Obrigado . O tópico estava lá pra baixo todo empoeirado. Mas agora sacudi a poeira e estou de volta com ele.Como eu ainda não conhecia esse projeto? Ainda bem que o tópico foi revivido, viu.
Boa sorte, vou estar acompanhando. XD
Até baixei pra jogar, tá muito bonito e parece estar bem fluido.Outra coisa, dá uma olhada no Fumiko do @Aleth728 . Ele fez um ABS bem legal no jogo, vale a pena conferir
Você me deixa todo bobo! Valeu mencionar, ótimo projeto pelo que vejo. Temos muita coisa boa para sair daqui!!!Outra coisa, dá uma olhada no Fumiko do @Aleth728 . Ele fez um ABS bem legal no jogo, vale a pena conferir
Valeu, cara. Também gostei do seu projeto. Quando ouvi a dublagem aquilo realmente me pegou de surpresa kk. Meus parabéns.Você me deixa todo bobo! Valeu mencionar, ótimo projeto pelo que vejo. Temos muita coisa boa para sair daqui!!!
A arte do jogo é muito bonita!!!! Estou esperando bastante desse jogoPoderia fazer um edit mas achei melhor fazer outro comentário. Fiquei preso em um impasse sobre o nome do projeto. Porque não ser somente Ascending Magic? o "Empire of The Syels" poderia ser somente uma parte da história. O potencial que vejo no personagem é de tal tamanho que ele não seria atingido somente nesta saga.
P.S: Fiz um edit na tittlescreen e ta aqui o resultado.
Valeu @Aleth728 fico lisonjeado com suas palavras. Não sou bem um artista, só quebro um galho, assim como em programação e nas outras áreas.A arte do jogo é muito bonita!!!! Estou esperando bastante desse jogo
Adoro quando temos artistas a frente de projetos interessantes.