🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

Bello, serumaninhos!

ccacccca

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
08 de Setembro de 2017
Postagens
1
Bravecoins
0
Oiiie, caraca, mó tempão que não entro em um fórum.
Bom, esse meu nick é usado desde quando eu entrei pra esse mundo de jogos, sacas? Tipo, desde a minha primeira conta eu uso ele.
É me apeguei.  Mas... Pera ai! Meio que não tem nada haver, né? Foca no assunto criatura. *caça as perguntas* Ata!
Ccacccca, sagitariana, fã de Melanie Martinez, Manu Gavassi, Hungria, Luan Santana e de mais uns 500 cantores. Gente, eu sou doida por signos, não me controlo, sorry. Mas sou um amor <3, juro de mindinho
Conheci o fórum através da ZeroCorpse, e eu tava caçando a tempos um fórum TOPSTER Falo top sim, não sou obrigada a nadaaaa,
rsrsrs
e pá, achei. Tava fuçando desde ontem e tals, gostei. Mas minha net não colaborou muito e demorou séculos pra entrar no e-mail pra ativar a conta. Mas enfim, quem liga? Eu não ligo, eu choro pq olha essa net aqui é pura tristeza
Tá, pera. Sabe as perguntas que eu tava "caçando" entom... "tem habilidade em alguma área especifica?"
Acho que tô no lugar errado. Eu amo jogar, conversar, fazer amizades... Mas fazer jogos ou algo assim. Opa! Sei não. Mas posso aprender, que tal? Bom né. Mas como que faz isso. Respira q tu consegue
...
Bom, isso aqui é minha apresentação. Até!?

Olá, seja bem vinda ao fórum, fazer jogos no makerzinho é algo bem divertido e não muito difícil, tem vários tutorais na comunidade pra de ajudar.
Olhe te entendo esse negócio de net ruim, aqui é 3 horas carregando o google pra aparecer o dinossauro, é osso...

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aproveite muito sua estada por aqui!

ccacccca comentou:
Acho que tô no lugar errado. Eu amo jogar, conversar, fazer amizades... Mas fazer jogos ou algo assim. Opa! Sei não. Mas posso aprender, que tal? Bom né. Mas como que faz isso.

E fique tranquila que não está no lugar errado. Aqui temos pessoas que, antes de mais nada, amam jogos eletrônicos! Tenho certeza de que encontrará muitas pessoas interessantes para conversar e fazer novas amizades e, até mesmo, jogar juntos!

Tudo de bom para você!

Até mais!

Yooo, ccacccccccacccc... Ok, pera que me perdi no seu nick D:

AHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHU, ok, ok, brincadeiras à parte, vamos lá!

Seja muitíssimo bem-vinda, Cah! (De boa te chamar de 'Cah'?)
Como o Romeo já disse, antes de tudo somos gamers, então relaxe! Apareça lá na área de jogatinas, sempre marcamos algo para jogar o/
E sim, nunca é tarde para se aprender algo, dá uma conferida nos tutoriais e afins aqui pelo fórum. Qualquer coisa estaremos aqui para ajudá-la :3

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Seja bem-vinda ao nosso Condado!

Esse barulho de meteoro da paixão aqui é meio novo, galera é mais acostumada com o de pégaso mesmo

Mas tá suavera

Seja muito bem-vinda! Você disse TOPSTER? Está no lugar, é... Não sei -Q (mentira aqui é top u.u)
Brincadeiras a parte, curta a estadia!  :Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior