🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

?AVALIEM?Desenhos estilo dark '3'

StoryBook

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Julho de 2017
Postagens
178
Bravecoins
0
Fiz alguns desenhos estilo dark e quero mostrar para vcs Aqui estão:

Principessa Strana:
7886081c802863b00ee5bdc0b2da5736-dbknsg5.png

Spirito Elegante:
8ab4c6a362679ea88df525cd95972e17-dbknybu.png

Bom! É isso até mais pessoas do my S2
Assin: StoryBook

Pretty-Belle comentou:
Eu achei fofo, na verdade SHUAHSUA
Mas eu gostei bastante, adoro esse tipo de desenho meio fofo meio dark :3 Você tem dA ou Instagram?

Ah, e se você gosta do estilo, eu recomendo os artistas BonBonBox, Parororo, 0ktavian, tourniquett, Z-T00N, q1415, morbid-morsel, e seu estilo me lembrou especialmente o artista Deep-Sea Prisoner.
Fico feliz que gostou! ^3^
Tenho um DeviantArt sim (Cheshirestoryteller)
Eu já conheço o tourniiquett e o Deep-Sea Prisoner, eles são meus ídolos em relação a desenho u.u (E amo os jogos do deep-sea prisoner)

Muito interessante. Ficaria melhor ainda se você mistura-se cores para ''fofinhas'' como de desenhos animados, e também cores ''mortas como preto, cinza e tudo que gótico gosta hahaha.

Gostei de como aplicou o sombreamento nos desenhos, mas eu não sei se posso dizer que gostei. Para mim falta alguma coisa para ficar bacana. Talvez o estilo seja um pouco infantil pro dark... A não ser que fosse um Alice: Madness Returns, mas ainda assim precisaria ser mais pesado.

Lannister comentou:
Gostei de como aplicou o sombreamento nos desenhos, mas eu não sei se posso dizer que gostei. Para mim falta alguma coisa para ficar bacana. Talvez o estilo seja um pouco infantil pro dark... A não ser que fosse um Alice: Madness Returns, mas ainda assim precisaria ser mais pesado.
Eu vou responder essa porque eu acho que sou a maior defensora desse estilo de arte que eu apelido carinhosamente "creepy cute" xD
Eu discordo que precise ser mais pesado. Na verdade, o traço infantil dá um "feeling" muito único ao desenho, que não é exatamente de algo 100% infantil, e nem de algo 100% dark. É um que inclusive gosto muito (não é à toa que sigo um bocado de artista desse estilo), e que não "precisa" ser mudado se o feeling que o artista que ser passar for exatamente esse. Nesse caso, deixar o traço menos infantil é um erro.

E digo mais, o traço infantil pode até mesmo deixar mais creepy ainda!
6d69f71fad847eff005dd91f9f48f7ff.jpg

cute_girls__1_by_soffke-dbefvmo.png

saint_by_morbid_morsel-d6z5mx4.jpg

mS7t5vm-Ru6OfmhBv2Ds-A.png

monster_galore_by_parororo-d4gaogf.jpg

the_boy_who_wanted____by_pyromaniac.jpg

Pretty-Belle comentou:
Lannister comentou:
Eu vou responder essa porque eu acho que sou a maior defensora desse estilo de arte que eu apelido carinhosamente "creepy cute" xD
Eu discordo que precise ser mais pesado. Na verdade, o traço infantil dá um "feeling" muito único ao desenho, que não é exatamente de algo 100% infantil, e nem de algo 100% dark. É um que inclusive gosto muito (não é à toa que sigo um bocado de artista desse estilo), e que não "precisa" ser mudado se o feeling que o artista que ser passar for exatamente esse. Nesse caso, deixar o traço menos infantil é um erro.

E digo mais, o traço infantil pode até mesmo deixar mais creepy ainda!
6d69f71fad847eff005dd91f9f48f7ff.jpg

cute_girls__1_by_soffke-dbefvmo.png

saint_by_morbid_morsel-d6z5mx4.jpg

mS7t5vm-Ru6OfmhBv2Ds-A.png

monster_galore_by_parororo-d4gaogf.jpg

the_boy_who_wanted____by_pyromaniac.jpg

Respeito sua opinião, contudo nenhuma das imagens que me mostrou me soa creepy. Apenas ou estranho ou brisado demais (vulgo cannabis). E, pedindo já desculpas por isso, eu fazia desenhos assim quando eu já era criança e nunca me soou creepy desde essa época. É por isso que, para mim, não parece. Mas, como supracitado logo ao início, eu respeito sua opinião e estilo.

Voltar
Topo Inferior