🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

Bardo na área!

Walter Yanko Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
13 de Outubro de 2020
Postagens
11
Bravecoins
36
Olá, Condado!

Vim de terras não muito distantes trazendo canções para essa maravilhosa comunidade :music:

Em outros termos, sou compositor e produtor musical e ouvi falar de vocês através da recomendação de um amigo de longa data. Componho desde 2008 e fui bastante influenciado por músicas de animes e jogos. Trabalhei a trilha sonora de A Grande Bagunça Espacial (The Big Space Mess, R.M.A.L Games) e estamos atualmente na produção de A Prisioneira da Noite.

Minha intenção é conhecer mais projetos e participar o mais ativamente o possível da comunidade, principalmente no tocante de trilhas sonoras! ^_^

Atualmente tenho dois álbuns de trilha sonora publicados no Spotify:

e também mais alguns trabalhos (não só de trilhas sonoras - também estou trabalhando num projeto pessoal de Psytrance) no SoundCloud, caso alguém tenha interesse em ouvir:

Um abraço a todos, estou animado para o que está por vir :zaggo:

E aí, meu querido @Walter Yanko !! Tudo bem? Posso saber quem seria este seu amigo de longa data? Porque, pra recomendar alguém tão talentoso como você para conhecer o Condado, só pode ser alguém igualmente muito talentoso!! Hahahaha

Adorei todas as musicas que eu ouvi no seu Spotify! Espero que possa vir a compartilhar mais do seu trabalho sempre que surgir algo novo! Não se intimide quando quiser compartilhar algo na nossa Academia de Sonoplastia!

Qualquer coisa, estamos aí!
Um abraço

Seja bem vindo @Walter Yanko!
Pois é, o @gabrieldiastche falou muito bem de ti e suas capacidades como compositor, podemos ver que é tudo verídico '-'
É muito gratificante recebermos grandes talentos, sinta-se a vontade aqui no Condado!

E aí, meu querido @Walter Yanko !! Tudo bem? Posso saber quem seria este seu amigo de longa data? Porque, pra recomendar alguém tão talentoso como você para conhecer o Condado, só pode ser alguém igualmente muito talentoso!! Hahahaha

Adorei todas as musicas que eu ouvi no seu Spotify! Espero que possa vir a compartilhar mais do seu trabalho sempre que surgir algo novo! Não se intimide quando quiser compartilhar algo na nossa Academia de Sonoplastia!

Qualquer coisa, estamos aí!
Um abraço

Obrigado, @Eliyud ! Como a @Jully Anne disse, foi o @gabrieldiastche quem me apresentou o Condado. Estou conhecendo aos poucos como as coisas funcionam aqui, mas já de antemão amei a alegria do pessoal! Todos aqui emanam uma aura muito boa, espero contribuir bastante :3

Obrigado também @Jully Anne , tenho certeza de que o Condado é uma comunidade maravilhosa. :clap:

- hora, hora! Walter Yanko, que felicidades receber mais um músico nestas vastas terras, o Condado é um lugar muito, mas muito aprazível, eu andei olhando seus trabalhos e devo concordar com meu querido irmão em loucura, @Eliyud, muito bom mesmo... O que me lembra um velho conhecido meu chamado Eric Zahn, uma pena que ela tenha morrido de exaustão física e mental, ele queria ser o melhor violinista do mundo e seu desejo foi tão profundo que ele buscou meios místicos para isso, o que ele não sabia, era que esses "meios" místicos iriam abrir uma fenda hiperdimensional e o conectar diretamente com o Senhor no Centro do Universo, Azatoth, meu caro Eric, enlouqueceu no primeiro vislumbre do sultão demoníaco que habita o centro do universo, tocou seu lindo violino sem parar até que seu corpo e mente quebraram como vidro... uma grande perda.

- Mas eu tenho certeza que não é seu caso... fico realmente feliz que tenha se unido a nós e espero que aproveite muito o maravilhoso Condado, estas terras são muito agradáveis... humm... o que? Não, ele não precisa saber que fui eu que ensinei o "ritual místico" para o senhor Zahn na época... essa informação é totalmente desnecessária. Nos encontraremos mais vezes senhor Yanko, apareça para o chá quando puder...

Fala meu grande @Walter Yanko ! Seja muito bem-vindo!

Cara, que trabalhos sensacionais! Já tô sentido que a nossa Academia de Sonoplastia vai brilhar com você por aqui o/

Se não bastasse isso, ainda veio pra reforçar a equipe editorial de colaboração da MTG - mal posso esperar pra ver como vai ficar a matéria da seção de Estúdio nessa próxima edição *:)

Do mais, sinta-se em casa aqui no Condado. Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição!

Caro @Omar Zaldivar , fiquei encantado com sua eloquência, lembro-me de vários exímios contadores de histórias os quais encontrei ao longo de minhas viagens. Adoro histórias místicas! Hahah... fico muito agradecido, não vejo a hora de aparecer para o chá. :cafe:

@Lord Wallace , muito obrigado pelas boas vindas! Procurarei contribuir bastante para a Academia de Sonoplastia. Inclusive, dei uma rápida visitada por lá e já vi o trabalho de excelentes artistas, como @SilenceBryan , @senhoblastoise e muitos outros. Não poderia deixar de comentar sobre sua excelente performance no arranjo de Great Fairy Fountain! Fico feliz de encontrar artistas de altíssima expertise. :sugoi:

Voltar
Topo Inferior