🤔 Para Refletir :
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
- Frank

As Dimensões de Eletrion

Ms. Athena Feminino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Maio de 2016
Postagens
208
Bravecoins
82
O Início:
No início tudo era vazio. Só havia uma cabana muito estranha no centro de tudo, onde moravam seres que surgiram das misteriosas trocas atômicas. Um dia os progenitores desapareceram, deixando o filho sozinho, que recebeu o nome de Barbon. Seu filho recebeu a dimensão de herança e com os conhecimentos recebidos dos seus pais começou a criar coisas na dimensão.

Relity Human Distopus:
Um dos universos criados foi Relity Human Distopus(O nosso universo), um universo distópico. Barbon apesar de ter-lo criado só se preocupou com ele por pouco tempo(Só uns 11,8 Bilhões de anos), mas quando a Terra desse universo alcançou o ano de 2078 algo chamou a atenção de Barbon...

Eletrion:
Em 2075 um homem chamado Eletrion criou uma maquina que permitia animais domésticos se comunicarem com os humanos. O uso da tecnologia(como celulares, computadores, etc) tornou o ser humano estúpido com exceção de alguns como Eletrion. Essa tecnologia chamou a atenção do mundo e muitos colocaram em seus animais domésticos, logo veio outras maquinas como uma que permitia os animais pensarem e usarem próteses para segurarem objetos. Os animais podendo pensar viram a estupidez humana e lutaram contra os humanos para transformarem todos em animais ou seus escravos, Eletrion ajudou a lutar contra eles, mas acabou sendo capturado e sendo forçado a virar um gato. Em 2078, Eletrion criou uma máquina que viajava no tempo e entre universos, Barbon vendo isso ficou fascinado e decidiu que iria criar um lugar especial para os viajantes universais, o Santuário Do Nada. Depois disso Barbon falou com Eletrion e viu um bom coração nele, por isso deu a ele a dimensão, transformou Eletrion em um deus e criou outra dimensão.

Paul:
Em outro universo chamado de Biupis Bopus Distopus um homem chamado Paul criou outra máquina que viajava no tempo e entre universos, mas Paul era maligno, em uma das viagens Paul acabou encostando em uma anomalia universal chamada Bug. Bugs eram anomalias que Barbon tentava resolver mas não conseguia, os Bugs sempre causavam efeitos diferentes. Esse bug causou algo catastrófico e criou uma outra Dimensão! Essa Dimensão acabou sendo chamada de Inferno por ser toda distópica! Paul também ganhou poderes de um deus e começou a causar estragos no Inferno! Mas Paul era muito ambicioso e apesar de ter enriquecido na sua dimensão, quando não havia nada a ser feito no Inferno ele tentou causar problemas nas outras duas dimensões, o que causou uma guerra entre deuses, Paul gostava principalmente de causar problemas para Eletrion, ele destruiu estrelas, planetas e famílias. Mas para intervir, Eletrion juntou um time de heróis em cada universo invadido e chamou sua organização de Eletrion Corporation(Ou Eletrion Co).

OBS: Caio Varalta me deu uma ajuda nesse texto.
 
:S: Tive que usar o dicionário algumas vezes :S:
Ficou bom sim, vai ter tipo umas imagens enquanto mostra o texto na entrada do game :Ahn:
:Kawai_Desu:ficaria muito legal, isso se chama puzzy né :Ahn: acho que sim, se não for é o mais próximo do que eu queria ter dito eu acho:S:
 
JulioRPGCriator comentou:
:S: Tive que usar o dicionário algumas vezes :S:
Ficou bom sim, vai ter tipo umas imagens enquanto mostra o texto na entrada do game :Ahn:
:Kawai_Desu:ficaria muito legal, isso se chama puzzy né :Ahn: acho que sim, se não for é o mais próximo do que eu queria ter dito eu acho:S:

Não vai haver um texto, mas enquanto o personagem estiver no Santuário, vai pode conversar com Eletrion e ele vai contar a história dele, nessas histórias você vai poder jogar com ele, lembrando que ele vai contar outras coisas que não estão no tópico.
 
:XD: Poxa entendi, mais a ideia ficou muito legal :Okay_fix:
achei que fosse aquela breve sinopse no inicio do jogo que explica sobre a situação e tal :^-^:
eu Gostei! :Kawai_Desu:
 
Bem, vou ignorar o aspecto técnico do texto, visto que depende muito da forma como você irá passá-lo ao jogador. Sobre a ideia geral, faltou um pouco de motivação para Barbon ter abandonado o universo - seria corrigindo apenas dizendo que ele se cansou, etc. O início ficou muito resumido - neste trecho, mas sei que deve ter trabalhado melhor nele e optado por encurtar - isso caso ele seja realmente necessário. Também não entendi bem a ambição de Paul. Pelo que você contou, ele existe apenas para antagonizar Eletrion, sem objetivos próprios.

A ideia principal me parece uma mistura de Planeta dos Macacos com uma pitada de cyberpunk, coisa que nunca passou pela minha cabeça e pode ser bem interessante. Quando tiver um texto um pouco maior, ou caso tenha feito um tópico para o projeto, avise. Quero dar uma espiada.  :Okay_fix:
 
Voltar
Topo Inferior