Antes de mais nada, bom dia, boa tarde e boa noite! A maioria de vocês já deve me conhecer, então, dispensarei grandes apresentações. Contudo, para quem ainda não me conhece, sou conhecido aqui no fórum como Black Cat e/ou Gato Preto. Tenho um projeto de RPG Maker e faço umas artistagens amadoras, além de usar a técnica de parallax mapping em meus mapas. E como já faço isso há bastante tempo - alguns anos na verdade -, decidi que era a hora de oferecer meus serviços de mapper àqueles que desejam ter mapas diferenciados em seus projetos, mas por falta de tempo ou habilidade, precisam contentar-se com o o RTP e afins.
GALERIA
TABELA DE MEDIDAS E VALORES
Mapas Pequenos (20x20 a 29x29) | 25R$ |
Mapas médios (30x30 a 39x39) | 35R$ |
Mapas grandes (40x40 a 49x49) | 45R$ |
Mapas muito grandes (50x50 a 80x80) | 60R$ |
Esses são os valores base e, portanto, podem variar de acordo com o grau de complexidade do mapa solicitado e o tempo de produção. Alguns exemplos de coisas que podem fazer o valor flutuar:
- Objetos ou partes do cenário animadas, tais como água (rios, cachoeiras etc.).
- Camadas extras com efeitos incomuns, tais como fogs.
- Texturização.
- Edição de tilesets (recolor, combinações complexas, redimensionamento etc.).
Antes e durante a produção, manterei contato com o cliente, para que possamos chegar a um bom termo sobre como será o produto final. Sobre isso, inclusive, algumas diretrizes:
1) Disponho de uma biblioteca de recursos que costumo utilizar em projetos pessoais, todavia, se caso o cliente quiser que eu use um recurso específico, será de sua inteira responsabilidade fornecer tal recurso. Por exemplo, se o cliente quiser que eu use um tileset X à venda na Steam (ou em qualquer outro lugar), mas não disponho do mesmo em minha biblioteca, ele terá de comprá-lo e enviar-me.
2) Se o cliente não especificar quais recursos ele deseja que sejam utilizados, eu mesmo farei a seleção.
3) O pagamento é realizado após a conclusão do pedido e mediante aprovação do cliente. Ao fim da produção, será enviada uma amostra para que o cliente avalie e, caso o parecer seja positivo, um arquivo PSD, bem como as camadas em png/jpg (ou qualquer outro formato necessário), será entregue. O cliente terá o direito a duas revisões, após isso, o mapa não será mais alterado.
FORMAS DE PAGAMENTO:
- PIX
- Paypal
Obs: outras formas de pagamento não serão aceitas. Por favor, não insista.
CONTATO:
- DM aqui no Condado.
- Deviantart
- Discord: Black Cat (#8235)
Se você chegou até aqui, muitíssimo obrigado! Tirarei qualquer dúvida aqui mesmo no tópico ou, se preferir, através dos canais de contato que disponibilizei.
Última edição: