Essa transição que dá por volta dos 60seg... tá maravilhosa, natural, original!Zaggojhon comentou:A idéia é que a música muda conforme o jogador adentra a floresta e percebe que o caminho é um pouco obscuro e temeroso.
Hey Caio, obrigado por comentar!Caio Varalta comentou:Essa transição que dá por volta dos 60seg... tá maravilhosa, natural, original!
Confirma pra mim, você trabalhou nela (na transição) com numa variação de escalas [maior/menor] usando o mesmo padrão de acordes/dedilhados? Porque você não chega a mudar o tom da música, né?
Obrigado cara! Também estou ansioso pelo projeto! XDHammerStrike comentou:Ficou muito boa! Todo o sentimento foi passado pela musica, excelente trabalho. Me deixou mais empolgado com o projeto!
Que bom que consegui atingir isso =]Bruce Azkan comentou:Passou muito bem a sensação que tinha intenção.
Pessoalmente, ouvindo com atenção, eu fiquei bem absorto na faixa. É como estar sozinho em algum lugar que provoca um vazio estranho no peito.
Pra variar, ótimo som, [member=1013]Zaggojhon[/member]! De tocar o coração, quase que literalmente!
Sensacional, Zaggo! Valeu pelo input!Zaggojhon comentou:Hey Caio, obrigado por comentar!
Sim, fiz uma transição de maior para menor. No caso, a transição começa por volta dos 25 segundos e termina com 60 segundos mais ou menos. Ainda se manteve em A (Lá), mas saiu de Lá maior para Lá menor. Mantive o mesmo padrão de dedilhado e a mesma fôrma, pra dar idéia de continuidade.
Que bom que gostou!
Obrigado pelo feedback! :XD: