🤔 Para Refletir :
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
- Frank

As Aventuras de Keigo 2 (Jogo de Comédia) DEMO Junho 2017

CocucinoBR

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
10 de Novembro de 2016
Postagens
32
Bravecoins
16
JOGO COMPLETO !!

Saudações, pessoal! :br:  :Plano:

Meu nome é Anderson, sou novo nesse fórum, notei que é bastante ativo, e pensei em postar aqui um projeto que estou fazendo: As Aventuras de Keigo 2. Não sei se é contra as regras postar algum projeto sem se apresentar primeiro no tópico de boas-vindas, achei que não precisava, pois interagiria com vocês por aqui mesmo.

Na verdade são dois jogos, o primeiro é de 2007, está concluído. O segundo ainda está em desenvolvimento, com um imenso hiato de produção.

Trata-se de um jogo de comédia, feito apenas para descontrair, e sem absolutamente nenhum fim lucrativo, então nem preciso dizer que não é para ser levado a sério. Inclusive, o primeiro jogo tem muitos erros ortográficos, pois eu era praticamente criança rs Eu poderia consertar o diálogo, mas é justamente um fator que traz graça ao jogo. Eu também não proclamo direitos autorais sobre nenhum personagem, música, chipset, etcetera do primeiro jogo, pois são todos praticamente chars originais do próprio , chars e chipsets baixados do site http://charas-project.net/ (O que torna inviável dar os créditos por tanto conteúdo, então que os autores desse site sejam reconhecidos), e as músicas obtive do site http://vgmusic.com/  :cool: eu só criei a história e o conjunto da obra. O segundo jogo, que postarei aqui a demo, está ficando bem mais caprichado, porém só criei alguns conteúdos originais por enquanto, como alguns protagonistas, vilões e músicas. O primeiro jogo foi praticamente um treino, pois eu lia tutoriais e ia aplicando no jogo, acrescentando minhas ideias loucas. O protagonista é inspirado no personagem de Bleach: Asano Keigo (Por mais que alguns aspectos não tenham nada a ver com o personagem, como o seu poder principal).

As Aventuras de Keigo 2

Enredo:

Dessa vez o mundo de Keigo foi invadido por uma raça extremamente perigosa chamada Savage. Eles pretendem reviver o seu antigo deus: Savage, the Faraoh, e fazer com que ele governe sobre todo o mundo. Keigo acaba se encontrando envolvido na situação, e somente ele e seus amigos podem livrar a ameaça dos Savages no mundo.

Personagens principais até o momento:

Keigo Asano:
keigo2.png

O protagonista do jogo, mais uma vez utilizará de seus poderes flatulentos para salvar o mundo, e despertando ainda abilidades ocultas, nunca deixando de ser o palhaço que é.

Broma Lins:
broma_fuma.png

Um personagem celestial que conheceu Keigo em circustâncias desastrosas. Irá acompanhar Keigo nesta aventura.

Hitsugaya Toushirou:
Hitsugaya_3.png

Hitsugaya voltará a ajudar Keigo, já que seus vínculos de companheirismo estão reforçados por estarem há longo tempo na estrada.

Ash

59sf1k.png

Treinador pokemon que sonha em ganhar pela primeira vez uma liga pokemon.

Brendan

10yf7ex.png

Amigo de Ash que ajuda na jornada de se tornar um campeão.

Inuyasha

2hczxua.png

Homem com cara de raposa que faz de tudo para salvar Kagome das garras de Narak.

Miroku

11l7bz6.png

Mago macumbeiro que ajuda Inuyasha a salvar Kagome.

Babu Bilhote

13zzaxh.png

Um bandido que ajuda os heróis com suas malandragens e ameaças.

Luffy

qn4cqe.png

Pirata magrelo que tem uma tripulação muito doida.

Zé Pretinho:
redribbonfaces3_mtspower.png

Héroi/vilão que sempre é judiado pelo seu tom de pele. Aparece vez ou outra para a surpresa de Keigo e sua turma.

Imagens:

mw6251.jpg

2ir8y6u.jpg

ton.png

15pnayg.jpg

28guqa1.jpg

Babu.png

filtrada.png

brrr.png

dqdqd.png

image.png

image.png

fnrnrn.png

Link para download:

As aventuras de Keigo 2 Completo

https://mega.nz/#!3ZNDgCpQ!ioupFTOraMn4MIK1fKTyRy2QwjxKyI5dgxxjPr8cekk

________________________________​

Link para o jogo As Aventuras de Keigo 1(Jogo Completo)

http://www.condadobraveheart.com//index.php?topic=1619.0

Bom divertimento e bizarrices! Rs

E ae pessoal do fórum coloquei algumas imagens novas para dar mais vontade de conhecer o jogo. O jogo tem bastante conteúdo  deem uma olhada no jogo tenho certeza que vocês irão rir bastante  kkk e digam oque achou sobre ele. Valeu Galera!  :^^':

Estou revivendo o tópico para a galera que não conheceu o jogo, olhando só pelas imagens parece um jogo simples de comedia , mas deem uma chance para o jogo, com certeza vai tirar muitas risadas de todos vocês xD

O jogo tem bastante gameplay, deve ter mais ou menos umas 2 horas de gameplay.
Esse jogo é tipo um Kingdom hearts que vai em mundos da disney e mistura personagens,só que no Keigo tem uma mistura de varios animes e jogos.
Se curtir o jogo e tiver curiosidade de jogar o primeiro, o link ta no final do tópico.
Apesar do Keigo não ter muito capricho nos mapas,ortografias e historias,mesmo assim é um jogo muito engraçado.
Digam se curtiram o jogo xD

Pessoal eu joguei meu jogo desde o inicio e vi que estava lotado de bugs e coisas erradas, então corrigi muitos bugs e mudei algumas coisas e ainda acrescentei um lugar novo no final que é o Hotel da sacanagem!
Destaque para a Boate La playa que é cheio de NPC de tirar muitos risos kkk
No momento que entrar no Hotel da sacanagem , o jogo vai dar Game Over, e é que acaba a demo do jogo.
Quem já jogou antes , recomendo baixar de novo e começar desde o inicio ,pois as demos anteriores estavam cheio de bugs e dando pra pular alguns lugares.
Bom jogo e gargalhadas galera xD
espero comentários sobre o jogo , Valeuu !

Então...

Eu joguei sua demo (ou pelo menos tentei) por mais ou menos 30 minutos e fazia tempo que não via algo tão homoafetivo, mas deixando isso de lado:

1 - Percebi que você é extremamente desorganizado, não faço a menor ideia de como consegue trabalhar nesse projeto, visto que sua pasta de charsets esta num estado de caos com arquivos repetidos e outros que obviamente não irão funcionar, isso provoca um aumento no tamanho do seu jogo devido a peso morto, Se organize.

2 - Eu sei que é um jogo de comédia kusoge, eu sei exatamente como é por que já fiz um, mas não custa nada você formatar os diálogos melhor e escrever direito seu idioma em certas partes, isso é mais do que necessário pra que o jogador entenda o que está se passando.

3 - Deja Vu, o balanceamento do combate do seu jogo esta me lembrando um projeto que eu tive e que acabei cancelando - batalhas longas com inimigos com bastante HP cujo única forma derrotar é soltando magias sem parar até o MP acabar, você não faz ideia de como isso é agoniante. Arrume, ou diminua antes que fique pior.

4 - seu senso de humor é muito estranho, muitas piadas pra mim não tiveram a menor graça enquanto outras me fizeram rir simplesmente por que o jogo esta muito mal-feito. e acho que a intenção seria essa mas você podia dar um jeito nos diálogos e no pouco de história que esse jogo tem, por que não dá pra entender nada.

5 - Eu ia reclamar do mapeamento mas é redundância...

romanticmisery. comentou:
Então...

Eu joguei sua demo (ou pelo menos tentei) por mais ou menos 30 minutos e fazia tempo que não via algo tão homoafetivo, mas deixando isso de lado:

1 - Percebi que você é extremamente desorganizado, não faço a menor ideia de como consegue trabalhar nesse projeto, visto que sua pasta de charsets esta num estado de caos com arquivos repetidos e outros que obviamente não irão funcionar, isso provoca um aumento no tamanho do seu jogo devido a peso morto, Se organize.

2 - Eu sei que é um jogo de comédia kusoge, eu sei exatamente como é por que já fiz um, mas não custa nada você formatar os diálogos melhor e escrever direito seu idioma em certas partes, isso é mais do que necessário pra que o jogador entenda o que está se passando.

3 - Deja Vu, o balanceamento do combate do seu jogo esta me lembrando um projeto que eu tive e que acabei cancelando - batalhas longas com inimigos com bastante HP cujo única forma derrotar é soltando magias sem parar até o MP acabar, você não faz ideia de como isso é agoniante. Arrume, ou diminua antes que fique pior.

4 - seu senso de humor é muito estranho, muitas piadas pra mim não tiveram a menor graça enquanto outras me fizeram rir simplesmente por que o jogo esta muito mal-feito. e acho que a intenção seria essa mas você podia dar um jeito nos diálogos e no pouco de história que esse jogo tem, por que não dá pra entender nada.

5 - Eu ia reclamar do mapeamento mas é redundância...

1 - Como é um projeto que comecei fazer em 2007 eu era bem mais novo e tudo que eu baixava que achava que poderia ser usado no jogo eu deixava guardado dentro do jogo. Provavelmente até terminar o jogo usarei mais que a metade de tudo que tem nas pastas, é verdade está bem desorganizado as pastas e faz ter um peso a mais no jogo ,mas na versão completo vou apagar tudo que não usei no jogo e deixar só oque foi usado.

2- Concordo com você , os escrita está bem errada e com o tempo que o jogo vai passando ela vai melhorando, por que é um jogo que foi feito cada parte em anos diferentes. Você tem razão tenho que rever as coisas erradas e consertar , mas quanto mais vai jogando vai melhorando as coisas, tanto em mapas e na ortografia , e algumas coisas dá para entender melhor quem jogou o primeiro jogo.

3- Concordo com você , a luta do rpgmaker 2000 é bem enjoativa e irritante se lutar muito, e por isso nesse segundo jogo eu tirei a batalha no mapa mundo , esse jogo está com muito mais dialogo do que batalhas, talvez só mais no inicio q lute um pouco.

4 - Algumas coisas vai dando para entender melhor conforme joga e o primeiro jogo ajuda um pouco também mas você tem razão, eu preciso dar um jeito em alguns diálogos urgente

5 - Os primeiros mapas do jogo são do keigo 1 que foi feito em 2006 e eu estava aprendendo a mexer no progama e outros do inicio eu ainda tinha acabado de fazer o primeiro jogo, ainda estava bem noob, mas do pokemon para frente o mapa vai melhorando bastante.

Obrigado pelas criticas!

Eu geralmente sou uma pessoa muito chata quando faço criticas construtivas aos projetos alheios, mas como você é novo ainda no RM e eu já cometi muitos dos mesmos erros que você, te dar umas dicas, não vai doer não:

1 - Como é um projeto que comecei fazer em 2007 eu era bem mais novo e tudo que eu baixava que achava que poderia ser usado no jogo eu deixava guardado dentro do jogo. Provavelmente até terminar o jogo usarei mais que a metade de tudo que tem nas pastas, é verdade está bem desorganizado as pastas e faz ter um peso a mais no jogo ,mas na versão completo vou apagar tudo que não usei no jogo e deixar só o que foi usado.

Isso não vai acontecer, por que no fim o jogo vai ficar grande e você não vai ter controle sobre o que usou no jogo ou não a não ser que use um software pra te ajudar no processo, comece a limar os arquivos inúteis agora, não depois, agora. Tire uma tarde inteira pra fazer isso, vai te poupar de uma imensa dor de cabeça e eu acredito que você vai me agradecer no futuro.

2- Concordo com você , os escrita está bem errada e com o tempo que o jogo vai passando ela vai melhorando, por que é um jogo que foi feito cada parte em anos diferentes. Você tem razão tenho que rever as coisas erradas e consertar , mas quanto mais vai jogando vai melhorando as coisas, tanto em mapas e na ortografia , e algumas coisas dá para entender melhor quem jogou o primeiro jogo.

Melhora progressiva não é desculpa pra empacotar uma demo com erros tão gritantes no texto, Você tem os dez primeiros minutos de jogo pra cativar o seu público e os dez primeiros minutos do seu jogo são uma desordem total. Mesmo nos mapas que você comentou ter melhorado ainda existem erros na programação dos chipsets. O texto é ainda mais importante por que é um jogo de rpg. ler e interpretar o que esta sendo dito faz parte da experiência.

, a luta do rpgmaker 2000 é bem enjoativa e irritante se lutar muito

Apesar do rm2k ter lá suas mazelas em relação a progressão de stats e combate dá sim pra fazer um combate equilibrado, não é fácil. mas dá pra fazer. Você caiu na armadilha de tornar as batalhas maçantes  e isso acontece com muita gente.  Eu não sou a melhor pessoa pra dizer como você deve balancear seu jogo, mas ESSA com certeza não é a melhor forma.

4 - Algumas coisas vai dando para entender melhor conforme joga e o primeiro jogo ajuda um pouco também mas você tem razão, eu preciso dar um jeito em alguns diálogos urgente

Isso vai soar grosseiro da minha parte, mas a culpa de boa parte disso é da sua falta de cultura - isso mesmo - Você traz pro jogo somente suas experiências e conhecimento sobre animes,mangás e memes de internet e alguns jogos de videogame, fazendo as piadas serem todas de uma nota só e o jogo repleto de referências que somente quem conhece bem o universo vai entender.

Se vai escrever você precisa ler, precisa entender ficção e até não-ficção, ir além dos animes, mangás e alguns videogames, e essa formação só depende de você.

Eu dei risada das piadas mais gerais, como personagens com nomes estúpidos e xingamentos sem sentido.

5 - Os primeiros mapas do jogo são do keigo 1 que foi feito em 2006 e eu estava aprendendo a mexer no progama e outros do inicio eu ainda tinha acabado de fazer o primeiro jogo, ainda estava bem noob, mas do pokemon para frente o mapa vai melhorando bastante.

Progressão não é desculpa, arrume os mapas e tudo certo. Lembre-se do que eu disse sobre os primeiros dez minutos.

Enfim  esses são meus pontos, eu sei que você é novo no maker, mas considere o que eu digo, você leva jeito e se quiser pode aprender bem mais e fazer jogos interessantes mais pra frente.

Se quiser ver como ficou o meu jogo de "zoeira" procure por  MICARETA DO JUQUINHA no google, se quiser usar como inspiração pro seu projeto atual, fique a vontade.

Isso não vai acontecer, por que no fim o jogo vai ficar grande e você não vai ter controle sobre o que usou no jogo ou não a não ser que use um software pra te ajudar no processo, comece a limar os arquivos inúteis agora, não depois, agora. Tire uma tarde inteira pra fazer isso, vai te poupar de uma imensa dor de cabeça e eu acredito que você vai me agradecer no futuro.

Eu acredito em você e sei que preciso organizar e liberar um bom espaço com coisas desnecessárias dentro das pastas do jogo. Uma coisa que faz o jogo aumentar no tamanho é por que tem muitos áudios mp3 dentro dele , por que nesse segundo jogo tem muitas falas em áudio que eu usei e ainda vou usar .

Melhora progressiva não é desculpa pra empacotar uma demo com erros tão gritantes no texto, Você tem os dez primeiros minutos de jogo pra cativar o seu público e os dez primeiros minutos do seu jogo são uma desordem total. Mesmo nos mapas que você comentou ter melhorado ainda existem erros na programação dos chipsets. O texto é ainda mais importante por que é um jogo de rpg. ler e interpretar o que esta sendo dito faz parte da experiência.

Sim os textos e erros de ortografia são coisas que precisam ser melhoradas urgente , principalmente no inicio do jogo.

Isso vai soar grosseiro da minha parte, mas a culpa de boa parte disso é da sua falta de cultura - isso mesmo - Você traz pro jogo somente suas experiências e conhecimento sobre animes,mangás e memes de internet e alguns jogos de videogame, fazendo as piadas serem todas de uma nota só e o jogo repleto de referências que somente quem conhece bem o universo vai entender.

Se vai escrever você precisa ler, precisa entender ficção e até não-ficção, ir além dos animes, mangás e alguns videogames, e essa formação só depende de você.

Eu dei risada das piadas mais gerais, como personagens com nomes estúpidos e xingamentos sem sentido.

Sim as maiores referencias são desse universo mais nerd mesmo, por que eu trouxe muito disso do primeiro jogo que era assim e na epoca que foi lançado a 11 anos atras (muito tempo xD) o jogo fez bastante sucesso nos foruns e orkut e faziam até enquete pedindo o segundo jogo e falando quais coisas de anime teriam que ter no jogo e etc.. Mas no estou mudando muito disso com o gameplay e colocando piadas e acontecimentos que geralmente acontece com a maioria das pessoas no dia dia, tem muitas piadas assim no baile do la playa , na parte que o Babu bilhote entra no grupo.

Progressão não é desculpa, arrume os mapas e tudo certo. Lembre-se do que eu disse sobre os primeiros dez minutos.

Enfim  esses são meus pontos, eu sei que você é novo no maker, mas considere o que eu digo, você leva jeito e se quiser pode aprender bem mais e fazer jogos interessantes mais pra frente.

Se quiser ver como ficou o meu jogo de "zoeira" procure por  MICARETA DO JUQUINHA no google, se quiser usar como inspiração pro seu projeto atual, fique a vontade.

No inicio tem muitos mapas toscos mesmo , alguns até mapas do primeiro  keigo , como o inicio e  a parte do chocoboi no castelo, e outros que sei que está muito simples mesmo e precisa dar uma revisada.

Eu sou um maker bem das antigas , como eu disse eu lancei um jogo completo em 2006, mas como comecei o keigo 2 na época que terminei o 1, ai o comecei fazendo o segundo jogo bem no estilo do primeiro que na época fez muito sucesso,mas a cada ano que eu voltava criar algo pro meu jogo eu fui percebendo de como era malfeito e bobo e por isso o jogo vai progredindo muito a cada parte do jogo.
Eu já fiz um projeto de Rpkmaker XP chamado Contos do Trono de Kalum que tem uma historia bem mais madura , o jogo é cheio de scripts para ser um jogo diferente , mas deixei ele de lado para terminar o keigo 2.
Se quiser eu te passo a historia depois.

Depois vou procurar seu jogo para dar uma olhada, adoro jogos de comedia.

Pessoal eu dei uma olhada no meu jogo e melhorei a ortografia do jogo inteiro, então atualizei o link de download do jogo com alguns reparos para uma melhor jogatina, por que antes estava tenso a ortografia e também diminui o tamanho do arquivo para download.

Queria pedir para os Administradores excluir esse tópico.
Motivo: Já fiz um tópico do jogo completo em outra área.

Voltar
Topo Inferior