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LiuCavallcante Masculino

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"E se eu morrer como um membro da Resistência, você deve me enterrar."

Recentemente fiz essa arte, eu estava apenas praticando em artes de 8x8 e 16x16, então arrisquei e fiz uma arte um pouco maior do que eu costumo fazer e saiu isso. ^^'
 
Não sei quanto tempo de experiência você tem mas ficou bem legal.
Próximo passo seria um estudo de luz e sombra pois em alguns objetos ai o sombreamento ta um pouco estranho, por exemplo as colunas e o casaco do rapaz.
Ao mesmo tempo, as nuvens estão absurdamente bem sombreadas. O shading delas está impecável e o dither caiu muito bem também.

So, recomendo que busque algumas referência pra usar na hora de fazer o shading, principalmente de objetos mais complexos como essas colunas cilíndricas
1590846287576.png1590846479556.png
 
Que bom que fugiu do que pretendia, é ótimo ir mudando aqui e acolá durante o processo. Uma dica valiosa é pra tomar cuidado com a outline do personagem:
tumblr_inline_piylfdQXVn1qlu94c_500.png

Se observar bem a linha na segunda figura ficou muito mais harmoniosa e suave, isso porque ela não foi feita de forma "desenhada". Você só usaria o da primeira figura em regiões específicas, como por exemplo objetos pontiagudos ou cabelo. O ponto meio chato da pixel art é justamente esse, de trabalhar pixel por pixel, mas se não fosse assim não seria pixel art né? :bwahaha:

Enfim, com o tempo vai ficando melhor e aperfeiçoando, só não pare!
Até mais :okay:
 
Não sei quanto tempo de experiência você tem mas ficou bem legal.
Próximo passo seria um estudo de luz e sombra pois em alguns objetos ai o sombreamento ta um pouco estranho, por exemplo as colunas e o casaco do rapaz.
Ao mesmo tempo, as nuvens estão absurdamente bem sombreadas. O shading delas está impecável e o dither caiu muito bem também.

So, recomendo que busque algumas referência pra usar na hora de fazer o shading, principalmente de objetos mais complexos como essas colunas cilíndricas

Muito obrigado pelas dicas! Creio que em breve irei re-fazer esta arte, aplicando um shading mais profissional como você me mostrou, admito que pequei no fator de luz e sombras nessa arte, busquei quase nada de referencias. Mas prometo trazer outra imagem brevemente, bem mais corrigida. *:)
 
Que bom que fugiu do que pretendia, é ótimo ir mudando aqui e acolá durante o processo. Uma dica valiosa é pra tomar cuidado com a outline do personagem:
Visualizar anexo 410
Se observar bem a linha na segunda figura ficou muito mais harmoniosa e suave, isso porque ela não foi feita de forma "desenhada". Você só usaria o da primeira figura em regiões específicas, como por exemplo objetos pontiagudos ou cabelo. O ponto meio chato da pixel art é justamente esse, de trabalhar pixel por pixel, mas se não fosse assim não seria pixel art né? :bwahaha:

Enfim, com o tempo vai ficando melhor e aperfeiçoando, só não pare!
Até mais :okay:


Concordo contigo. :bwahaha:
Mais uma dica que irei anotar aqui, obrigado por me ajudar, grande Uddra! :winking:
 
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