🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

[Avaliem] Personagens - Novo Projeto

sidneythor

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Julho de 2016
Postagens
97
Bravecoins
0
Ola boa tarde.
Eu estou aqui para divulgar e pedir a opniao de voces sobre alguns personagens de meu projeto.
Espero que gostem.

Deuses:

Deus da Luz:
Características: Um homem de cabelos loiros e seus olhos eram castanhos, usava uma túnica simples e totalmente branca representando seu elemento da luz, sua pele era parda.
Ideais: Criou os humanos queria saber como seria se eles iriam se comportar mesmo sabendo que eram suas criações gostava de admirar as suas criações.
Habilidade: Como deus da luz ele foi responsável por ensinar os humanos aqueles que eram mais dignos os poderes da cura ou magia branca.
Fraqueza emocional: Não tolera as guerras e brigas causadas por humanos, isso o deprime e o chateia.

Deus das Trevas: Um homem de cabelos negros e olhos negros sua pele era parda usava uma túnica negra representando seu atributo, responsável por criar os animais tanto os carnívoros quantos os herbívoros, sua capacidade de magia no começo era apenas criar animais mas quando foi corrompido sua aparência mudou sua pele escureceu e ficou negra seus olhos ficaram vermelhos, cresceram chifres em sua cabeça, criou assas em suas costas e suas garras lembravam de um dragão, seu corpo mudou depois que começou a ser considerado um lorde das trevas por quem temeriam após ter dito ciúmes de seu irmão criou pragas, vermes, insetos, bestas e muitos outros monstros encontrados por ai, usou a magia proibida por seu irmão quando eram deuses ele abriu mão de seu sangue de deus e se tornou um demônio e com isso teve o poder parar invocar e criar e corromper humanos e torna-los monstros, demônios e bestas selvagens.

Deusa da Escuridão (Noite):
Características: Uma mulher com olhos frios cabelos prateados e crespos e olhos azuis e sua pele era negra ela admirava muito a deusa do fogo que ela se considera irmã da mesma, elas eram muito próximas ela usava uma túnica azul escura representando o universo.
Ideais: Responsável por criar os planetas as constelações, no começo criava por hobby mas com o passar do tempo foi criando o universo para lhe deixar bonito pois não gostava da ideia de uma caixa totalmente preta.
Habilidade: Podia criar e destruir os átomos de um sistema solar, gostava de admirar o seu lindo universo criado, era responsável também para manter os asteroides criados pelo deus do meteoros que era seu ex-marido não destruírem o mundo que ela criou.
Fraqueza emocional: Quando uma de suas criações sofria um impacto ou era destruído ficava triste e deprimida.

Deusa do Fogo (Dia):
Características: Uma mulher com cabelos vermelhos e cacheados seus olhos verdes sua pele era branca mas tão branca como a luz do luar, ela era uma deusa muito atraente e bonita alguns deuses já a cortejaram por sua beleza incomparável, sem dúvidas era a mais bela de todas as deusas, sua vestimenta era um vestido de túnica simples um pouco cerdoso e com a cor de seu respectivo elemento.
Ideais: Como seu elemento fogo ela ensinou os humanos a como criar o fogo e ensinou a eles como transmitir o calor corporal e como detectar lugares quentes e aconchegantes numa época de frio.
Habilidades: Conseguia extrair o calor das pessoas e transmitir também, deu vida aos vulcões, magmas, e criou a fonte vital de sobreviver o sol.
Com sua respectiva de vida diminuída por ter criado o sol que é uma massa gigante de fogo e precisa estar constantemente aquecida, faz com que as mulheres nascidas a se tornarem deusas do fogo tenham tempo de vida fragilizado.
Ela gosta de criar animais exóticos com seu elemento como a fênix, salamandra, criou os dragões domésticos e inocentes e também as quimeras
Fraqueza emocional: Não gosta muito de lutas, ela é muito pacifista, as vezes é fascinadas nos que os humanos fazem, quando foi obrigada a participar de uma guerra que aconteceu, ela estava pra ser derrotada mas um humano a salvou ela viu compaixão naquele humano e se apaixonou por ele.
Ela é sentimental não gosta de ficar longe de seus amigos no caso dela as suas criações terrestres, quando fica furiosa ou fica triste ela provoca erupções em seus vulcões.
Quando se apaixonou ela decidiu conhecer esse humano começou a admirá-lo até que um dia eles fizeram e ela acabou ficando gravida, mas ela sabia que não poderia viver com seu filho e queria que esse humano soubesse da condição, esse humana amava a deusa do fogo que arriscaria a vida por ele, mas ela não queria isso queria que o filho crescesse feliz, mas durante o dia de seu filho nascer, o pai de seu filho havia falecido em uma guerra então ela triste e com medo entregou seus filhos aos cuidados de uma das amigas de marido afinal ela considerava eles casados por terem tido um filho junto, e desde de então seu filho cresceu ao lado de uma mãe, mesmo não tento um pai por perto.

Deus da Terra:
Características: Um homem barbudo com cabelos laranjas e curtos sua pele é morena, seus olhos eram azuis usava uma túnica simples mas diferente dos outros enquanto a dos outros eram túnicas  fechadas a dele ele preferia aberta em seu peito gostava de sentir os ventos bater em seu peito e mostravam e representam seu elemento.
Ideais: Criou as montanhas, a terra e o tornou rico e fértil, gostava de admirar a natureza bela e magnifica, ele acredita que a visão que ele tinha dos humanos que eles seriam todos grandes fazendeiros e iriam adorar o solo e cuidar bem dele.
Habilidades: Podia controlar a pedra, terra e tudo derivado da terra.
Sendo um deus que ele é, pensa que somente ele poderia ser o suficiente para manter um planeta vivo, mas ele tem fortes desejos ele é apaixonado pela deusa do ar ele ama ela, mas tem medo de se expressar o que sente por ela, sabendo disso a deusa da agua o provoca e brinca com ele já que os dois são unidos por serem elementos próximos.
Sua maior criação foram os golens e as montanhas, ele criou os golens para serem guardiões das florestas e dos vulcões e das montanhas.
Ele adora tanto seus golens que criou um mini golen que vive em seu ombro.
Fraqueza: Não suporta ser provocado pela deusa da agua, mas não consegue declarar seu amor pela deusa do ar.

Deusa da agua:
Características: Uma mulher de cabelos azuis claros e longos e lisos sua pele é branca como a agua, seus olhos são azuis iguais a diamantes, sua vestimenta é vestido meio ousado mas combinando com seu elemento.
Ideais: Criou os mares, oceanos, rios, lagos, e o lençol freático e as bacias para fornecer agua para o planeta, criou os peixes para servir de alimento e dar vida a sua criação, criou a serias, criou toda a forma de vida aquática que poderia existir.
Ela considerava as serias suas próprias filhas, mas com uma personalidade ruim que faziam com que as mesmas procurassem humanas para acasalar e continuar sua espécie.
Habilidades: Fornece a agua e concede habilidades para adaptar algum animal, ou humano a sobreviver de baixo d’agua dependendo de qual for a causa.
Ela é bem próxima do deus da terra afinal eles são oposto um do outro, ela deseja ter seu amor correspondido por ele, mas ela sabe que ele não a ama e não pode força-lo a isso mas ela então implica com ele, fazendo brincadeiras como esfregar seu corpo no dele, sabendo que ele fica constrangido.
Fraqueza emocional: Faz chover e relampear quando está triste quando é rejeitada, não suporta a ideia de não ser amada, e com isso acaba provocando desastres naturais por estar chorando.

Deus da Natureza:
Características: Um homem de cabelos castanhos escuros e longos olhos verdes iguais esmeraldas, usava uma capa simples de seda transparente uma túnica única feita por ele mesmo afinal seu hobby era fazer roupas em seus dias calmos enquanto admirava seu magnifico mundo de paraíso, a sua roupa era uma túnica feita de folhas silvestres das mais elegantes e belas se destacavam em seu corpo, sua pele era branca como a seiva, usava um cajado de um pedaço de seu primeiro objeto criado um bonsai, uma coroa de flores na cabeça. Um homem justo e admirável, os outros deuses o adoravam por ser honesto e carismático.
Ideais: Criou as plantações, as sementes, as flores, e tudo que podia ser belo por que acreditava que o mundo precisava ficar belo e magnifico por que não gostava de ter a ideia de um planeta imundo e sujo.
Habilidades: Podia controlar as plantas, a seu prazer, sua criação favorita foram as arvores seu primeiro amor foi sua magnifica arvore de cerejeira dizem que ele pode falar e se comunicar com as plantas.
Fraqueza: Não gostava de destruição, ficava abalado e era um homem de muitas faces diferente para cada destruição ou dor causada em si demonstrava uma reação única.

Deusa do ar (vento):
Características: Uma mulher de cabelos loiros e olhos pretos, usava um vestido simples e branco que a mesma pediu para o deus da Natureza fazer, sua pele era branca como uma nuvem, adorava sorrir e se divertir, as vezes parecia uma doce garota e inocente, e as vezes parecia uma mulher apaixonada, gostava de ajudar os outros e ser feliz, tanto que seu sorriso é algo que não poderia ser avaliado, uma garota doce e gentil como ela, e alegre e divertida faria até mesmo o humano mais triste e solitário estivesse em perfeita harmonia e feliz.
Não gosta de ficar sozinha, gosta de admirar e ser pensativa, na maioria das vezes parecia uma garota sonsa e distraída e que na maioria das vezes faria tudo que lhe vem na cabeça e que lhe dê na telha.
Ideais: Criou o ar atmosférico, criou as nuvens em forma de gás e também foi responsável pela criação do som, o criou para ser uma forma de comunicação para manter todos em harmonia, mas por ser seu elemento o ar, não podia criar muitas coisas, ensinou os pássaros e todos os tipos de vidas areias a voarem e serem livres.
Habilidades: Controlar o ar, podia flutuar e voar por ai se bem quiser, gostava de ouvir o vento, gostava de sentir a sua brisa criada, ensinou os humanos a como usar o ar, para muitas coisas como usar uma pipa, avião de papel, a usar uma bandeira, e até mesmo ensinou as donas de casa que o ar e o sol poderiam ser uteis para secar as roupas.
Fraqueza: Não possuía uma fraqueza igual os outros deuses, mas era muito inocente e não sabia muitos das coisas, desconhece a maldade e é considerada a garota mais pura e honesta.
Por ela ser do jeito que é todos acreditam que ela e o deus da Natureza são um casal afinal ambos são os mais honestos e gentil.

Protagonistas:

O herói:
Características: Quando pequeno era um garoto normal com seus cabelos vermelhos curtos e seus olhos alaranjados, usavam roupas comuns uma velha blusa tecida por sua mãe marrom, e uma velha calça preta tecida por sua mãe, gostava de explorar gostava de ver os minerais da mina de vila, era um garoto alegre e divertido sempre quis fazer amigos, mas não entendia por que todos tinham medo dele.
Quando cresceu seu cabelo ficou longo e comprido, aprendeu a usar uma espada e com a ajuda de sua mestra ele aprendeu a lutar, vestia um traje simples uma leve armadura em seu peito, uma calça preta e uma blusa verde e carregando sua espada em sua cintura.
Ideais: Tem um enorme senso de justiça, não gosta de ver os outros sofrendo ajuda sem nem pensar duas vezes, esse foi o lema em que ele jurou quando encontrou com sua mestra.
Habilidade: Quando pequeno aconteceu um acidente ele estava brincando no centro de sua vila com as outras crianças, mas quando de repente alguém causou um incêndio e o incêndio se alastrou até nosso herói e todos gritavam pedindo ajuda e tudo mais mas o garoto não sentia o fogo queimando sua pele, ele não sentiu nada e não percebeu o fogo em volta, estava muito concentrado em ficar brincando. Foi a partir daí que os aldeões começaram a temer o garoto e nunca passaram a ajuda-lo, pois temia o garoto.
Quando ele cresceu e conheceu sua mestra ela o ensinou a luta e contou quem foi o pai dele e quem eram a sua família contou tudo que o garoto não sabia e quem ele era, e percebeu que seu talento natural era a manipulação do fogo, era o único elemento que não podia ser aprendido com a magia, era simplesmente impossível aprender o elemento fogo com a magia. Ele podia criar e controlar o fogo a vontade.
Fraqueza emocional: Detesta ver pessoas sofrendo, acaba por sofrer junto.

A mestra:
Características: Uma mulher de cabelos alaranjados longos com rabo de cavalo, usava uma armadura de sua classe afinal ela era uma guardiã ela treinou para seguir os passos de seu irmão mais velho que foi um grande herói lutou e lutou até perder sua vida, ela dedicou a vida para honrar a memória de seu irmão.
Sua armadura era semelhante a um templário, era usuário de espada de auto nível.
Era reconhecida por todo o continente.
Ela sabia da história do nosso herói, afinal ela era a própria tia do garoto, quando seu pai conheceu a mãe biológica do garoto, ele contou para sua irmã que quando chegasse a hora ela contaria a verdade para o garoto somente se ele precisasse, caso ele procurasse a verdade.
Somente ela e a mãe adotiva sabiam da origem do garoto afinal eras as cartas deixada por ele explicando sobre o garoto.
Ideais: Era forte, não aturava ver pessoas mais, mas era gentil e doce, jurou no tumulo de seu irmão que faria o melhor para fazer o mundo um lugar aonde seu sobrinho pudesse viver.
Habilidade: Era uma ótima lutadora, encarregada de proteger oficiais de auto escalão, seus inimigos a temia, tinha ótimo extinto de sobrevivência e sabedoria.
A primeira mulher a se tornar cavaleira com seus 18 anos quando seu irmão faleceu.
Fraqueza emocional: Ela não possui uma fraqueza, tanto que já abandonou o fato de ser uma mulher.

O lutador:
Características: seus cabelos eram pretos, seus olhos eram verdes, sua pele era branca, ele não gostava de usar blusas pois faziam o parecer fraco, afinal ele gostava e amava lutar, sua principal arma eram seus punhos, suas calças eram pretas e sabia lutar tanto com os pês e com as mãos.
Ideais: Encontrar oponentes fortes e não gostava de quando implicavam com os mais fracos.
Habilidade: Podia se transformar em bestas, mas não gostava muito por que sempre fica descontrolado.
Fraqueza emocional: Não consegue superar a morte de sua noiva.

A maga:
Características: pele branca, cabelo azul escuro, suas roupas eram azuis escuras, sempre carregava um livro aonde continham magias sagradas da luz(cura) afinal já sabia todas as magias pretas de cabeça, seus olhos eram vermelhos mas sofria de miopia e por isso usava óculos.
E com o decorrer da história começou a se apaixonar pelo nosso querido herói.
Ideais: Queria encontrar um marido, mas tinha medo de se apaixonar por que sua família a sempre dizia que ela perderia os poderes se isso acontecesse.
Habilidade: Sabia conjurar todas as magias dos mais altos níveis de magia negra, mas começou a aprender a conjurar magias brancas recentemente e por isso não sabia muito.
Fraqueza emocional: Escuridão tinha medo do escuro e de lugares fechados.

A invocadora:
Características: Uma mulher de cabelos marrons e longo, usava um vestido longo e azul, tinha forte temperamento, sempre implicava com os outros, mas era gentil e amorosa. Cresceu órfã não conhecia seus pais, cresceu sobrevivendo nas ruas e até que um casal de uma renomada família a encontraram e a criaram, ela cresceu sendo mimada, quando descobriu um antigo livro de uma antiga língua ficou fascinada aonde ela fez sua primeira invocação.
Ideais: Não gostava que as pessoas tratassem os monstros como malignos gostava de querer saber os que os monstros queriam, tinha forte relação com que eles e todos gostavam de seu carisma, e que com isso ajudavam ela em sua jornada.
Habilidade: Podia invocar qualquer criatura, desde que a mesma a aprovasse como digna, sua primeira invocação foi um pequeno filhote de Goblin.
Fraqueza emocional: Não suportava gritos de agonia dos monstros tinha muita compaixão com eles.

O elfo:
Características: Um jovem elfo, que vivia em sua terra natal, mas era muito curioso ele queria conhecer a civilização, mas um dia em uma de suas missões, ele se perdeu de seus amigos e não se lembrava aonde ficava sua terra natal, partiu em busca dela até que parou em uma cidade e decidiu se tornar um caçador ele sempre acertava o alvo com seu arco e flecha, mas por sua beleza ser tão bela causava inveja entre as mulheres e os homens, mas nenhum deles se quer chegou a ameaça-lo.
Seus cabelos eram loiros e longos, suas roupas eram marrons e simples, e sempre carregava seu arco e flecha.
Ideais: Queria mostrar que os elfos poderiam viver na sociedade humana como pessoas e não iriam precisar viver isolados do mundo.
Habilidade: Sua única habilidade era sua visão perfeita, sempre que usava seu arco nunca errou um alvo, e sempre foi certeiro e decisivo.
Fraqueza emocional: Bom tinha um péssimo senso de direção muitas vezes o colocava em perigo constante.

Importantes:

O necromante:
Características: Um ser misterioso, podia controlar os mortos e podia usar magias proibidas, jurou fidelidade a seu deus, iguais a seus antepassados, falaram para ele quando era jovem ele que seu clã era destinado a lutar contra os filhos das deusas do fogo, que sempre os mais novos de seu clã iriam ter esses destinos, ele odiou esse destino e queria ser contra ele e com isso fez muitos atos de maldade. Mas por seu clã ser ligado aos seres que morreram eles tem uma magia que eles escolhem o destino para si mesmo o destino de que com sua morte o mundo seria poupado ou seriam destruídos. Ninguém nunca viu sua aparência ninguém sabe como essas pessoas são, todos tinham e morriam de medo deles.
Ideais: Queria mudar seu destino queria ter a escolha de fazer o que bem entendesse e não que foi o destino dele aquele que foi falado foi contra ele e decidiu sacrificar a si mesmo por seu deus a destruir aquele destino.
Habilidade: Conjuração dos mortos, demônios e muitos seres banidos da terra.
Fraqueza emocional: Não aceitava ser manipulado detestava isso preferia ele manipular os demais do que ser manipulado.

A mãe adotiva:
Características: Uma mulher de cabelos loiros com uma roupa simples de dona de casa era uma ótima costureira e tinha uma loja em seu vilarejo foi amiga de infância do pai de seu filho adotivo, concordou em cuidar do garoto por decisão de amigos.
Ideais: Amava muito seu filho, nunca o abandonou e o crio como seu próprio filho já que ela não podia ter filhos.
Habilidade: Não possuía habilidade nenhuma era apenas uma mulher comum.
Fraqueza emocional: Não queria deixar seu filho triste.

Pai do herói:
Características: Um homem nobre de uma antiga linhagem de cavaleiros, lutou em muitas guerras participou, foi um bom homem lutou protegendo os outros, e sempre fez questão de cuidar de sua irmãzinha, mas se apaixonou pela deusa do fogo e eventualmente teve um filho com ela, mas por ele sempre ser escalado para alguma missão ele sempre tinha que lutar e lutar. Ele viveu mais no campo de batalha do que em sua casa.
Ideais: Queria alcançar seus objetivos e se tornar uma lenda.
Habilidade: Ele era habilidoso o sangue de cavaleiro corria em suas veias, e nunca fugiu de uma batalha.
Fraqueza emocional: Quando se apaixonou temia a vida de seu filho e com isso decidiu deixar seu filho aos cuidados de sua grande amiga, quando seu filho nascesse, e deixou uma carta e enviou para sua amiga de infância e sua irmã que quando chegassem o dia, elas deveriam contar a verdade para ele. Mas no dia que seu filho nasceu ele foi derrotado em uma emboscada e perdeu a sua vida e desde então foi dito como uma história que passou entre a todos que queriam ser cavaleiros daquele daí em diante.

Por favor avaliem e me digam o que voces acharam por favor?
 
Voltar
Topo Inferior