Galera, o seguinte.
Eu tenho um mapa, com eventos de monstros em movimento, que AO TOCAR O JOGADOR, ativa a batalha.
(Fiz isso, para o jogador poder correr do monstro e o ver chegando, ao invés de simplesmente andar pelo mato, e achar uma batalha)
Ou seja, quando o Heroi entra no mapa, os Eventos estão com rotas customizadas para SEGUIR O HEROI.
Existe outra ABA do evento (monstro) que é FUGIR DO HEROI. Que seria ativado, quando o Heroi usar o item,
que no caso seria um repelente.
Desculpa se está dificil de entender, mas é isso. Um repelente, que quando utilizado, ativa uma switch nos eventos monstros, que os fazem FUGIR DO HEROI, se nao, eles aproximam, até tocar, e iniciar a batalha.
E eu simplesmente nao consigo fazer. Eu nao sei fazer. Alguem poderia me ajudar por favor ?
Obg: Desculpem qualquer erro em relação a postagem no forum. Nao entendo muito como faz.
Eu tenho um mapa, com eventos de monstros em movimento, que AO TOCAR O JOGADOR, ativa a batalha.
(Fiz isso, para o jogador poder correr do monstro e o ver chegando, ao invés de simplesmente andar pelo mato, e achar uma batalha)
Ou seja, quando o Heroi entra no mapa, os Eventos estão com rotas customizadas para SEGUIR O HEROI.
Existe outra ABA do evento (monstro) que é FUGIR DO HEROI. Que seria ativado, quando o Heroi usar o item,
que no caso seria um repelente.
Desculpa se está dificil de entender, mas é isso. Um repelente, que quando utilizado, ativa uma switch nos eventos monstros, que os fazem FUGIR DO HEROI, se nao, eles aproximam, até tocar, e iniciar a batalha.
E eu simplesmente nao consigo fazer. Eu nao sei fazer. Alguem poderia me ajudar por favor ?
Obg: Desculpem qualquer erro em relação a postagem no forum. Nao entendo muito como faz.