🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

[Avaliem]Salão de festas

StoryBook

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Julho de 2017
Postagens
178
Bravecoins
0
Nada a falar, apenas peço para avaliarem -.-

e1689d5baeee20cc04ef6fd0bc80ae13-dbk584o.png

Bem, ao meu ver ficou legal, só que a cor do tapete talvez esteja muito clara não? Talvez usando algo mais suave ficaria mais legal, hehe. O que não entendi é porque tem tanto urso lol.  Mas analisando no total ficou bem legal, o tileset das cadeiras e das mesas pequenas ficaram ótimos e o gato no canto do banco ficou muito legal.

Caramba, Story! Estou organizando os tópicos aqui, mas tive que parar pra te dar um "abração virtual" Esse mapa ficou lindão <3 tem até um gatinho dormindo ali no banco *-*
Sensação gostosa de ambiente propício a se empanturrar de comida deliciosa e ficar feliz.

Ele foi feito pra qual jogo seu?

Bruce Azkan comentou:
Caramba, Story! Estou organizando os tópicos aqui, mas tive que parar pra te dar um "abração virtual" Esse mapa ficou lindão <3 tem até um gatinho dormindo ali no banco *-*
Sensação gostosa de ambiente propício a se empanturrar de comida deliciosa e ficar feliz.

Ele foi feito pra qual jogo seu?
Esse mapa pertence ao jogo Memo reboot
Link para o jogo: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2745.0

Voltar
Topo Inferior