🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Avaliação de SavePoint [Run Anna! Run!]

HammerStrike Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Um dia eu termino. Oooouu será que não?
Juntou-se
13 de Novembro de 2016
Postagens
170
Bravecoins
101
Área
Pixel Art
Motor de jogo
RPG Maker VX Ace
Save Point

Estava pensando em um objeto para servir de save no meu projeto, e resolvi fazer a clássica bandeirinha. Gostaria de saber se vocês aprovam ou não esta ideia.

8RtRDxE.gif
ee1yTJH.gif
zSjL7wq.gif

-Imagem 1: Save Point quando encontrado.
-Imagem 2: Animação de hasteamento da bandeira de Save.
-Imagem 3: Save utilizado.

OBS: Eu pensei em deixa a bandeira inicialmente sem movimento mas resolvi deixar animada desde o começo para chamar a atenção do jogador.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Edit pós comentário do Bruce Azkan

1CB89P6.gif

Achei bem legal a utilização da bandeira, sempre fico mais tranquando quando vejo uma (não sendo uma bandeira pirata).

Gostei bastante da cor e da movimentacão, só achei que ficaria legal se tivesse algum emblema nela com algo que representa o "save".

Mas assim está ótimo hahahaha, parabéns!

Muito bom, Hammer, e mantendo o visual do game. Mas dependendo de onde ela for ficar, pode ser legal você adicionar um contorno branco no nome.

Resque comentou:
Achei bem legal a utilização da bandeira, sempre fico mais tranquando quando vejo uma (não sendo uma bandeira pirata).

Gostei bastante da cor e da movimentacão, só achei que ficaria legal se tivesse algum emblema nela com algo que representa o "save".

Mas assim está ótimo hahahaha, parabéns!

Vlw pelo feedback. Vou pensar nessa ideia de simbolo.

Bruce Azkan comentou:
Muito bom, Hammer, e mantendo o visual do game. Mas dependendo de onde ela for ficar, pode ser legal você adicionar um contorno branco no nome.

Bem lembrado Bruce, eu já tinha feito uma versão com contorno mais esqueci de upar, vou deixar aqui.

1CB89P6.gif

OBS: Eu pensei em deixa a bandeira inicialmente sem movimento mas resolvi deixar animada desde o começo para chamar a atenção do jogador.

Gostei da animação... Parabéns!

Voltar
Topo Inferior