🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

{AVALIEM}-Antes Depois

StoryBook

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Julho de 2017
Postagens
178
Bravecoins
0
Avaliem o antes e o depois do castelo dos sonhos >3<
tumblr_oy4jtyZEdE1w28mbqo1_1280.png

Eu, na minha opinião, achei o mapa mais bonito e lindo.
      Porêm eu gostava do estilo dos personagens antes.

Gostei bastante do depois, principalmente o novo contraste das coisas. Tem bastante coisa que era muito difícil de ver antes por conta do baixo contraste, que no segundo já ficou bem melhor. Não sei é só comigo ou talvez porque a imagem esteja muito pequena, mas estou com um pouco de dificuldade de achar a divisa entre o chão e a parede. Anyway, muito bom, continue melhorando!

well... well... o depois ficou interessante com uma pegada mais realista e os personagem estão em quadrados de forma melhor
(bem mais pelo cenário seria melhor deixar os personagens entre o antes e depois personagens cartunizados enquadrados de forma boa
e um pouco realistas ficaria mais interessante assim )

Eita! Houve uma mudança drástica no tamanho dos sprites dos personagens, né? :0
Então! Ficou com um contraste melhor. Tudo mais organizadinho e agradável aos olhos.
Mas seria muito chato da minha parte dizer que senti falta dos tons "violáceos" do mapa antigo?

Não posso dizer que melhorou ou piorou, você mais mudou de estilo.
Gostava muito mais de algumas coisas no Before do que no After. Acho que é mais pelo que você quer para o jogo, pois a antiga arte não está ruim, na verdade está numa boa harmonia.

Isso só não vale, na minha opinião, pros personagens. Os novos estão realmente melhores que os antigos.

Voltar
Topo Inferior