🤔 Para Refletir :
"De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa."
- Core32

Até um outro dia...

Ms. Athena Feminino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Maio de 2016
Postagens
208
Bravecoins
82
Opa, beleza galera? Bem eu estou fazendo esse tópico para dizer que estou indo embora do Condado. Tenho que dizer que tenho boas lembranças desse lugar e que foi muito bom estar aqui, conheci grandes amigos e tive momentos bem marcantes e agradeço a todos vocês por isso, mas por esses tempos eu não andei muito animado para vir aqui, é uma coisa que não pretendo comentar muito, mas o que posso dizer é que fiz uns amigos na gringa e tô pensando em divulgar meu game por lá, mas ainda assim pretendo ficar em um fórum aqui do Brasil, mas não quero falar muito sobre o assunto. Quero dizer que foi muito bom o tempo que estive aqui, e quero dar meus agradecimentos a todo mundo, a lista é tão grande que acho que não daria para dizer o nome de cada um, mas vou dizer os que mais me ajudaram e quem eu mais admiro:

Bruce Azkan
Ronaldo Bento
Zaggojhon
Star Gleen
HammerStrike
CleanWater
Kyo Panda
Kawthar

(Não sei mencionar pessoas, me desculpem...)

Talvez eu apareça de vez em quando, além disso eu prometi a um amigo que divulgaria o game dele quando fosse fazer uma campanha de crowndfunding. Bem, é isso, foi muito bom o tempo que estive aqui, de 2016 até 2018 esse lugar mudou muito e fiz muitos amigos, até quem sabe um dia, uma boa noite a todos e boa sorte nos projetos e na vida de todos vocês, flw!
3f03cb33d8c98490760a2ae1941f56d138e7a51f_hq.jpg

Bom Pg não tem o que dizer, triste ver as pessoas partindo, mas cada um sabe o que é melhor pra si.

Só posso desejar o maior sucesso do mundo a você e seu projeto, que está ficando maneirissimo.

Um abração e paz maninho o/

Todo mundo indo, daqui a pouco acabarei ficando sozinho aqui. :(
Boa sorte em suas novas empreitadas.

Não direi adeus então, até.

É lamentável que tenhas que partir, mas espero que recebas o reconhecimento que mereces seja lá onde estiveres. Tive o prazer de analisar teu projeto e espero poder vê-lo completo no futuro. Au revoir!​

Outro andarilho que se despede do Norte, como o vento do inverno, sua despedida é gelada, minha alma chora, o norte chora, outro andarilho que foi embora. Espero outro dia poder te encontrar, mas como o mar, meus passos não posso guiar, se é que um dia, ainda estarei aqui! Pois sou o norte e com ele me despeço de ti

Saudações!

Uma pena que esteja partindo. Espero não perder o contato.

Desejo muita sorte e sucesso em todos os seus projetos! Torço para que nos viste mesmo de tempos em tempos.

Até mais!

Pgaf seu maldito pq vai nos abandonar ??? T-T

Sempre lembraremos das suas mitadas enfim adeus grande guerreiro :/

Vai nos abandonar? :(

Vou sentir saudades da sua companhia!

~ Abraços!
Até mais! :,(

Voltar
Topo Inferior