🤔 Para Refletir :
"Não julgue um jogo pelo Title!"
- FL

Battle Chronicles - The Bastard of the King

King Gerar

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Junho de 2015
Postagens
134
Bravecoins
2
Logo.png

Dados Técnicos:

Nome do Projeto: Battle Chronicles - The Bastard of the King
  (Crônicas de Batalha - O Bastardo do Rei)

Gênero: RPG/Medieval/Fantasia
  Engine: RPG Maker MV
  Idiomas: Português(Br) e Inglês*
  [size=6pt]*O inglês será revisado ao fim do projeto, portanto desconsiderem possíveis erros gramaticais no tópico.

Data de Início: 15 / 11 / 2015
  Autor: King Gerar
[/size]

projetodomsmaro2012.png

Projeto do Mês de Março de 2012 - Santuário RPG Maker

bannerprototippremiated.png

Protótipo Premiado 3 - Maio de 2012 - Centro RPG Maker

braveproject103lugar.png

3º Colocado no Concurso Braveproject - Condado Braveheart

O Mundo de Phandera...

O continente de Geondora é uma pequena porção, se comparada ao tamanho de todo planeta de Phandera. Essas terras são caracterizadas pela sua diversidade de solos e uma variedade enorme de vegetação, motivo pelo qual, muitos povos próximos guerreiam entre si.
    Pelo que se conhece de Phandera, Geondora é o território que abriga a maior parte da população, sendo que as outras terras somente concentram pequenas aldeias, vilas e ocupações de povos incivilizados. Já os habitantes de Geondora, convivem com o desenvolvimento e normas de uma sociedade bem-educada, mas que não deixam de conflitar entre si.

O Início da Revolta...

Um desses conflitos foi iniciado em 1247, na capital da Aliança Monárquica, grupo de nações que compreende a maioria das cidades com rei no governo. Isso ocorreu quando, no inverno, o então rei da Capital, Francis Deomound, decidiu elevar o número de produtos recolhidos como impostos, o que provocou enorme insatisfação da população local, pois se tratava da época do ano em que há menor produção agrícola.
    Organizaram-se, na taverna da cidade, à noite, os líderes de família e então decidiram incendiar o estoque real pela madrugada. Não contavam, pela desconfiança do rei, que via a taverna acesa lá pelas tantas da noite e colocou soldados a postos. Quando passava da meia-noite, e os primeiros revolucionários saíam de casa com tochas, os soldados surrupiaram-nos e então os levaram ao julgamento do rei. Impiedosamente, o rei Deomound, ordenou que os levasse à forquilha, uma espécie de forca em forma de “Y”.
    Este incidente abafou um pouco a revolta do povo, porém não a deteve. Com o passar dos anos, pequenas insurreições se mostravam ainda vivas, até que em 1254, uma tensão indelével se alastrou pela cidade, iniciando de uma enxada na mão de um camponês até dois generais que então eram oprimidos pelo rei. Invadiram na noite de 5 de junho, o castelo e tomaram do rei sua coroa. Levaram o rei à praça, quando já amanhecia e o colocaram na forquilha, o decapitando.
    O trono foi assim, entregue ao seu sucessor, Michael Deomound, que com 26 anos, assumiu a Capital.

O Nascimento de uma Cidade...

Na noite do ato, muitos escaparam por receio de uma possível repressão do rei, e partiram rumo a, até então, desconhecida floresta de Clorera. Fundaram lá, nas margens do lago Anilo, o povoado de Ceres, homenagem à protetora das colheitas, cujo líder era Heimdall, o mais velho dos que ali se encontravam e antigo soldado da realeza.
    O povoado crescia, chegavam vendedores ambulantes, mercenários atrás de um repouso, refugiados de outros conflitos, e erguiam novas moradas ou aumentava a economia do lugar. Em 1269, uma comemoração pelos quinze anos do povoado, levou Heimdall e alguns moradores expressivos, a chegarem à conclusão que, por possuir cerca de trinta habitantes, Ceres já se tornava uma cidade, e organizaram assim a construção de um castelo na orla da, agora, cidade.
    Passaram-se longos 10 anos, mas no início de 1280, o castelo de Ceres estava pronto. Faltava então um rei. Foi desse modo, que por uma decisão unânime, Heimdall foi escolhido como o primeiro soberano do mais novo castelo de Geondora.
    O festejo e a posse teriam seus inícios na tarde de 8 de junho de 1280, quando a cidade concluiria 26 anos de fundação. Não contavam com a morte do rei, num repentino enfarte e no auge de seus 56 anos de idade, a apenas dois meses da festa.
    E agora? Como declarar uma monarquia, em uma cidade sem rei? Alguém vai ter que assumir, mas quem? O rei não é casado nem tem filhos, ou tem? Se tiver, onde ele estará? São perguntas que somente um herói vai, quem sabe, poder responder...

- MECÂNICAS -
• Tempo/Clima
No jogo os dias terão as quatro fases comuns: manhã; dia; tarde e; noite. Além de climas que variam aleatóriamente, mas respeitando uma certa... "inteligência". Missões, eventos nos mapa, inimigos, boa parte da vida do mapa vai ser influenciada pela fase do dia e clima em que se encontra.

• Leitura/Aprendizado
O jogo possuirá uma quantidade boa de objetos interativos em cada mapa, incluindo livros. Ler um livro pode lhe proporcionar um conhecimento a mais acerca da história do próprio jogo, algum ponto da lore, como algum conflito anterior, uma lenda, algo da cultura ou da religião. Além disso, poderá lhe proporcionar mais funções no gameplay, como descobrir como fazer novas poções, receitas de crafts e de equipamentos, habilidades mágicas e até liberar novas missões.

• Equipamentos sob Encomenda
Equipamentos poderão ser encontrados em várias lojas, forjas, armeiros e cutelarias desde o início do jogo, isto é, desde o começo já estarão disponíveis para compra todos os itens comuns, mesmo que mais fortes. Porém, os que não forem comuns só poderão ser obtidos encomendando-os de profissionais. Para isso você deverá ter conhecimento do item (veja a mecânica acima), os materiais necessários e pagar ao profissional.

- MÍDIA -

Screen%20-%20Intro.png

Screen%20-%20Menu.png

Screen%20-%20Book.png

Screen%20-%20Castle.png

[youtube]http://youtu.be/3n6lfxg6nAc[/youtube]
[youtube]http://youtu.be/PP5say0mj0I[/youtube]
[youtube]http://youtu.be/NKIHoBvST6M[/youtube]

Projeto por KING GERAR
Todos os créditos constarão no projeto.

Que bom que trouxe seu projeto para cá! Já disse o que penso dele lá na CRM, só passei aqui para deixar meu apoio, novamente.

Força aí, Gerar!

Disponha

Eu lembro de tê-lo postado aqui há um (booom) tempo, mas creio que fora antes de mudarem.
Hoje que vim dar um passeio por esses reinos e fui procurar o tópico. Cadê? heuahe
Enfim, agradeço pelo constante apoio, Star!

Acabei de ler a história e gostei bastante do enredo. Também darei um destaque na tela de titulo que ficou linda cara.
Parabéns pelo projeto e pelos prêmios adquiridos, sem dúvidas com grande merecimento.

O projeto está muito bom [member=45]King Gerar[/member], vou querer jogar com certeza!

Pretende que seja comercial?

Abs.,

Angelo Nobre comentou:
Acabei de ler a história e gostei bastante do enredo. Também darei um destaque na tela de titulo que ficou linda cara.
Parabéns pelo projeto e pelos prêmios adquiridos, sem dúvidas com grande merecimento.
Que bom que curtiu o pouco da história, nobre Angelo. Confesso que, por meu ponto forte não ser a escrita, raramente espero elogios provenientes dali, haha. Obrigado pelas palavras!

JoeFather comentou:
O projeto está muito bom [member=45]King Gerar[/member], vou querer jogar com certeza!
Pretende que seja comercial?
Abs.,
É minha ambição, Joe. Vamos ver se consigo. Valeu pelo elogio!

Olha quem deu as caras por aqui -q
Eu não sei o que dizer, apenas sentir. Essa sua foto de perfil tá tão kawai desu HAHHAHA
Ah sim, sobre o jogo.
Estou acompanhando ele desde seus primórdios e não vi andar pra trás nenhuma vez.
Este jogo está incrível, você está fazendo um ótimo trabalho. Melhorou bastante no PA e não tenho dúvidas que está se tornando um grande criador de jogos.
Espero de coração que termine este (pq né) e que me dê uma cópia -q (mentira vou comprar). Muito sucesso ai, king!

Gato e guerreiro. Esse avatar foi feito pra mim.
Tá na hora de terminar já, né!? Aliás, já passou. Agradeço as palavras, Ryan.
E espero que possa comprar jogar e gastar muito com dlcs se divertir muito em breve!

Atualizei o tópico antes que minha última mensagem fizesse aniversário 'XD
Links de imagens, vídeos e umas informações erradas ou ausentes; consertadas.

Como só fui ver isso agora? Tá lindão :O 
Espero poder baixar no mínimo uns 200mb em uma demo do MV  :Okay_fix:
*sai correndo*

Mas, eu gostei de tudo. Desde o sistema de mensagem até o menu (que lindão * O *) e os efeitos sonoros. Achei tudo bem feitinho e caprichadinho  :Kawai_Desu:

A história também está bem envolvente, gostei muito!

Enfim, boa sorte com o projeto! :V

Valeu, squall, Driko e Niara!

Bom, não é meu prazer decepcioná-la, mas ainda está em 40Mb. Talvez , e só talvez, o projeto
completo chegue em 200Mb, mas só o futuro nos dirá. Agradeço o desejo de sorte, é sempre
bem-vindo, e fico contente de tê-la agradado nos pontos citados. ^^

Voltar
Topo Inferior