🤔 Para Refletir
:
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
-
riquecamarg0
Javascript está desativado. Para uma melhor experiência, por favor, habilite o javascript no seu navegador antes de prosseguir.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser .
Banish - Black Magic (RPG MAKER MV)
Banish - Black Magic
Informações básicas:
Nome do criador: Hugo Laion (Galles) Gênero: RPG Engine: RPG MAKER MV Data de inicialização: Final de 2017 Equipe: Somente eu (Hugo)
Introdução ao projeto:
Banish Black Magic é um jogo de RPG que se passa em um mundo fictício chamado Falkarstaad, no começo eu comecei a criar esse jogo para testar o RPG MAKER MV já que eu só conhecia o VX Ace, acabei gostando da Engine devido a sua facilidade com Plugins e gráficos mais bonitos, e como a historia do jogo já estava 50% pronta, decidi focar no projeto e levar ele a serio, e aqui estamos. Banish Black Magic conta a historia de um mundo que esta cicatrizado por uma recente guerra ente a Magia Branca e Negra, porem 10 anos depois, coisas estranhas acontecem nos arredores de Ashtown, o maior reino de Falkarstaad devoto a magia branca, e acidentalmente Kael Benzer acaba com uma grande responsabilidade em suas mãos. O jogo esta em Beta e possui aproximadamente 3 horas de gameplay, não tem Bugs e sistemas já estão praticamente prontos. Se você jogar, deixe seu sincero feedback, sera muito valioso para mim.
História e personagens:
Na Era antiga, o mundo de Falkarstaad era pouco explorado e existiam diversos povos dispersos sob ele. Humanos viviam nesse mesmo meio juntas às diversas espécies de animais e viviam em suas tribos e colônias. A cultura e evolução dos humanos foram formada mediante à interpretações e contatos com astros no céu chamados de Espíritos. A magia em geral, aparentemente, era uma natureza de todas as tribos, em todo o mundo, mas interpretada e expressada de formas, formatos e manifestações diferentes. Conforme os anos se passavam, foram-se revelando sinais nos céus e devido as diferentes formas de cultura e uso da magia, os sinais foram interpretados de forma errada, formando opiniões diferentes em muitos povos, porém o recado que esses espíritos queriam passar era único. " Manter o equilíbrio entre a Magia Negra e a Magia Branca, para assim ser possível derrotar o inimigo em comum que viria" Esse recado não foi interpretado ...
Imagens
Spoiler
O Cenario de fundo é puramente ilustrativo !
Sistemas e scripts:
O jogo possui muitos plugins, 90% pertence ao Yanfly, os outros são do Himeworks, MogHunter e SrDude. Os principais Plugins são os Cores do Yanfly, que modificam para melhor todo o aspecto do Rpg Maker MV, desde Huds até jogabilidade, como a YEP_CoreEngine, YEP_BattleCoreEngine, e as YEP_ActionSequence 1, 2 e 3. YEP_SkillCore, YEP_StatusCore, EquipCore, ItemCore, e vários outros plug-ins Core.
Download:
Em Breve!
Créditos e Agradecimentos
Gostaria de agradecer a minha paciência e força de vontade por ter me permitido chegar até aqui com esse projeto :XD:, e também a todos meus amigos que me dão ideias e sugestões, incluindo vocês, um forte agradecimento para meus amigos Matheus Gabriel e o seu irmão Carlos Alberto Betão que é meu Beta tester (agradeçam a ele pelo jogo não ter bugs :XD:). Yrlane te amo !!!