Já faz um tempinho que não venho por essas bandas...
Mas, enfim, estou aqui novamente, dessa vez para divulgar um pouquinho do projeto que mais tenho carinho: o Baú do Crono.
De lá pra cá eu consegui fazer bastante coisa, ter bastante ideia, mas poucas eu realmente consegui seguir adiante. Criei um Instagram, mas que não consegui tempo nem motivação de continuar. A minha falta de periodicidade nas publicações, bem como a falta de criatividade, de fato, em criar novos conteúdos acabaram flopando completamente a ideia.
Mas, dessa vez, venho trazendo a nova vertente: o canal do youtube. A ideia é bem simples: trazer gameplays de jogos clássicos ou jogos indies,
Vale lembrar, claro, que o grande núcleo continua sendo o blog, com artigos sobre os mais diversos assuntos nerds.
Esse ano, porém, por conta de ser meu último ano da faculdade, tem trabalho, tcc, tudo junto e misturado, acabo não tendo muito cabeça pra escrever textos enormes como eu gosto hahahah.
Mas, enfim, espero que curtam meu novo projetinho dentro dessa "persona" que criei e tanto gosto.
Uma gameplayzinha aleatória
Primeira vez jogando Pokémon Nuzlocke
Começando em Undertale
Conhecendo esse indie maravilhoso, o Owlboy
Conclusão
Só um último adendo. Os vídeos acima são todas as publicações até o presente momento. As séries ainda estão em seu começo, mas a ideia é postar de um a dois vídeos por semana, mantendo essas três iniciadas (Pokémon, Undertale e Owlboy) o foco daqui em diante, intercaladas com gameplays avulsas.
Óbvio, não posso deixar de pedir sugestões e dicas. Ainda sou novo na área, portanto não sou lá tão carismático. Não tenho nenhum equipamento para gravações, utilizo meu celular para gravar o áudio, o que faz perder bastante qualidade. Mas, independente das adversidades, tenho feito com bastante carinho.