🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

{AVALIEM}-Jardim dos sonhos

StoryBook

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Julho de 2017
Postagens
178
Bravecoins
0
Olá pessoas do meu S2!
Esta é uma das áreas mais importantes do segundo capítulo do jogo, gostaria que avaliassem e dissessem se é agradável aos olhos
tumblr_oyjfvy95wc1w28mbqo1_1280.png

Achei que ficou bem legal, unica coisa que estranhei foi as arvores do fundo que estão altas demais na minha opinião.

StoryBook comentou:
Olá pessoas do meu S2!
Esta é uma das áreas mais importantes do segundo capítulo do jogo, gostaria que avaliassem e dissessem se é agradável aos olhos
tumblr_oyjfvy95wc1w28mbqo1_1280.png

Esquecendo um pouco o personagem, acho que o mapa tá bem legal sim, algumas coisas me incomodaram, uma delas foi o tamanho, me deu uma sensação de eu estar "presa" numa caixa, mas sei lá, talvez jogando não passe isso.

Outras coisas foram em relação às arvores no fundo, primeiro que o "chão" delas está diferente do chão usado no resto do mapa(https://i.imgur.com/TTAbngx.png), acaba causando um choque entre os tiles. Outra é o tamanho da árvore que tá muito maior que o resto dos elementos

A última coisa é que(isso não seria um problema pra quem tá jogando) eu não consigo saber aonde é a entrada/saída do mapa... Talvez nem exista, não sei o que se passa no jogo/nessa parte mas me passou a impressão de não ter mesmo.

Agora, levando o personagem em conta, isso eu não tinha reparado em outros mapas mas nesse acabei reparando, o personagem se destaca muito do tile do chão. Ele tem essas cores mais mortas e o chão é exatamente o contrário.

Que mapa maravilhoso, mds!
Cara, eu ia comentar do tamanho das árvores e da grama dos pés, mas já comentaram. Acho que isso é facilmente resolvido com uma ediçãozinha do tile. Se possível, adicionar algum galho entre elas, pra não ficar muito certinho.

Sobre o que a Kawthar disse do personagem destoar do cenário, eu até compreendo porque são mundos em um cenário baseado em "sonhos" no seu jogo, então pode ser que alguns contrastem mesmo. Os outros estão até que fundindo bem com os sprites dos personagens.

Cara, acho que foi um dos melhores mapas que você fez xD

Gostei, a proposta é legal, tenta tirar essa simetria, se conseguir isso, o mapa fica fechadinho.

Voltar
Topo Inferior