🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

Baile Das Máscaras — Akuba se despede!

Patrono Masculino

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Fevereiro de 2016
Postagens
603
Bravecoins
367
SEzsbs1.jpg

Chegamos ao fim deste belo evento onde tivemos danças, um belo banquete, muita alegria, romance e até uma treta! Além dos vários convidados na festa: Guerreiros, humanos, guardiões, criaturas bizarras, Deuses e até uma foca. A noite foi um sucesso! E Akuba parece estar muito feliz e surpreso com todos do Condado Braveheart.

Apesar de tudo, o membro [member=751]sanuzuki[/member] usou de uma arte que não era sua para postar no evento sem ao menos dar os créditos. Ele continuou a se defender e negar o que tinha feito... Mas isso não estragou o Baile, o plágio foi detectado e as medidas já foram tomadas!

Nós da equipe também agradecemos a todos pelas participações, é muito importante ver que a comunidade ainda interage e tem interesse em cada concurso que lançamos. Isso nos dá força para lançar as próximas ideias e melhorar cada vez mais... mais uma vez obrigado!

E para todos os participantes começaremos a distribuir as conquistas:

CONQUISTA

MRoItPQ.gif

9.gif

Máscara de Akuba     ​

"Participante do evento:
Baile das Máscaras 2017"

E antes de mais nada todos os desenhos postados no tópico do evento aparecerão na revista Make The RPG!, cada desenho virá acompanhado do nome do autor bem como a história e o nome do personagem!

Gostou do evento? tem alguma sugestão para os próximos? Nos fale mais!

Cordialmente,
Equipe do Condado.

Z70j62y.png

Esse evento foi demais <3
É sempre muito legal esses desafios que estimulam nossa criatividade, onde pode ocorrer de sair ótimas criações.
Eu mesmo acabei criando um puta OC que vou levar pra vida (Akuba s2).

Eu gostaria de agradecer aos organizadores, participantes e sobretudo as formas geométricas do Photoshop.
Enfim, realmente muito legal. Eventos que valorizam a participação são os melhores. Aguardo os próximos o/

Perdi a treta!

Baile maravilhoso, espero que minha manequim de bruxa tenha se comportado bem e não tenha pisado nó pé de ninguém na hora da dança.
Esperando o próximo evento! ^^
Um abraço especial a todos os participantes que fizeram deste um evento épico!

Parabéns a todos, o evento foi um sucesso, artes e ideias incríveis. Que venha o próximo. \o/

Com certeza foi um ótimo evento! Parabéns a todos! :XD:

Seria legal também, se a Condado TV fizesse um vídeo comentando sobre o evento, bem como as participações que teve nele, assim como foi no evento do Bestiário que, a propósito, merecia ter uma parte dois hein. :XP:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=VOIXK-ns4q0[/youtube]

Abraço!​

Só não fiz dessa vez que pois da ultima teve um pessoal que ficou ofendido com minhas zoeiras, então meio que fiquei receoso de fazer. Mas vamos ver o que eu vou decidir. Talvez eu grave com o Kyouta

Bom evento! Ideias muito criativas e interessantes, gosto muito desse tipo de eventos que todo mundo sai ganhando hehe.

Disponha

O evento foi maravilhoso mesmo, criativo e bem organizado. Acho que o fato de não ter sido um concurso deu um empurrãozinho em muita gente que, caso contrário, teria ficado com vergonha de participar.
Anyway, tô bem feliz com a minha medalha ali no canto e espero ver mais eventos por aqui em breve. <3

Uddra comentou:
(...)e até uma treta!

Huahuahau, Caraca mermão, quem perdoa é Deus, a organização do evento não tem dó não.

Anyway, espero que Akuba venha nos agraciar com sua presença ano que vem também, e traga um evento tão bom como esse, assim como espero que o senhor sorriso venha visitar este ano também.

Sobre o evento, bem, o que dizer além de dar os parabéns, a organização estava ótima, se não me engano foi o evento da condado com mais participações acredito eu, além de que eu prefiro a ideia de postar no tópico do evento mesmo a criar outro tópico para cada arte. (acho que alguém já comentou sobre isso.)

Mal espero pelo próximo evento e também pela próxima edição da revista, para poder rever as participações, e também seus conteúdos sempre incríveis.

Star Gleen comentou:
Mas vamos ver o que eu vou decidir. Talvez eu grave com o Kyouta

UdxFHgm.gif

Foi um evento bem legal! Gostei de ver a quantidade de participantes que teve.

Adeus Akuba! Adeus Caipora! Adeus a todas as entidades incríveis que compareceram ao baile!

Essa foi de fato uma festa divertida, a musica foi bem ok e os petiscos estavam um lixo, mas os exóticos (e lindos) personagens lá foram o suficiente para alegrar meu dia. Estou esperando a próxima.

Voltar
Topo Inferior