É que eu nao entendo esses termos, eu nao sei criar admito estou anos longe de chegar ao nivel de criar pixeis do zero, mas eu nao ligo eu gosto de editar e fica ate mais facil para mim, se tenho orgulho disso admito que sim, se gosto de fazer so ediçoes claro que nao queria saber criar e tudo mais, mas tenho preguiça e falta de interesse em procurar e aprender entao eu fico me mantendo no mesmo nivel por que assim nao atrapalha ninguem eu acho.
E como eu nao sei muito bem sobre efeitos e luzes eu improvisso.
E para o meu projeto essa arte ai nao vai aparecer nao, eu fiz mais para mim mesmo so para saber como que farei no charset entende?
É dificil fazer chars femininos admito char feminino da trabalho de mais, se fosse o masculino era muito facil questao de minutos eu ja terei feito ele completo.
Mas isso nao vem ao caso agora.
E é uma mania minha eu tenho mania de pedir desculpas toda hora :
:
Tenho que ver se paro de fazer as pixels e avanço no roteiro mas eu nao consigo eu fico e fico fazendo ate nao poder mais e o jogo nao avança fica parado no tempo congelado esta dificil para mim.
Mas fazer o que ja que nao tenho ajuda vou tentar o meu melhor ou morrerei tentando
lano:
Nem que demore cerca de anos para mim terminar eu termino.
Tanto que voce pode ver no meu canal do deviantart que eu sou pessimo no que faço admito sou pessimo qualquer um iniciante em pixel art acredito que seja melhor do que eu, mas como ninguem vai fazer para mim o que eu preciso entao preciso me virar ne?
Meu canal do deviantart pode ver eu sou pessimo em tudo:
http://sidneythor.deviantart.com/gallery/
Pode ver que meus desenhos feito a mao são horriveis, e como nao pratico duvido que ainda sei desenhar.
Bom nos meus albuns alguns sao ediçoes os 4 primeiros albuns sao ediçoes, os demais sao desenhos que fiz olhando o original, desenhos que fiz fazendo copias, desenhos de colegas que nao queriam mais e guardei, e desenhos que tentei criar.
Bom é isso obrigado pela atençao e desculpe o incomodo e tenha uma otima noite e ate mais.