🤔 Para Refletir :
"Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes."
- InterPlay

Avaliação P.A Elus Online

mateusfar

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Março de 2017
Postagens
11
Bravecoins
0
Pessoal, por favor avaliem essa screenshot do meu game (facebook.com/ElusOnline)
Todos os gráficos são originais e feitos por mim.

x3fp4.png

Tenta trabalhar mais no contraste entre personagem e cenário, não está dando pra notar muita diferença entre eles.
Você pode tentar um contorno mais escuro neles, como o do poste.
E toma cuidado com o estilo gráfico também do cenário, a maioria não possui uma line, ou pelo menos não uma bem escura e o poste ta sobressaindo bastante em comparação aos outros. Ele parece estar fora da composição.
E por fim dar menos contraste nas cores pra não ficar tão prejudicial aos olhos com o tempo, fazendo o jogador querer passar menos tempo no jogo, pois indiretamente cansará a vista.

QZU58aV.png

Boa sorte no projeto \o/

Acho que falta umas cores com tonalidades mais escuras (mas não preto), também acredito que a interface gráfica ta muito apagada, eu demorei para percebe-la, tente faze-la maior e com cores nas bordas que destaquem o que é interface e separem ela do restante da tela. Como você ta usando um tamanho relativamente grande para os personagens, acho que pode deixar 2pixels para as bordas da interface (mas isso só testando pra ver se fica legal ou não).

Voltar
Topo Inferior