Informações
-Criador: LunarBlizzard
-Gênero: Fantasia/Ecchi
-Engine: RPG Maker VX Ace
-Resumo: Um RPG com humor negro, personagens com piadinhas sem graça, muitas referências, peitos e entre outras coisas saudáveis.
-Progresso: Só tenho de fato 3 mapas totalmente completos(Isso sem contar quartos, que são mapas separados, e casas.).
Obs: -Algums Recursos neste jogo não são de minha propriedade, porém serão todos creditados! Se você achar, descobrir, algum recurso que não foi creditado quando a demo for lançada me avise, para que eu imediatamente credite.
História Geral
Resumo dos Personagens
-"Vanessa Rosefield, não tem medo de ser ignorante e sarcástica a todo o momento, e eu que mais sofro por isso, ela se irrita muito fácil e fica bastante explosiva, o que lhe rendeu um apelido que ela realmente não suporta, ela não gosta de tocar no assunto de ser órfã desde seus 13 anos, e muito menos como seus pais morreram."
-Edward
-Edward
-"Edward Crestguard, consegue ser insuportável na maior parte do tempo, a vida para ele é piada, o que acaba lhe rendendo uns belos bufos na cara, sua irmã trabalha no Monster Guild o que faz com que seus pais o pressionem para se alistar lá, e eu duvido muito que seja para deixar os filhos juntos."
-Vanessa
Ao total na história são 8 personagens, porém alguns objetivos secundários liberam um novo personagem.
O Menu Principal é feito dos scripts do Mog, e eu acho que é a única coisa que realmente está completa.
O Menu de jogo e feito do script do eugene222, e ainda está bem precário, ainda pretendo melhora-lo.
Exemplos de mapas do jogo créditos a principais a Celianna .
Monster Girls: Kenkou Cross.
Músicas e efeitos sonoros: Etebrain, Capcom, Konami.
Chars e Faces: LunarBlizzard,-Sanatah-, Etebrain, packs diversos, CLOSET ?VX??, ???????? ?VX?, Lunarea.
Tilesets: Celianna, packs diversos.
Obs: -Algums Recursos neste jogo não são de minha propriedade, porém serão todos creditados! Se você achar, descobrir, algum recurso que não foi creditado quando a demo for lançada me avise, para que eu imediatamente credite.
-Vanessa
Ao total na história são 8 personagens, porém alguns objetivos secundários liberam um novo personagem.
Imagens
"As imagens aqui presentes não são definitivas, todas elas podem sofrer alterações e mudanças."O Menu Principal é feito dos scripts do Mog, e eu acho que é a única coisa que realmente está completa.
O Menu de jogo e feito do script do eugene222, e ainda está bem precário, ainda pretendo melhora-lo.
Exemplos de mapas do jogo créditos a principais a Celianna .
Créditos
Scripts: Moghunter, V.M of D.T, Yanfly, Fomar0153, Zeus81, eugene222.Monster Girls: Kenkou Cross.
Músicas e efeitos sonoros: Etebrain, Capcom, Konami.
Chars e Faces: LunarBlizzard,-Sanatah-, Etebrain, packs diversos, CLOSET ?VX??, ???????? ?VX?, Lunarea.
Tilesets: Celianna, packs diversos.