🤔 Para Refletir :
"Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete"
- Samuel Augusto

[AVALIAÇÃO] A Travessia vermelha.

SimonMuran Masculino

Conde
Membro
Membro
"Castitatis Lilium"
Juntou-se
24 de Julho de 2016
Postagens
331
Bravecoins
789
Saudações Azulinas, queridos amigos! como vão?

Ainda isolado de tudo e todos, na eterna brincadeira de construir cenários para um projeto ficcítico, dessa vez trago a vocês A Travessia vermelha, os detalhes sobre o cenário estarão em spoiler.

Sugestões são sempre bem vindas!

Img 100%
m1nSSIS.png

Img Zoom
lTVEGCh.png

A Travessia vermelha.

A "Travessia vermelha", é um conjunto de vales e campinas localizados no Sudeste da capital de Dranos, é habitada em sua maioria por criaturas místicas, que se escondem nas profundezas das cavernas que os vales escondem, porém, isso não foi problema para os andarilhos, aventureiros e principalmente os Burgos que utilizaram esta rota para transportar seus contrabandos, em grande maioria, escravos, peças roubadas por encomenda e bastante ouro.

Não bastou muito para que além deles, bandidos e mercenários habitassem as redondezas, principalmente A Guilda dos Ladrões, que utilizava do local para efetuar grandes saques nas vilas próximas, mas também roubar os comerciantes e grandes cargas que passavam por ali, além da desova de corpos.

Batalhas sangrentas ocorreram neste local, principalmente entre bandidos e mercenários, a mais famosa delas "A Cruzada Vermelha" influenciou muito para a má fama do local, que depois te tais acontecimentos também se tornou cenário para grandes contos, em sua maioria de terror.

Hoje, o local é protegido e utilizado pela Coroa de Dranos como área de preservação e pesquisa de plantas medicinais.

Rapaz ! Isso ai para projetos de RPG Maker 2k/2k3 é uma delicia kkkkkkkk muito bom !

Eu gostei bastante da paleta de cores, passa bem a sensação outonal de que esse lugar já presenciou muita coisa, mas que hoje é apenas uma sombra inofensiva do que foi no seu passado.

Minha única sugestão é mexer um pouco na placa, por conta da cor e do padrão semelhantes aos da grama ela ficou pouco distinguível.

Concordo coma observação do Wallace em relação à placa(e acrescentaria os arbustos também).
Outra coisa é o noise produzido por tanto detalhe preenchendo todo o espaço. Um pouco de "espaço em branco" poderia ajudar com essa sensação.

No geral, ótimo trabalho como sempre.

Cross: Saudações azulinas!
E bem, é exatamente esse meu objetivo rs, colho um amor por 16bits e um dia ainda farei um projeto nessa temática rsrs
obrigado pelos elogios, ainda há muito a melhorar, mas isso realmente impulsiona o trabalho!

Lord Wallace: Saudações Azulinas, Lord!
Sim, essa placa tá me enchendo o saco hahaha, tá complicadinho fazer com que suas cores combinem com a de outono, pensei seriamente em colocar uma pedra com algumas escritas, de qualquer forma, dica anotada, vou ter mais uma briga com ela rsrs, obrigado!

Kawthar: Saudações Azulinas, Kaw!
Sim... essa é outra coisa que me incomodou bastante, essa grama é de um tile que fiz a um tempo atrás, mas depois percebi que ela deixava uma sensação estranha, além do noise que você citou,  por ser em tons amarelos/marrons acabam também gerando um probleminha nas proximidades das árvores rs, uma vez que elas também tem cores parecidas, enfim, um saco pra um amador como eu rs
dicas anotadas, valeu pela analise!

Voltar
Topo Inferior