Muito obrigado pelo feedback! fico feliz que gostou do jogo. Tenho algumas ideias de um modo difícil melhor, caminhos alternativos, mecânicas novas e até mesmo chefes (fico pensando como faria isso), porem ainda não voltei a mexer no projeto depois que mandei para a jam. Pretendo lançar uma versão final, com tudo isso (ou tudo que conseguir colocar), mas acabei não tendo tempo, pois tenho outros projetos que já estão sendo "enrolados" por um bom tempo. Esse é um projeto bem menor, quero fazer outra pausa e terminar ele de vez, mas ainda não tenho ideia de quando vai ser.
Os controles do jogo é um assunto complicado, tentei deixar bastante adaptável para o jogador, tendo múltiplas formas de alterar a gravidade, mas realmente continuou sendo algo que dificulta muito o jogo. Alterar a velocidade da rotação já é algo, porem é limitado em deixar mais rápido, usando as setas cima e baixo, ou o W e o S, não consigo imaginar outra forma de alterar a velocidade sem ficar algo muito complexo. Uma opção para mudar a forma como move os blocos acredito que pode funcionar, achei que não iria ser útil, a ideia original era arrastar, mas achei que usando clicks facilitava o movimento, já que o player não iria precisar ficar segurando o botão do mouse.
O jogo tem alguns bugs de colisão (tirar a bigorna do mapa faz parte disso), que sendo honesto eu não faço ideia de como acontecem e como posso resolver, por isso não consegui arrumar em tempo da jam. Mas apesar disso, esses bugs acaba sendo bem pequenos, e acho que não estraga experiência do jogo, só fico com a consciência pesada de deixar isso passar batido, pois mostra o meu amadorismo. Estou aliviado que pouca gente relatou os bugs pesados que podem acontecer, como por exemplo, as "shurikens" simplesmente param de colidir e saem do mapa (esse bug aconteceu com só uma pessoa).
As suas ideias são ótimas, a mecânica do buraco negro pode ser uma boa adição, vou colocar na minha lista. O modo bigorna deve ser divertido, porem acho que iria ter bastante trabalho fazendo ele, já que seria basicamente "refazer" o jogo, mudando o objetivo, mas é uma ideia muito interessante. Eu não vejo a bigorna como uma vilã, e sim como uma espécie de "anti heroi", pois ao mesmo tempo que ela te mata, você precisa dela para progredir no jogo
. Easter egg é uma ótima ideia, e vou pensar em algo do tipo. Matar a bigorna era pra ser algo escondido, fiquei surpreso que o Dr.XGB conseguiu descobrir em live, e parece que é algo bem divertido de fazer