🤔 Para Refletir :
"Games do sonhos ficam ali, nos sonhos, faca o game do hoje"
- codingkitsune

Baú do Crono: Meu projeto que mais tenho carinho

9155gabrielgap Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Janeiro de 2017
Postagens
49
Bravecoins
26
O Baú do Crono nasceu como uma necessidade minha de criar conteúdo, após eu ter desistido do meu canal do youtube.
Eu sempre gostei de criar conteúdo para que os outro vissem, apenas por diversão mesmo, ganhar dinheiro nunca foi meu objetivo.

Eis o link: https://baudocrono.blogspot.com

Falar sobre assuntos que eu gosto, da forma que eu quero e com pessoas que tem interesses parecidos com os meus seria algo perfeito para que eu pudesse focar meu desejo.

Um blog com inspirações como Blog Mil e Nautilus, o Baú do Crono é o meu xodó e, pela primeira vez, após um ano de projeto, estou divulgando em algum meio.

Espero de coração que gostem e, por favor, deixem suas críticas e sugestões. Isso ajuda bastante a evoluir meu conteúdo e meu próprio pensamento.

Obrigado pela atenção.  :^-^:

É um blog visualmente muito bonito e organizado, gostei dos temas que aborda em certas postagens como o dos problemas da juventude atual. Eu imagino que ficaria bem legal se explorado audiovisualmente!

É massa ver que o que faz é por amor mas o quanto do seu tempo você dedica ao blog?
Até mais _b

[member=1138]9155gabrielgap[/member]  Cara, muito bacana! É realmente um blog com visual bem atrativo, e parece ter bastante conteúdo interessante. Se você quiser, acho que seria legal postar o conteúdo de alguns dos posts aqui no fórum, já que é um bom lugar pro pessoal já ler e discutir sobre o assunto. A gente pode promover os posts pro nosso Portal também (desde que eles tenham uma foto de capa bonita :P), assim mais gente pode entrar em contato com o seu trabalho e o seu blog  _b

Ps: Vou mover o tópico para a área de Divulgações, já que acho que se encaixa melhor lá

Antes de tudo, obrigado pelos feedbacks.

[member=546]Uddra[/member], Sobre o audiovisual, eu tenho em mente criar um canal justamente para falar sobre esses assuntos desde que criei o blog. Porém fico procrastinando bastante, além do fato de não ter muitos recursos disponíveis (meu notebook já está bastante antigo e lento, e a única forma de gravar o áudio seria pelo celular, que não permite uma qualidade das melhores).

Já sobre o tempo que dedico, bem... é bem pouco. Acho que 12 postagens e pouco mais de um ano provam isso  ^^'. Como eu não pretendo ganhar dinheiro, não me importo muito com a frequência de conteúdo. O lado negativo é o fato de não reter muito público.

[member=225]Lord Wallace[/member], não tinha pensado em publicar os artigos por aqui, mas já que tenho o apoio de um Staff, fiquei animado.  :cafe:

Eu descobri a área de divulgações depois que publiquei... sorry.

Voltar
Topo Inferior