🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

As dimensões de Eletrion ReAlpha

Você gostou da história?

  • Sim

    Votos: 1 100,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    1

Ms. Athena Feminino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Maio de 2016
Postagens
208
Bravecoins
82
O Início:

No início só havia apenas uma cor no multiverso. Essa era a cor preta, que era constituída de partículas que se batiam direto.
Foi então que um dia após várias batidas, uma nova cor surgiu, era o azul. E assim foi, houveram mais batidas até que todas as cores surgissem e essas se materializaram até formar completamento o universo. Com isso, uma entidade surgiu. O nome dessa entidade era Eletrion.

Eletrion:

Quando Eletrion surgiu, haviam vários universos formados, e esses tinham vários seres interessantes. Eletrion foi conhecer todos eles, e de tudo que aprendeu ele achou a vida maravilhosa, principalmente quando percebeu que era imortal. Ele então decidiu acompanhar de perto todos os aventureiros para jugar suas atitudes e fazer-los refletirem sobre as suas atitudes em suas aventuras. Um tempo passou e logo descobriram como viajar pelo espaço, tempo e pelos demais universos. Mas, no multiverso havia uma anomalia misteriosa chamada "Bug", que aparecia em qualquer lugar e tinha efeitos totalmente diferentes para cada vez que algo encosta-se nelas. Um homem chamado de Nictor encostou em uma dessas e se tornou em um ser onisciente. Nictor acreditava que todos os seres ruins do universo deveriam ser exterminados, mesmo que isso custasse a vida de pessoas inocentes. Houve então uma grande guerra entre aventureiros multiuniversais ruins e Nictor.

A Guerra de Nictor:

Houve então uma grande guerra entre Nictor e os aventureiros ruins do multiverso. Após a morte de muitos desses aventureiros, um mago chamado de Jkficom usou uma magia para tentar matar Nictor. Mas na verdade, isso criou um clone do Nictor chamado de Rotcin. Rotcin por sua vez era maligno e desejava a destruição de tudo que existia. Nictor e Rotcin lutaram, Nictor morreu e Rotcin ficou em coma por muito tempo. Três sábios previram que um dia Rotcin acordaria e que ele causaria um grande caos.
Mas um herói salvaria o multiverso. Esse era conhecido como Otsirc Adub, um herói que nenhum dos sábios conseguiu ver sua aparência, idade e nem espécie. Os restos de Nictor se tornaram em um cristal muito poderoso que caiu em um universo desconhecido...

A Era da Paz:

Após esses acontecimentos houve uma grande era de paz pelo multiverso. Mesmo que houvessem raças diferentes e muitos desentendimentos entre essas raças o multiverso passava por poucas guerras. Foi então que Eletrion e mais outros viajantes decidiram criar um lugar chamado de O Santuário do Nada, um lugar onde todos os seres de todos os universos poderiam ir e viver. Era uma sociedade no meio do vazio que separava os universos. Mas, a profecia da volta de Rotcin ainda atormentava os seres do multiverso,
era então que um dia um ser misterioso brilhou sobre uma região distante do multiverso. Esse que pousou no universo de Mach War Disutopus. Ninguém sabia quem era ou o que queria, mas a intenção desse ser não era muito boa...

O que acharam amigos? Comente e avalie a história  :Okay_fix:​
 
Dei uma conferida no seu texto, recomendo estudar melhor como você escreve essa história... Vou refazê-la abaixo, compare as duas e acho que vai entender melhor.

Outra coisa, alguns nomes estão muito esquisitos. Não que não possam ser, mas dão a impressão que foram gerados da forma mais aleatória possível.

O Início:

No início, só havia apenas uma cor no multiverso. A cor preta, na qual era constituída de partículas que chocavam-se entre sí. Foi então em que um momento, por consequência disso, uma nova cor surgiu. A cor Azul. Posteriormente, uma infinidade de cores foi surgindo e essas se materializaram até formar completamente o universo. Porém com isso, uma entidade nasceu: Eletrion.

Eletrion

Quando Eletrion surgiu, muitos dos universos já formados continham seres interessantes. Eletrion foi conhecer todos eles e de tudo que aprendeu ele achou a vida maravilhosa, principalmente quando percebeu que era imortal. Ele então, decidiu acompanhar a vida dos aventureiros para julgá-los e fazê-los refletirem sobre as suas atitudes.

Após um longo período, viajar pelo tempo, espaço e entre os universos, provou-se algo possível. Mas no multiverso, havia uma anomalia misteriosa mais conhecida como: "Bug". Que podia aparecer em qualquer lugar e provocava os mais diversos efeitos a cada vez que houvesse contato. Um homem chamado Nictor. Aproximou-se e tocando a anomalia sofreu seus efeitos, tornando-se um ser onisciente.

Nictor acreditava que todos os seres de má coração deveriam ser exterminados, a qualquer custo. O que foi o estopim para uma Guerra entre todos os julgados, contra ele.

A Guerra de Nictor:

A grande Guerra de Nictor tinha se iniciado e após a morte de muitos destes aventureiros, um mago chamado de "Jkficom" usou uma magia para tentar pôr um fim a Nictor. Mas o que mais temia-se aconteceu. A magia deu errado e como resultado, Roctin formou-se. Um clone ainda mais maligno do que Nictor, desejando a destruição de tudo.

Embuídos pela sua ira, ambos lutaram até que Nictor morresse e Roctin, adormecesse. Os restos de Nictor se tornaram um cristal muito poderoso, que caiu em um universo desconhecido...

Três sábios previram que um dia, Rotcin acordaria e causaria um grande caos novamente. Mas um herói salvaria o multiverso. A única coisa que os sábios conseguiram revelar foi seu nome: "Otsirc Adub".

A Era da Paz:

Após esses acontecimentos, houve uma grande era de paz pelo multiverso. Mesmo que houvessem raças diferentes e muitos desentendimentos entre elas. Os conflitos eram minoria.

Eletrion e outros viajantes decidiram criar um lugar chamado de "O Santuário do Nada". Um lugar onde todos os seres de todos os universos poderiam visitar e viver. Era uma área no meio do vazio, que separava os universos. Mas a profecia da volta de Rotcin ainda atormentava todo o multiverso...

Até então que um dia, algo misterioso brilhou sobre uma região distante. Pousou no universo de Mach War Disutopus. Ninguém sabia quem era ou o que queria, mas a intenção, não era boa...

Espero que tenha ajudado.
Até mais :Okay_fix:
 
Eu ia sugerir trocar o termo "coma", já que ele é algo meio que de seres "normais" e mortais.
Mas o Uddra já mandou ver nisso.

Agora, uma fusão chamada Otsirc Adub vai ser algo interessante de se ver, haha. Caso você dê continuidade, me marca no tópico.
 
Voltar
Topo Inferior