🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Avaliação - Mapas novos [Run Anna! Run!]

HammerStrike Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Um dia eu termino. Oooouu será que não?
Juntou-se
13 de Novembro de 2016
Postagens
170
Bravecoins
101
Área
Pixel Art
Motor de jogo
RPG Maker VX Ace
Fiz mais tiles para o set do jogo, gostaria de saber a opinião de vocês. O primeiro mapa é um ambiente de dimensão paralela bem simples e o segundo são esgotos.

Bcygjv5.png
C07ytf8.png

EDIT:
Fiz algumas modificações baseados nesse e em outros feedbacks.

ZLGNZnQ.png
q0xLIQC.png
k3b7VRm.png

A parte gráfica de Run Anna! Run! está ficando muito bonita, Hammer.
No primeiro eu entendi que tem um caminho ali, mas não entendi os outros elementos. São tipo paredes?

No segundo, eu queria saber se a parte com água vai ficar em movimento. Se sim, tenta fazer um GIF pra gente ver :)
Ali nas aberturas de escoamento, seria legal colocar algum detalhe nas bordas, pra não parecer só um buraco preto feito nos tijolos. Acho que daria um pouco mais de profundidade.

Mas olha, eu tive que ficar um tempinho aqui caçando o que criticar, viu? raouhraora Continue com o ótimo projeto!

Bruce Azkan comentou:
A parte gráfica de Run Anna! Run! está ficando muito bonita, Hammer.
No primeiro eu entendi que tem um caminho ali, mas não entendi os outros elementos. São tipo paredes?

No segundo, eu queria saber se a parte com água vai ficar em movimento. Se sim, tenta fazer um GIF pra gente ver :)
Ali nas aberturas de escoamento, seria legal colocar algum detalhe nas bordas, pra não parecer só um buraco preto feito nos tijolos. Acho que daria um pouco mais de profundidade.

Mas olha, eu tive que ficar um tempinho aqui caçando o que criticar, viu? raouhraora Continue com o ótimo projeto!

Na primeira imagem são umas paredes vazadas. Na segunda imagem a água é animada, vou pensar no que você disse, de repente mudo algumas coisas mesmo. Vlw pelo feedback.

Está bem legal, mas aconselho diminuir um pouco do brilho da água na segunda imagem, porque está se destacando demais. Não sei se com a animação isso seria diferente, mas quando eu olho pra essa imagem a única coisa que eu consigo ver é esse padrão em ziguezague da água, que chega a me lembrar aquelas imagens de ilusão de ótica em que uma imagem estática parece estar se movendo, e durante o gameplay pode causar um desconforto visual em algumas pessoas. Mas como disse antes, não sei como isso funciona com a animação.

No mais, muito bom trabalho!

Voltar
Topo Inferior