🤔 Para Refletir :
"O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis."
- Versyoh

{Avaliem}Bigface dos personagens Estilo pixel

StoryBook

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Julho de 2017
Postagens
178
Bravecoins
0
Estava revendo os arquivos do jogo e me convenci que não gostei muito das artes que fiz, então decidi fazer as bigfaces dos personagens do jogo em estilo pixel

Personagens prontos
tumblr_oxj1a8xZFE1w28mbqo1_1280.png

tumblr_oxj1a8xZFE1w28mbqo2_1280.png

O que acharam?

Não vou negar. Ficaram MUUUUUITO melhores.
A conversa com o cenário está muito mais harmônica e deu ainda mais tom de profissionalidade pro jogo.
A da Muriel ficou menor propositalmente ?

Faço do comentário do Bruce, o meu. Mas como não vi as bigfaces anteriores não posso comparar, só dizer que estão incríveis.
Me ficou a mesma pergunta, foi proposital a diferença brusca de tamanho? A cabeça do Bruno pega no telhado da casa enquanto a da Muriel passa por pouco da base.

Gostei XD

Sobre as faces nada à comentar, porém acho que você deve trocar a fonte pra uma mais pixelada e tentar dar uma mexida pra deixar de um jeito que fique bom de ler \o/

Bem só isso, gostei das imagens e das faces o/

Saudações!

Ficaram excelentes! Meus parabéns!

O jogo está muito charmoso!

Desejo, novamente, muita sorte e sucesso nessa empreitada!

Até mais!

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Ficaram excelentes! Meus parabéns!

O jogo está muito charmoso!

Desejo, novamente, muita sorte e sucesso nessa empreitada!

Até mais!
FelipeFalcon comentou:
Gostei XD

Sobre as faces nada à comentar, porém acho que você deve trocar a fonte pra uma mais pixelada e tentar dar uma mexida pra deixar de um jeito que fique bom de ler \o/

Bem só isso, gostei das imagens e das faces o/
Kawthar comentou:
Faço do comentário do Bruce, o meu. Mas como não vi as bigfaces anteriores não posso comparar, só dizer que estão incríveis.
Me ficou a mesma pergunta, foi proposital a diferença brusca de tamanho? A cabeça do Bruno pega no telhado da casa enquanto a da Muriel passa por pouco da base.
Bruce Azkan comentou:
Não vou negar. Ficaram MUUUUUITO melhores.
A conversa com o cenário está muito mais harmônica e deu ainda mais tom de profissionalidade pro jogo.
A da Muriel ficou menor propositalmente ?
Fico feliz que tenham gostado das novas bigfaces do jogo ^^
Tentarei editar a fonte para ficar mais pixelizada
E sim, a Bigface da Muriel é propositalmente menor Por causa da idade (o protagonista possui 16 anos enquanto ela possui 11)

Voltar
Topo Inferior