpg
q09f8s9.png
Pm2fQ5j.png

E esses são apenas alguns (ISSO MESMO ALGUNS) eu selecionei os melhores neste post ao meu ver do site, mas você pode encontrar diversos outras artworks incríveis por lá, vou deixar o site caso estejam interessados e vou deixar também o site do VIPRPG onde tem todos esses chars, faces entre diversos recursos desses personagens que você pode utilizar em seu jogo :)

Site Pixiv: https://www.pixiv.net/

VIPRPG: https://www54.atwiki.jp/viprpg_sozai/pages/54.html

Eu também sou fã INCONDICIONAL do 2k3/2k, seu RTP e seus personagens, gosto muito mais daqueles gráficos do que de qualquer outra versão lançada. Achei muito legal as artes, mas não identifiquei alguns deles, tipo do Bunch e Te Noya Ma.

Gratidões pelo feedback [member=1194]Vixen[/member], realmente Rpg Maker 2k/2k3 marcou e ainda marca na história do RPG Maker em minha opinião

PS: No Caso do Bunch a primeira imagem é o vilão classico do RPG Maker 2000 e a personagem de baixo é sua filha que os fãs criaram para o VIPRPG,  e o de baixo é a caveira monstro do rpg maker 2k3 e uma personagem sem cabeça que criaram no VIPRPG, Já o Te noya ma, são monstros originais do VIPRPG no site que deixei tem os chars e faces de todos eles ^^

Opa, beleza?
Não conheço o 2k nem o 2k3 mas curti bastante as artworks, tem umas no meio realmente lindas, com escolha de cores excelentes.
Vlw pela disponibilização, creio que seja muito útil para quem ainda esta aprendendo desenho e quer uma inspiração.
Até pra quem ainda está iniciando seu projeto e perdendo a vontade, ver umas imagens dessas incentiva muita gente kk.
Abraços.

Opa que isso [member=2005]NarukamiKyosuke[/member] meus eternos agradecimentos forte abraço espero ajudar rsrs ^^

Quanto material top, ótimo tópico a propósito.

Não era tu Cross, que queria fazer um jogo unindo todos os personagens de todos os makers? Se for a ideia é muito boa, não sei se já fizeram algo assim na gringa ou até mesmo no BR, mas seria interessante um jogo assim. Talvez se cada pack fosse uma dimensão diferente e elas se colidissem. Tem muita coisa boa que pode virar uma série de jogos kkkkk.

Puts [member=994]TsuYa[/member]  eu to ligado, por essa razão eu tava querendo fazer um crossover existem muitas possibilidades que podem ser feitas kkkkk, eu ainda to em duvidas se vou mandar este projeto pra frente (porque to cheio de projetos de RPG Maker já) quem sabe no futuro rsrs

Voltar
Topo Inferior