🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

Atualização de OC

Alkemarra Masculino

Ilustrador
Membro
Membro
Drene'die.
Juntou-se
24 de Fevereiro de 2017
Postagens
849
Bravecoins
1.536
Pra não deixar a mesa digitalizadora enferrujada, mesmo com um monitor trolando, tá aí uma atualização do meu principal OC.
Ignorem a resolução bugada.

3KdrHsF.png

E de bônus, gostaria de expôr a linda magia com pixels que meu camarada canino @Dobberman fez:
AuguUOi.png

Eu sei lá, deu vontade de fazer um personagem estilo jrpg antigo, achei umas inspirações, umas editadas e deu nisso, ficou meio méh (Segue em anexo).
output_2xHXNZ.gif

Obs: Acho que a paleta de cores ficou bem porca, mas faz mais de 4 anos que não mexia com isso.
Edit: Só agora que notei que o cabelo ficou ao contrário, que %$@#

Última edição:
AAAA @Alkemarra Jii-chan, ficou muito bom! Queria eu ter 1% do seu talento em artes, céus.
E @Dobberman também, que linda pixel art~

ficou meio méh
Como assim??? Eu achei maravidivo! Até mesmo o cabelo o contrário, haha.

Gente, sério, ficou bom demais. Parabéns~ Continuem nos agraciando com os seus talentos <3

Eu fiz a paleta de cores nas coxa, daí no tédio do fim de noite fiz uma animaçãozinha só pra ver o resultado.
output_3.gif

O primeiro que adivinhar os Sprites que eu usei de base dou um beijo, mentira, mas faço um sistema simples por eventos (VX não, eu não comprei, só o ACE que tenho Trial) que é a única que tenho no momento pra oferecer.​

Última edição:
TÁ MUITO LINDOOOOOOO e esses dogs etéreos ao fundo? Ai meu coração, vc arrasa demais
Valeu coelha, você me inspirou com o shibão! oruharoauora Viva os cachorro!

Show de bola essa arte-final hein.
Valeu meu patrão! Só falta eu ter uma lineart linda igual a sua <3

Eu sei lá, deu vontade de fazer um personagem estilo jrpg antigo, achei umas inspirações, umas editadas e deu nisso, ficou meio méh (Segue em anexo).
MANO! QUE SENSACIONAL!
É muito legal ver nossas criações pela visão de outros artistas. Eu gostei demais! A magia dos pixels! <3

AAAA @Alkemarra Jii-chan, ficou muito bom! Queria eu ter 1% do seu talento em artes, céus.
É só meter os pincéis pra trabalhar, Aikaaa! \o\ Obrigado pelo carinho, querida. :]

(VX não, eu não comprei, só o ACE que tenho Trial)
Vamo resolver essa parada aí, meu parcero. Me adiciona na Steam lá!

Vamo resolver essa parada aí, meu parcero.
Oh parceiro, eu não comprei por que realmente não consigo me familiarizar com a engine, me lembra o Rm95 e o SimRM95 em alguns aspectos, mas nestes eu ainda consegui trabalhar e aprender bem. Eu apenas instalei o VXAce pra ajudar um usuário na CentroRpg.

Mesmo assim fico agradecido.

Voltar
Topo Inferior