Fico feliz que gostou! ^3^Pretty-Belle comentou:Eu achei fofo, na verdade SHUAHSUA
Mas eu gostei bastante, adoro esse tipo de desenho meio fofo meio dark :3 Você tem dA ou Instagram?
Ah, e se você gosta do estilo, eu recomendo os artistas BonBonBox, Parororo, 0ktavian, tourniquett, Z-T00N, q1415, morbid-morsel, e seu estilo me lembrou especialmente o artista Deep-Sea Prisoner.
Brigadu :3Sanatah comentou:Concordo com a Belle, seu estilo é mó lindão.
Eu vou responder essa porque eu acho que sou a maior defensora desse estilo de arte que eu apelido carinhosamente "creepy cute" xDLannister comentou:Gostei de como aplicou o sombreamento nos desenhos, mas eu não sei se posso dizer que gostei. Para mim falta alguma coisa para ficar bacana. Talvez o estilo seja um pouco infantil pro dark... A não ser que fosse um Alice: Madness Returns, mas ainda assim precisaria ser mais pesado.
Pretty-Belle comentou:Eu vou responder essa porque eu acho que sou a maior defensora desse estilo de arte que eu apelido carinhosamente "creepy cute" xDLannister comentou:Gostei de como aplicou o sombreamento nos desenhos, mas eu não sei se posso dizer que gostei. Para mim falta alguma coisa para ficar bacana. Talvez o estilo seja um pouco infantil pro dark... A não ser que fosse um Alice: Madness Returns, mas ainda assim precisaria ser mais pesado.
Eu discordo que precise ser mais pesado. Na verdade, o traço infantil dá um "feeling" muito único ao desenho, que não é exatamente de algo 100% infantil, e nem de algo 100% dark. É um que inclusive gosto muito (não é à toa que sigo um bocado de artista desse estilo), e que não "precisa" ser mudado se o feeling que o artista que ser passar for exatamente esse. Nesse caso, deixar o traço menos infantil é um erro.
E digo mais, o traço infantil pode até mesmo deixar mais creepy ainda!