🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

Avaliação - Monstro [Run Anna! Run!]

HammerStrike Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Um dia eu termino. Oooouu será que não?
Juntou-se
13 de Novembro de 2016
Postagens
170
Bravecoins
101
Área
Pixel Art
Motor de jogo
RPG Maker VX Ace
Fiz alguns monstros, eles estão com estilos diferentes uns dos outros. Gostaria de saber se acham que devo usar ou não esses no meu projeto Run Anna! Run!.  Também tem um explosão muito very louca.

- Morcego - É, ele ta grande.
- Devil Warrior - Esse cara é meio pistola.
- Fantasma - Sim, ele está chorando e tem um tattoo.

us6EnWK.gif
Z6hJk2H.gif
XtaqwPW.gif

- Explosão - Provavelmente de morte de algum tipo de monstro.

wOQ2OAk.gif
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT:
Fiz algumas modificações baseado também no feedback.

IPTLIxX.gif
IqU4MvF.gif
e9ZKxzO.gif

Os últimos 2 frames da animação da explosão são idênticos(com exceção do espaço até a borda). Recomendo que  tire um pouco dos pixel como se estivesse "sumindo" as partículas.

Tente mexer um pouco o braço do Knight, detalhar um pouco mais o morcego(aproveita q ele tá grande e tem mais pixel pra pintar) e o Fantasma tem mesmo que piscar 60 vezes por segundo? Alguns sprites você faz com 2 frames outros com mais, sobe os frames desse Fantasma ai e aproveita pra fazer ele piscar um pouquinho mais devagar(pode até melhorar alguns outros detalhes como a lágrima que tá blinkando ali na cara dele).

Com esse aumento de frame dá pra deixar o morcego mais "smooth" também, acho 2 frames realmente muito pouco pra uma animação de entidade.

Adorei!
Achei o morcego escuro demais comparado aos demais que usam o verde claro como cor base, então cê pode tentar uns testes com ele mais claro se quiser.
De resto nada a dizer, ta show!

Voltar
Topo Inferior