🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

Banish - Black Magic (RPG MAKER MV)

Galles

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
16 de Junho de 2018
Postagens
8
Bravecoins
19

Banish - Black Magic

Informações básicas:
Nome do criador: Hugo Laion (Galles)
Gênero: RPG
Engine: RPG MAKER MV
Data de inicialização: Final de 2017
Equipe: Somente eu (Hugo)

Introdução ao projeto:​
Banish – Black Magic é um jogo de RPG que se passa em um mundo fictício chamado Falkarstaad, no começo eu comecei a criar esse jogo para testar o RPG MAKER MV já que eu só conhecia o VX Ace, acabei gostando da Engine devido a sua facilidade com Plugins e gráficos mais bonitos, e como a historia do jogo já estava 50% pronta, decidi focar no projeto e levar ele a serio, e aqui estamos.
Banish – Black Magic conta a historia de um mundo que esta cicatrizado por uma recente guerra ente a Magia Branca e Negra, porem 10 anos depois, coisas estranhas acontecem nos arredores de Ashtown, o maior reino de Falkarstaad devoto a magia branca, e acidentalmente Kael Benzer acaba com uma grande responsabilidade em suas mãos.
O jogo esta em Beta e possui aproximadamente 3 horas de gameplay, não tem Bugs e sistemas já estão praticamente prontos.
Se você jogar, deixe seu sincero feedback, sera muito valioso para mim.

História e personagens:​
Na Era antiga, o mundo de Falkarstaad era pouco explorado e existiam diversos povos dispersos sob ele.
Humanos viviam nesse mesmo meio juntas às diversas espécies de animais e viviam em suas tribos e colônias. A cultura e evolução dos humanos foram formada mediante à interpretações e contatos com astros no céu chamados de Espíritos.
A magia em geral, aparentemente, era uma natureza de todas as tribos, em todo o mundo, mas interpretada e expressada de formas, formatos e manifestações diferentes.
Conforme os anos se passavam, foram-se revelando sinais nos céus e devido as diferentes formas de cultura e uso da magia, os sinais foram interpretados de forma errada, formando opiniões diferentes em muitos povos, porém o recado que esses espíritos queriam passar era único.
" Manter o equilíbrio entre a Magia Negra e a Magia Branca, para assim ser possível derrotar o inimigo em comum que viria"
Esse recado não foi interpretado ...
rmv3er.png

Imagens​
O Cenario de fundo é puramente ilustrativo !
14jc4nc.png

63x1rm.png

2ch7x8x.png

2zeik3s.png

i73k2e.png

2j5b240.png

Sistemas e scripts:​
O jogo possui muitos plugins, 90% pertence ao Yanfly, os outros são do Himeworks, MogHunter e SrDude. Os principais Plugins são os Cores do Yanfly, que modificam para melhor todo o aspecto do Rpg Maker MV, desde Huds até jogabilidade, como a YEP_CoreEngine, YEP_BattleCoreEngine, e as YEP_ActionSequence 1, 2 e 3. YEP_SkillCore, YEP_StatusCore, EquipCore, ItemCore, e vários outros plug-ins Core.

Download:​
Em Breve!

Créditos e Agradecimentos​
Gostaria de agradecer a minha paciência e força de vontade por  ter me permitido chegar até aqui com esse projeto  :XD:, e também a todos meus amigos que me dão ideias e sugestões, incluindo vocês, um forte agradecimento para meus amigos Matheus Gabriel e o seu irmão Carlos Alberto Betão que é meu Beta tester (agradeçam a ele pelo jogo não ter bugs  :XD:). Yrlane te amo !!!

Voltar
Topo Inferior