🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

RPG Maker MV Battlebacks (MV)

Gavron

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Dezembro de 2017
Postagens
44
Bravecoins
17
Olá novamente Makers :likeasir:, passei criei esse tópico para pedi uma ajuda, como posso deixa o battleback na sua resolução completa? Sempre quando faço um teste em batalhas o battleback não aparece na sua resolução completa.

Já na pasta do projeto as imagens aparecem por completo :ue: necessita de algum plugin para isso? ficaria agradecido pela ajuda.

Última edição:
Deixa eu ver se entendi... (de battleback eu entendo um bocado, rsrs)

Você diz que os battlebacks não aparecem todos na tela, é isso? Que só aparecem uma parte dele.

Bom, isso é normal se eles forem maiores que a resolução da tela. Eles devem ficar centralizados, se não me falha a memória. Por sinal, que resolução você está usando? É a padrão? (816x624)

A solução podem ser três diferentes: 1. Você diminuir a resolução das imagens pra caber (recomendado); 2. Você aumentar a resolução da tela (ruim pois pode quebrar os menus e janelas); 3. eu posso te fazer um plugin pequeno pra encaixar no tamanho certo (só que a imagem vai distorcer levemente).

Se possível, mande imagem pra eu ver como está e mande a resolução das imagens que está usando também, pois daí te ajudo a escolher a melhor opção.

Abraço.

Rafael_Sol_MAKER comentou:
Deixa eu ver se entendi... (de battleback eu entendo um bocado, rsrs)

Você diz que os battlebacks não aparecem todos na tela, é isso? Que só aparecem uma parte dele.

Bom, isso é normal se eles forem maiores que a resolução da tela. Eles devem ficar centralizados, se não me falha a memória. Por sinal, que resolução você está usando? É a padrão? (816x624)

A solução podem ser três diferentes: 1. Você diminuir a resolução das imagens pra caber (recomendado); 2. Você aumentar a resolução da tela (ruim pois pode quebrar os menus e janelas); 3. eu posso te fazer um plugin pequeno pra encaixar no tamanho certo (só que a imagem vai distorcer levemente).

Se possível, mande imagem pra eu ver como está e mande a resolução das imagens que está usando também, pois daí te ajudo a escolher a melhor opção.

Abraço.
Olá Rafael :likeasir:, tudo bem? Sim, você entendeu perfeitamente, eu vou tentar a primeira opção e te respondo se deu certo ou não  :Okay_fix:.

Eu diminuir a resolução das imagens deixando na resolução do jogo, porém, alguns battlebacks os personagens ficam em posições erradas, exemplo bem encima de uma árvore.

Então resolvi optar pela opção 3, e já fico muito agradecido pela ajuda.

Voltar
Topo Inferior