🤔 Para Refletir :
"Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!"
- Ricky O Bardo

Aventura Animon (Beta)

Marinhomaker Masculino

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The light and the darkness
Juntou-se
21 de Novembro de 2016
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Aventura Animon
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Introdução
Aventura Animon se trata de um RPG baseado em Pokémon, mas com combates em tempo real!
Nessa aventura, você encarnará como uma jovem treinadora de Animons que está
prestes a sair em sua primeira aventura com os Animons, criaturas místicas com poderes
nunca antes vistos, os quais, juntos aos humanos, construíram uma harmônica
e próspera sociedade!

No entanto... Um rapaz muito chato e convencido, quer que todos acreditem que na realidade,
os humanos são os que regem esse mundo, e que os animons não passam de meras
ferramentas. Seu objetivo é treinar todos os Animons, chutar o traseiro desse chato
e se tornar a melhor treinadora de Animons do mundo!

Conteúdo

Atual:

- Uma região para se divertir de montão
- 21 Animons para se jogar
- Recreio Animon, para poder manter um contato mais próximo com seu bichinho e farmar itens de cura
- Diversas batalhas com multiplayer para se divertir com algum amigo, familiar ou cônjuge!
- Corrida Animon!
- Uma fase no modelo plataforma que adiciona uma diferença na aventura
- Coliseu de Batalha lute ou morra, para você cair na porrada com os melhores treinadores!


Sistemas
- Emerald Walking Functions
- Emerald Neo Jump System
- Emerald Day Night System
- Emerald ABS
- Emerald ABS gamepad extension
- Emerald ABS Types Add-on
- Emerald Animon Battle System
- Emerald Animon Special Attacks Extension
- Emerald Animon Menu
- Emerald Animon Status Problems​

Pré requisitos e duração média
Mínimo:

Sistema Operacional: WindowsR 7/8/8.1/10 (32bit/64bit)
Processador: Intel Core2 Duo ou superior.
Memória: 2 GB RAM.
Placa de Vídeo: GPU com suporte a DirectX 9/OpenGL 4.1.
Espaço em Dísco: 1 GB.

Recomendado:

Sistema Operacional: WindowsR 7/8/8.1/10 (32bit/64bit)
Processador: Intel Core i3100F ou AMD Ryzen 3 3200g.
Memória: 4 GB RAM.
Placa de Vídeo: Geforce GTX 1050 ou Radeon RX 560.
Espaço em Dísco: 1 GB.

Hardware de desenvolvimento:

Sistema Operacional: Windows 10 (64bit)
Processador: AMD Ryzen 5 1600AF.
Memória: 16 GB RAM.
Placa de Vídeo: Geforce GTX 1650 Super (Windforce/OC edition).

Duração média:
Normal:
30 minutos a 50 minutos
Try hard: 1 hora e 30 minutos a 2 horas​

Download
Mediafire: Aventura Animon (GBC)

Vídeo
[youtube]

Créditos

HeatleyBros - Royalty Free Video Game Music - https://www.youtube.com/channel/UCsLlqLIE-TqDq3lh5kU2PeA
Sonoplastia (Músicas do jogo em geral).

GlacyTale - https://www.youtube.com/channel/UCYftUVaEYQ263tEddcc1ixA
Tela de título e edits dos ícones de tipo e projéteis de magia do respectivo tipo.

MogHunter - https://atelierrgss.wordpress.com/
Sistema de climas e gráficos de clima.

WHTDragon - https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?members/whtdragon.8636/
Gráficos de Animons.

Enterbrain/Kadokawa -
Publicador / desenvolvedora do RPG Maker MV e recursos básicos utilizados no game (Tilesets padrão, personagens padrão, efeitos sonoros padrão e etc...)
RPG Maker MV versão da Steam.

Nota: Essas pessoas e entidades empresariais, NÃO possuíram nenhum envolvimento ou ligação direto com a produção e desenvolvimento de Aventura Animon!
Todos os recursos utilizados estão dentro dos devidos termos de uso, tanto os gratuitos quanto os pagos. (Pagos são apenas a Engine e a Tela de título que nesse
segundo caso, eu mesmo quis pagar para ajudar a pessoa que produziu).

Midnight Star (Marinhomaker) - https://www.youtube.com/channel/UCttZXmmZN-SwAGUWQrUQ7-Q?view_as=subscriber
Criador do projeto, diretor, desenvolvedor, Level Designer, Game Designer, Programador de Plugins, Programador de Eventos, Roteirista, Publicador do jogo.

Agradecimentos especiais!

Brave Jam
- https://condadobraveheart.com/forum/index.php?forums/brave-jam.241/!
Evento que estimulou esse game a ser criado!

Namorada, família e amigos -
Me deram apoio emocional e estrutural para trabalhar nesse projeto, do começo ao fim.

Nicolas - Beta Tester e integrante do time para fazer os mapas da nova região! :D

Deus -
Me concedeu vida, saúde, alimentação, energia, sanidade e todos os requisitos para poder viver e conseguir desempenhar o projeto até o final.

Encerramento
Bem pessoal, espero que gostem, se gostarem, deixem seus comentários e me deem possíveis dicas de melhorias, estou aberto às suas ideias!

Em caso de quererem manter contato sobre o projeto, podem falar comigo aqui, ou no discord Jolty (vappy's)#6060

É isso aí, espero que curtam o joguinho! Midnight Star (Marinhomaker) saindo! :D
 
Última edição:
Teve alguma inspiração em Spyro? Hahaha
Ta ficando muito bacana!

Hm... Não tive uma inspiração, mas sempre tive curiosidade em jogar XD
Valeu pelo feedback, Eliyud! o/

Gostei da ideia mano! Trabalhando com um estilo gráfico diferente pode chamar bem atenção. Parabéns pelo jogo.

Grato pela respostas! Eu só tenho uma dificuldade quanto ao estilo gráfico mesmo, mas a ideia difere do padrão, eu quero buscar novas maneiras de melhorar essa situação, grato pelo apoio e se jogar a demo, espero que goste! :D
 
Caraca mano está ficando muito legal hihi, como fã de pokémon eu gostei bastante, quando sair outra atualização eu baixo ele pra ver como é.

Grato aeh pela força hehe.

A outra atualização que planeja, deve estar saindo em fevereiro ou março, se quiser dar uma testadinha, eu também vou elaborar uma maneira de como usar o save atual para conseguir continuar jogando quando ele atualizar, grato pela força! :3
 
Boa noite pessoal, ainda estou vivo.

Pois bem, eu disse que o jogo provavelmente ficaria pronto em fevereiro ainda ou começo de março, mas um imprevisto me fez ficar sem computador por um tempo e tive que lidar com a faculdade, cá estou eu com os progressos que fiz até fevereiro, alerto que o game ainda não está completo, só estou disponibilizando uma beta com os gráficos novos, para caso queiram testar.

Alerto desde já que ainda pretendo inserir mais algumas coisas, e assim que possível, finalizar o jogo, e iniciar o desenvolvimento de um segundo jogo de Animon, para suprir as ideias que tive e que expressei no tópico!

É isso pessoal, aqui vos deixo o link do meu progresso até agora!
Disclaimer: Algumas falhas ainda não foram arrumadas, e os sprites de Animons são apenas place holders.

Link: Aventura Animon (Beta GBC)

Hora de descansar, derradeiro exame final foi osso!
 
Última edição:
Olá, venho trazer mais algumas novidades a respeito do projeto!

Foram modificadas algumas mecânicas de jogo, como a adição de movimentos de tipos independentes do tipo do Animon, adição de bônus de ataques de mesmo tipo nos Animons, adição de problemas de Status e algumas outras coisas levemente alteradas.

Trilha sonora totalmente modificada, agora usando músicas de Pokémon, com remixes em 8bit.

Essa versão está quase finalizada, falta apenas a capa do jogo, uma intro que vou fazer e mais uma pequena adição no pós game.

Link: Aventura Animon (Demo)
 
Última edição:
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