Oiiie, caraca, mó tempão que não entro em um fórum.
Bom, esse meu nick é usado desde quando eu entrei pra esse mundo de jogos, sacas? Tipo, desde a minha primeira conta eu uso ele.
É me apeguei. Mas... Pera ai! Meio que não tem nada haver, né?Foca no assunto criatura. *caça as perguntas* Ata!
Ccacccca, sagitariana, fã de Melanie Martinez, Manu Gavassi, Hungria, Luan Santana e de mais uns 500 cantores. Gente, eu sou doida por signos, não me controlo, sorry. Mas sou um amor <3, juro de mindinho
Conheci o fórum através da ZeroCorpse, e eu tava caçando a tempos um fórum TOPSTERFalo top sim, não sou obrigada a nadaaaa,
rsrsrs e pá, achei. Tava fuçando desde ontem e tals, gostei. Mas minha net não colaborou muito e demorou séculos pra entrar no e-mail pra ativar a conta. Mas enfim, quem liga? Eu não ligo, eu choro pq olha essa net aqui é pura tristeza
Tá, pera. Sabe as perguntas que eu tava "caçando" entom... "tem habilidade em alguma área especifica?"
Acho que tô no lugar errado. Eu amo jogar, conversar, fazer amizades... Mas fazer jogos ou algo assim. Opa! Sei não. Mas posso aprender, que tal? Bom né. Mas como que faz isso.Respira q tu consegue
...
Bom, isso aqui é minha apresentação. Até!?
Bom, esse meu nick é usado desde quando eu entrei pra esse mundo de jogos, sacas? Tipo, desde a minha primeira conta eu uso ele.
É me apeguei. Mas... Pera ai! Meio que não tem nada haver, né?
Ccacccca, sagitariana, fã de Melanie Martinez, Manu Gavassi, Hungria, Luan Santana e de mais uns 500 cantores. Gente, eu sou doida por signos, não me controlo, sorry. Mas sou um amor <3, juro de mindinho
Conheci o fórum através da ZeroCorpse, e eu tava caçando a tempos um fórum TOPSTER
rsrsrs
Tá, pera. Sabe as perguntas que eu tava "caçando" entom... "tem habilidade em alguma área especifica?"
Acho que tô no lugar errado. Eu amo jogar, conversar, fazer amizades... Mas fazer jogos ou algo assim. Opa! Sei não. Mas posso aprender, que tal? Bom né. Mas como que faz isso.
...
Bom, isso aqui é minha apresentação. Até!?