Obrigado. Eu me lembro desse nick de algum lugar... :wat:Crixus comentou:Que projeto legal, me lembra o estilo do membro Jalax.
Moge Maker comentou:Olá, eu achei muito interessante o seu projeto!
Gostei bastante dos mapeamentos, dos charsets (feitos ou escolhidos para o projeto) e também dessa tonalidade azul escuro. Ao ver todas essas características em consonância, sinto que elas conseguem transmitir um certo ar de mistério. :Okay_fix:
Espero ver mais atualizações! :XD:
Abraço!
ar7hur_1 comentou:me lembrou muito Oneshot bom projeto com uma idéia única para seu projeto, muito bom estarei aconpanhando de perto
Hamer comentou:organização confusa e grotesca de Alice no País das Maravilhas. ri bastante disso.
Adorei os gráficos dando um pouco de mistério e escuridão ao jogo tenho certeza que sera visualmente bom de se jogar
Opa, olá Asuma!Asuma comentou:Realmente lembra Alice, mas me lembra também o jogo japa de RMVX em que uma garota amaldiçoada é trancada por uma bruxa em uma prisão sem ela perceber. Realmente, muito interessante o projeto.
Joseph Poe comentou:Opa, olá Asuma!Asuma comentou:Realmente lembra Alice, mas me lembra também o jogo japa de RMVX em que uma garota amaldiçoada é trancada por uma bruxa em uma prisão sem ela perceber. Realmente, muito interessante o projeto.
Obrigado, estou pegando alguns projetos de referência, vou procurar por este o/
Ps: Não vou ver os pacotes que você disponibilizou no domingo pra não querer refazer o projeto
Asuma comentou:KKKKKKKKKKKKKK!
Tem esse jogo aqui, achei ele:
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=141.0
InFameMarshall comentou:Lindo Projeto.
Fugir de Clichês é Clichê kk' precisa ser apenas um clichê bem contado que está ótimo !
[...]
Caio Varalta comentou:Muito bom, Joseph! Assisti o 'trailer' aqui e curti!
A atmosfera está bem legal, bem como esse diálogo com o menino maluquinho no comecinho, haeuaheuahe.
Parabéns e vai que vai!
Crixus comentou:Agora que eu vi o vídeo, geralmente critico o mapeamento, mas acho que você está muito bem.