🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

{Avaliem}Mansão do Deus Sonhador(F1 Entrada)

StoryBook

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Julho de 2017
Postagens
178
Bravecoins
0
Avaliem esse pequeno mapa  :saintroy: :Kawai_Desu:
tumblr_oxtjb8ViBZ1w28mbqo1_r1_1280.png

A composição ficou mioto boa e com as cores bem harmoniosas. Só achei a paleta de cores e tons do espelho um pouco destoante do cenário em si.
Essas suas prints estão me causando uma ansiedade danada pra ver esse jogo pronto!

Poxa, gostei do mapa, ficou legal a composição das cores e as paredes são diferentes e quebram aquela sensação de "mapa 100% quadrado" comum no maker, bom trabalho.

Você que fez os gráficos da parede, StoryBook?
Há uma diferença gráfica no cenário onde se divide em um gráfico mais simples, com poucas cores (2 ou 3) para parede e algo mais complexo para os objetos e chão (uma pintura com diversas tonalidades).
Para deixar algo mais harmonioso seria necessário refazer um deles, ou seja, trocar as paredes por algo similar aos sprites do RPG Maker ou refazer os sprites do RPG Maker para algo mais similar as paredes (o que seria melhor, daria um visual único pro jogo).

StoryBook comentou:
Eu dei uma editadinha no mapa vejam se ficou melhor °^3^°

Agoooora o espelho está conversando bem com o cenário num todo, está mais homogêneo, mantendo o destaque do item :)
E as dicas do [member=3]RyanKamos[/member]  já chegam pra dar o carimbo!

Voltar
Topo Inferior