🤔 Para Refletir :
"Games do sonhos ficam ali, nos sonhos, faca o game do hoje"
- codingkitsune

Árvore

Polloyusrhyan

Cidadão
Membro
Membro
pá, pá, pá, pá
Juntou-se
05 de Maio de 2020
Postagens
56
Bravecoins
104
Nunca consegui fazer uma árvore de uma forma que ela ficasse "aceitável", mas hoje tentei fazer algo assim. Resolvi fazer isso ao ver alguns vídeos sobre luz/sombra, mas enfim:

Fiz duas versões, gostaria que pudessem falar qual a mais aceitável. Cada uma tem um "estilo" diferente >

A 1° eu fiz sem paleta, indo apenas com o color picker Aseprite, já a outra eu usei uma paleta. Em questão de cores, eu gostei mais da 2°, mas em questão de sombra, luz e formato (principalmente das folhas), a 1°.

1°:
lGKtgaZ.png
2°:
jFjbsuD.png

No geral, gostei mais da primeira em todos os aspectos! Claro, a segunda tem uma paleta mais vibrante e tal, mas o formato e a iluminação na primeira ficaram mais harmoniosos ao meu ver.

Do mais, acho legal você fazer o chão também (nem que seja bem básico) pra usar como referência para as árvores, assim dá pra trabalhar um pouco melhor a perspectiva.

Eu gostei pra caramba da primeira!! Acho que ficaria ótima no tileset certo!!!

Agora a segunda... a cor dela ta bem feia HAHAHAHHA Não sei se é por gosto ou falta de harmonia... julgue como achar melhor!!

Eu gostei pra caramba da primeira!! Acho que ficaria ótima no tileset certo!!!

Agora a segunda... a cor dela ta bem feia HAHAHAHHA Não sei se é por gosto ou falta de harmonia... julgue como achar melhor!!

Somos 2 então, Eliyud ashuahsuasa. Não vou mentir...

REALMENTE, talvez eu faça uma troca de cores dessa 2° para as cores da 1°, mas não sei...

Enfim, valeu Eliyudão!

No geral, gostei mais da primeira em todos os aspectos! Claro, a segunda tem uma paleta mais vibrante e tal, mas o formato e a iluminação na primeira ficaram mais harmoniosos ao meu ver.

Do mais, acho legal você fazer o chão também (nem que seja bem básico) pra usar como referência para as árvores, assim dá pra trabalhar um pouco melhor a perspectiva.

Também gostei mais da 2°, apenas decidi colocar ela como "2° opção" porque achei que a falta da paleta poderia vir a ser algo ruim.

Pior que eu fiz hasuhsuas! Até que tinha ficado legal, mas não era um de topo, era uma plataformazão.

Valeu, Lord Wallace!!!!!!

EDIT: Mesclei e exclui pra não ficar duas mensagens no tópico apenas p/ responder.

Última edição:
ADD:

Agora coloquei uma imagem de como ficou como um tile.

HknJSle.png

OBS: Por algum motivo, eu não achei a versão da 1° árvore em forma pequena, então peguei a versão aumentada e usei o nearest neighbor, mas, como estavam muito aumentadas, elas podem estar com alguns pixeis maiores do que o normal.

Voltar
Topo Inferior