🤔 Para Refletir :
"Reduz o tamanho desse jogo aí... não tenho espaço... *snif*"
- Delayzado

Auxilio no ABS uso das animações e botões

JulioRPGCriator

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Fevereiro de 2017
Postagens
103
Bravecoins
0
Olá pessoal, estou fazendo um ABS acompanhado pela HUD, somente para base de teste! Pretendo usar no projeto que estou fazendo.
eu ate configurei os botões e tenho as animações, meio ruinzinhas mais tenho!
porem como é por evento, estou tendo algumas dificuldades!

1ª Ao ativar o escudo, o efeito ficou muito maneiro cara, porem se eu solto o botão de acionamento ele continua ativo ate que eu pressione outro botão! O mesmo ocorre com o arco! Como resolver isso? 
R-

2ª Ao causar dano a animação que fiz no evento e no herói esta bugando o esperar que coloquei, causando bug de fica batendo desenfreadamente! Isso buga ate mesmo a animação também cortando ela no meio fazendo o evento/herói ficar com opacidade baixa! Como resolver isso?
R-

3ª Como fazer o escudo bloquear o ataque que estou levando? não adianta mostra e ele não fazer nada!
R-

4ª Alguém tem Sprite desse meu segurando cajado pra representa ele lançando magia?

5ª Se alguém pode me ajudar a concluir o projeto que nominei Golden System!?
Interessado? Me mande um PM que apresento o projeto e o que esta faltando nele.

Imagens representando problemas e informações acima a seguir:
TcamBIo.png




Ola pessoal, boa noite!
Bom após muitas tentativas e a ajuda do RyanKamos eu consegui fazer o escudo funcionar, porem os problemas citado acima ainda permanecem!

Fora isso estou com dificuldades em fazer o evento da flecha e das magias, que me faz lembra que ainda preciso dos itens abaixo:
1ª Alguém tem Sprite desse meu segurando cajado pra representa ele lançando magia?

2ª Se alguém pode me ajudar a concluir o projeto que nominei Golden System!?
Interessado? Me mande um PM que apresento o projeto e o que esta faltando nele.

Aguardo retornos.




Boa noite Gente,
Hoje quase consegui concluir meu projeto! 3 coisas estão me impedindo!

Ao causar dano a animação que fiz no evento e no herói esta bugando o esperar que coloquei, causando bug de fica batendo desenfreadamente! Isso buga ate mesmo a animação também cortando ela no meio fazendo o evento/herói ficar com opacidade baixa! E ao acionar as Magias ou Flechas estou usando o "Mover Evento" para animação de ambos, porem a animação não esta obedecendo o trajeto que coloquei nem as switchs que incluir não tira o atravessar também! Como resolver isso?
A magia e a flecha pelo menos, quando eu viro pra outras direções o evento continua se movendo no mapa solto, o switch de desativar não ativa e o atravessar como podem ver esta ativado ainda... estou sem ideias de como resolver! Alguém pode me auxiliar com isso?

Imagens com erros:
Y3GZCiK.png

TcamBIo.png


Só não divulguei ou lancei meu projeto ainda por conta desses 3 bugs que estou tendo, todos referentes ao "Mover Evento" e preciso de ajuda pra teste assim que concluir... alguém se habilita?




Alem das informações anteriores, achei interessante mostra como esta o evento  por dentro pra ajudar no auxilio...segue abaixo:
KnHeygj.png


As flechas estão com a mesma linha de raciocínio da Magia!

O3cZJjL.png


Espero conseguir resolver esses problemas!




Boa Noite gente!
Desculpem por esta atualizando mais uma vez o tópico!
Consegui resolver as animações dos tiros porem a colisão não esta ocorrendo quando a magia ou flecha colidem com inimigo no mapa e o evento espada ainda esta dando aquele bug mencionado lá em cima! Olhando com mais calma meu sistema de colisão quase todo esta apresentando falha!
Alguém pode me ajudar com isso?
 
Voltar
Topo Inferior