🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

Ay

gillenew

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Março de 2017
Postagens
54
Bravecoins
0
Saudações, eu sou gillenew, uma criatura bem nova por essas bandas  :Kawai_Desu:

Eu costumo ser dev fulltime, mas ultimamente estou dedicando tbm tempo para criar jogos mais interessantes (pelo menos para mim) com conteúdo adulto (+18).
No mais, tbm to tentando me enturmar mais e conhecer outros desenvolvedores, esse é o principal motivo de eu estar aqui x}

:evilroy:

Bem vindo Gilenew ^^,
Estamos de braços aberto para te receber.
Aproveite o nosso chat para se enturmar, e qualquer duvida não se contenha em perguntar.

Você disse que é Developer full time né.  que tipo de developer? tu es programadora?
A respeito de jogos +18, você pode estar conversando com a [member=394]Ellye[/member],
Do mais, seja bem vinda a comunidade.

Olá! Seja bem-vindo ao Condado e não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum.

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

Abraço!​

Olá e bem-vindo! Como o [member=92]Revox[/member] comentou, também tenho projetos 18+. D:

Espero que goste da comunidade aqui, qualquer coisa é só dar um toque!

Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Espero que goste de sua estada por aqui e te desejo muita sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!

Voltar
Topo Inferior