🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

Atualizando o avatar

Bruce Azkan

Visitante
B
Tava precisando dar uma renovada xD

Arte bem rapidinha só pra colocar o avatar em dia mesmo. Espero que gostem. Uma descaradíssima cópia dos traços de Kotaro Mori.
Se não gostar, frita nas críticas aí que eu tô precisando!

bruce-azkan-avatar-condado-braveheart.jpg

Tá legal, mas acho q essa roupa colada n combina mto cm o personagem - .-

EDIT: Eu achava o outro mais bonito '~'

"Muito Bacana" [member=426]Bruce Azkan[/member]

Aposto que o mangaká Kotaro Mori de Gurren Lagann, ficaria lisonjeado com sua arte  :Palmas:

[member=1551]StoryBook[/member]
Eu também ainda me incomodo. É um OC em desenvolvimento que eu acabo nunca terminando XDDD
Aqui, pra você ter noção de como eu pensei o bichinho. É o parceiro da que estava no avatar que você gostava mais.
6rzuAUZ.jpg

[member=164]CHICO BENTO[/member]
Ahhh, um dia eu quero desenhar uns 10% do que ele desenha. É a minha maior inspiração.
Obrigado pelo comentário bacana, professor!

O novo está bom, mas vai ser difícil se acostumar com ele, geralmente o antigo só de olhar eu já sabia que era comentário seu XD. Anyway, esse personagem parece com você (tem pessoas que se ofendem com comparações, se ofendi me desculpe sabe que não gosto de ofender ninguém), tenho que dizer que para uma arte rápida está maravilhoso  :Kawai_Desu:

O que achei que ficou meio estranho foram as sombras cinzas/pretas no rosto do personagem, o certo não seria um marrom mais escuro no lugar?

Mas você já desenha bem pra caramba, não para que é sucesso!
Até mais :Okay_fix:

[member=670]Pgaf100[/member]
Vai se acostumar rapidinho, eu tô sempre lereiando nos tópicos, haha!
E quanto a ser parecido comigo, nem me ofendo não. Ele foi desenhando pra parecer um pouco com o criador mesmo. Digamos que a Azkana é minha musa, e o Azkanus, meu alter ego. Pois é. Feito às pressas mas até que serviu.

[member=546]Uddra[/member]
Pois éee! O [member=3]RyanKamos[/member] já me puxou a orelha por isso! E olha que eu dessa vez não usei preto. Mas acho que ainda estou trabalhando errado as cores na hora de colocar as sombras e luzes. O resultado final fica realmente parecendo que joguei preto+transparência por cima da base.

Nunca pararei 8D
Valeu por comentar! <3

Excelsior.
Também reparei na sombra no rosto mas não vi como algo errado só me deu a impressão de não ser sombra em si mas algo que vem do personagem, algo característico dele(Como os riscos no rosto do Itachi...) como se fossem olheiras.
Enfim, vocês me fizeram começar a ler Gurren Lagann.

[member=1052]Kawthar[/member]
Eitaaaaaaaaaa!
Achou!
A intenção era essa. Mas eu acho que falhei. Todo mundo que viu onde postei, não sacou o lance das olheiras.
Gurren Lagann vai mudar sua vida, Kawthar! Midira, eu que sou viciado fanboy tiete mesmo :x

Poxa cara, esqueceu dos óculos do Kamina é? Não da para perfurar os céus sem eles! Apesar que a Azkana já perfurou o coração do Azkanus, pelo menos...

Traz mais artes aí para gente, tenho certeza que tu vais evoluir de uma maneira que vai fazer o pezinho do Kotarozinho chegar a tremer, pois suas ilustrações são as ilustrações que farão essas academias pegarem fogo! Mestra uns Rpgs aí para a grande brigada Braveheart e bota seus Ocs como NPCs.

Bem, deixando as brincadeiras de lado um pouco, ficou realmente bacana a ilustração! tu aceitas comissões Bruce?

Kawthar comentou:
Enfim, vocês me fizeram começar a ler Gurren Lagann.

1420325029690.png

Pet Bravery comentou:
Poxa cara, esqueceu dos óculos do Kamina é? Não da para perfurar os céus sem eles! Apesar que a Azkana já perfurou o coração do Azkanus, pelo menos...

Raruahrauoharhuarhoarhorahourahuharhaouhar
No início eu tinha pensado nele totalmente sem olhos e coração. Mas resolvi dar esses globos pra ter um pouquinho de vida nesse ser que parece uma fusão de ser spiral com Kamina!  :-_-:

Pet Bravery comentou:
Traz mais artes aí para gente, tenho certeza que tu vais evoluir de uma maneira que vai fazer o pezinho do Kotarozinho chegar a tremer, pois suas ilustrações são as ilustrações que farão essas academias pegarem fogo! Mestra uns Rpgs aí para a grande brigada Braveheart e bota seus Ocs como NPCs.

Se eu conseguir fazer algo em que estou pensando ultimamente, Kotaro vai tremer o pé é pra me dar um KICK! raohraohurara
maxresdefault.jpg

Mas pode deixar que a partir de Janeiro eu já estarei com espaço pra mestrar (Inclusive você acabou de me dar uma ideia destruidora de mundos). Por enquanto eu vou estar apenas com espaço de tempo e mente pra ser jogador mesmo. x)

Pet Bravery comentou:
Bem, deixando as brincadeiras de lado um pouco, ficou realmente bacana a ilustração! tu aceitas comissões Bruce?

Sim, comissões sempre são bem vindas!  :Kawai_Desu:

Pet Bravery comentou:

cMIw3UF.jpg

Ficou muito legal, não sabia que tu desenhava não. Pretendo aprender um dia, mas primeiro pixel art...  :^^':

Dizer "Não sabia que você desenhava" pro mestre Bruce é o mesmo que dizer "Não sabia que você transformava água em vinho" pro mestre Jesus.

HammerStrike comentou:
Ficou muito legal, não sabia que tu desenhava não. Pretendo aprender um dia, mas primeiro pixel art...  :^^':

Veja bem! Depois que pegar as manhas dos traços, seus PA podem ficar ainda mais lindões! E sim, às vezes eu faço uns rabisquinhos por aí.

Kawthar comentou:
Dizer "Não sabia que você desenhava" pro mestre Bruce é o mesmo que dizer "Não sabia que você transformava água em vinho" pro mestre Jesus.

Ôh, Kawthar! Assim eu vou ter que varar umas noites a mais praticando pra manter um título desses! orharaoaouhara
Exagerou um pouquinho aí, mas vou encarar como incentivo pra melhorar.  :awesome:

Cara, curti demaaais o design.
Me lembra um pouco Kingdom Hearts com esse preto/branco haha
Seria ele um Heartless ou Nobody?

RyanKamos comentou:
Cara, curti demaaais o design.
Me lembra um pouco Kingdom Hearts com esse preto/branco haha
Seria ele um Heartless ou Nobody?

Hohooo!
Achoq ue um Heartless, já que ele teve seu coração arrancado! XD
Futuramente vou trabalhar ele mais caprichosamente. Valeu!

Voltar
Topo Inferior