🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

Bel Fior

LiuCavallcante Masculino

Plebeu
Membro
Membro
"Praise the sun. \[T]/"
Juntou-se
11 de Abril de 2020
Postagens
46
Bravecoins
25
256x256
Florzinha 256x256.png
Florzinha 256x256.png

"E essa será a flor da Resistência daquele que morreu pela liberdade."

Eu não ia postar essa arte, pois de inicio eu só fiz a florzinha bem rápido, só pra mostrar a minha companheira o fator de luz e sombras, mas daí eu fiquei "fuçando" e ela ficou até que bonitinha. ^^'

Última edição:
Os anexos no tamanho de 64x64 e 128x128 tão quebrados, vou esperar você atualizar pra poder comentar.
A propósito, quando você anexa uma imagem no tópico você tem a opção de colocar ela como Thumbnail:

1590846963093.png

Isso vai colocar uma versão menor dela no tópico que se expande quando você clica. Pode facilitar pra você, ao invés de anexar 4 imagens diferentes. Assim você anexa uma Full Image e uma Thumbnail ;)

Os anexos no tamanho de 64x64 e 128x128 tão quebrados, vou esperar você atualizar pra poder comentar.
A propósito, quando você anexa uma imagem no tópico você tem a opção de colocar ela como Thumbnail:

Isso vai colocar uma versão menor dela no tópico que se expande quando você clica. Pode facilitar pra você, ao invés de anexar 4 imagens diferentes. Assim você anexa uma Full Image e uma Thumbnail ;)

Você Kawiu do céu (perdão pelo trocadilho). :bwahaha:

Obrigado mais um vez, eu não sabia dessas funções, creio que irei economizar algum trabalho. '-':winking:

Voltar
Topo Inferior