🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

Ayako's Mirror 3D

Little Daisy Feminino

Plebeu
Membro
Membro
"Quando alguém se tranca dentro de si mesmo, é difícil encontrar a saída."
Juntou-se
21 de Outubro de 2019
Postagens
49
Bravecoins
217
v1KFPUh.png

Engine: Unity Engine
Gênero: Fantasia, Suspense, Mistério e Terror.

[TABLE=alternate,centered]
[TR]
[TD]
♡ Introdução ♡
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]
Esta é uma versão 3D do jogo de RPG Maker Ayako's Mirror. Ainda é um Sandbox, você poderá apenas explorar alguns mapas, abrir portas e relatar bugs. Farei o possível para trazer todos os elementos da versão RPG Maker, com adaptações na história e puzzles. Pretendo lançar em português e inglês.
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

[TABLE=centered,alternate]
[TR]
[TD]
♡ História ♡
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]
Sempre três dias antes de seu aniversário, Yasuko tem um sonho estranho onde uma misteriosa voz lhe diz que há dívidas á cumprir. Portanto, algo diferente dos anos anteriores estaria prestes a acontecer. Agora, ela precisará desvendar todos os segredos por trás da misteriosa mansão e o desaparecimento de seu gato.
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TR]
[TD]
♡ Controles ♡
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]
Direcionais: Caminhar
Shift: Correr
E: Abrir Portas
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TR]
[TD]
♡ Imagens ♡
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]
tFnE3gK.png
cGhXW7k.png

j4ji3E0.png

hwyxG7Q.png
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TR]
[TD]
♡ Download ♡
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD][/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TR]
[TD]
♡ Créditos ♡
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]
Pinturas: Mya The Bunny

Rosas: Png roses » PNG Image

Algumas Texturas: Textures.com

OSTs e Efeitos Sonoros: Pocket-se.info
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Última edição:
@Little Daisy
Tenho que dizer que, mesmo sendo só uma tech demo sem muito pra interagir, estou impressionado! Você traduziu o estilo gráfico lindamente do jogo 2D pro 3D - foi muito legal poder explorar a mansão que eu já estava familiarizado no primeiro jogo em um ambiente mais imersivo!

Minha parte favorita foi (não ironicamente) descobrir as portas que eram só textura, e andar nas partes ainda não finalizadas. Tem algo uncanny muito bacana sobre jogos que passam essa sensação de vazio, espero que você continue explorando isso (não deixando o jogo não-finalizado, claro, mas explorando a sensação :P).

Pra mim, esse é o futuro do Ayako's. Vou continuar jogando todas as versões do original que você lançar, claro, mas não dá nem pra comparar com as possibilidades e imersão que o jogo em 3D proporciona. Força no desenvolvimento, quero muito ver esse jogo completo um dia! *:)

Última edição:
Voltar
Topo Inferior