🤔 Para Refletir :
"No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira."
- DanTheLion

belona alexa [Pausado]

Corvo Masculino

Conde
Membro
Membro
Pax sola in morte.
Juntou-se
18 de Fevereiro de 2017
Postagens
351
Bravecoins
351
tU72diS.png
Pausado indefinidamente.
Engine: RPG Maker Vx Ace
Gênero: Drama/Fantasia
Criador: Joseph Poe

q7GSVdd.png

belona alexa nasceu de uma sub-quest de outro projeto. É fácil defini-lo como uma mistura de Alice no País das Maravilhas, O Mágico de Oz, e Coraline. Já adianto que é um clichê e, caso você tenha problemas com eles, sinta-se à vontade para deixar o tópico e procurar novidades mais interessantes.

QG8zrhD.png

Existe um lugar para onde vão todas as coisas esquecidas. Alguns chamam de Lugar Nenhum, outros, de A Borda, mas não é impossível que ambos os nomes estejam errados. Dizem que nada jamais voltou desse lugar, embora seja perfeitamente possível. Neste cenário, nossa protagonista acorda. Sem memórias para guiá-la, ela precisará da ajuda dos estranhos moradores locais, e todos a guiam no mesmo sentido: Ele. Além disso, há outro obstáculo dificultando sua jornada: A protagonista não consegue falar.

blVDaL5.png

Cristais: Pequenos objetos para iluminar caminhos escuros. Algumas áreas só podem ser acessadas com auxílio destes. Ou paciência.
Instrumento Estranho: Sem poder utilizar sua voz, a protagonista precisa de outra forma de comunicação. A música pode ser tão útil quanto necessária.

RlLm5Lb.png

6qN33L9.png
Ir0UkjJ.png

62NCi0A.png
2u74Avp.png
3pslzjX.png

São poucas informações, mas prefiro isto a encher o tópico de parágrafos inúteis. Seguem os créditos:
Músicas
Gráficos: Makc, Celianna, Cyangmous.
Disponibilização de Recursos: Asuma.
Sistemas Originais e Scripts: Cronus, Takkun, Khas, Yanfly, Raizen, Khrono, reijubv.
Enterbrain
Condado Bravehearth
Centro RPG Maker​

Código:
[center][url=http://centrorpg.com/index.php?topic=16910.msg128809#msg128809][IMG]http://i.imgur.com/4gMAP10.png[/IMG][/url][/center]

Olá, eu achei muito interessante o seu projeto!

Gostei bastante dos mapeamentos, dos charsets (feitos ou escolhidos para o projeto) e também dessa tonalidade azul escuro. Ao ver todas essas características em consonância, sinto que elas conseguem transmitir um certo ar de mistério. :Okay_fix:

Espero ver mais atualizações! :XD:

Abraço!​

Moge Maker comentou:
Olá, eu achei muito interessante o seu projeto!

Gostei bastante dos mapeamentos, dos charsets (feitos ou escolhidos para o projeto) e também dessa tonalidade azul escuro. Ao ver todas essas características em consonância, sinto que elas conseguem transmitir um certo ar de mistério. :Okay_fix:

Espero ver mais atualizações! :XD:

Abraço!​

Obrigado! São escolhidos e editados haha. Mas ficam melhores com a trilha sonora. Assim que tiver conteúdo suficiente para uma Demo fica melhor.

me lembrou muito Oneshot bom projeto com uma idéia única para seu projeto, muito bom estarei aconpanhando de perto

organização confusa e grotesca de Alice no País das Maravilhas. ri bastante disso.
Adorei os gráficos dando um pouco de mistério e escuridão ao jogo tenho certeza que sera visualmente bom de se jogar

ar7hur_1 comentou:
me lembrou muito Oneshot bom projeto com uma idéia única para seu projeto, muito bom estarei aconpanhando de perto

Obrigado! Devagar vou atualizando :}

Hamer comentou:
organização confusa e grotesca de Alice no País das Maravilhas. ri bastante disso.
Adorei os gráficos dando um pouco de mistério e escuridão ao jogo tenho certeza que sera visualmente bom de se jogar

Esse é o espírito! E Alice é o caos mais estruturado que já vi na vida :D
Vídeo disponível :D

Realmente lembra Alice, mas me lembra também o jogo japa de RMVX em que uma garota amaldiçoada é trancada por uma bruxa em uma prisão sem ela perceber. Realmente, muito interessante o projeto.

Asuma comentou:
Realmente lembra Alice, mas me lembra também o jogo japa de RMVX em que uma garota amaldiçoada é trancada por uma bruxa em uma prisão sem ela perceber. Realmente, muito interessante o projeto.
Opa, olá Asuma!
Obrigado, estou pegando alguns projetos de referência, vou procurar por este o/

Ps: Não vou ver os pacotes que você disponibilizou no domingo pra não querer refazer o projeto '-'

Joseph Poe comentou:
Asuma comentou:
Opa, olá Asuma!
Obrigado, estou pegando alguns projetos de referência, vou procurar por este o/

Ps: Não vou ver os pacotes que você disponibilizou no domingo pra não querer refazer o projeto '-'

KKKKKKKKKKKKKK!
Tem esse jogo aqui, achei ele:
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=141.0

Lindo Projeto.

Fugir de Clichês é Clichê kk' precisa ser apenas um clichê bem contado que está ótimo !

Você tem alguma prévia do lançamento ?

Pretende colocar algum sistema de lanterna ou algo do tipo ?

Ps:Ótimos filmes de referências

Asuma comentou:
KKKKKKKKKKKKKK!
Tem esse jogo aqui, achei ele:
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=141.0

Já dei uma fuçada e tirei muita coisa, obrigado o/

InFameMarshall comentou:
Lindo Projeto.

Fugir de Clichês é Clichê kk' precisa ser apenas um clichê bem contado que está ótimo !
[...]

Haha obrigado! Sem previsão de lançamento ainda. Nem para demo. E não, não terei uma lanterna porque o jogador não vai precisar. Acredito que esse template de jogo escuro e trilha sugestiva é muito fácil de fazer. Não tem graça nenhuma assustar alguém com algo que ele sabe que vai aparecer e que funciona mesmo assim. Também não vou jogar aqueles boos inesperados. Na verdade, é provável que o jogador nunca se assuste durante o jogo.

E sim, obras excelentes. Se não leu, leia :>

Muito bom, Joseph! Assisti o 'trailer' aqui e curti!
A atmosfera está bem legal, bem como esse diálogo com o menino maluquinho no comecinho, haeuaheuahe.
Parabéns e vai que vai!

Caio Varalta comentou:
Muito bom, Joseph! Assisti o 'trailer' aqui e curti!
A atmosfera está bem legal, bem como esse diálogo com o menino maluquinho no comecinho, haeuaheuahe.
Parabéns e vai que vai!

Obrigado o/
Devagar vou brincando nele. Uma hora sai. O vídeo é só pra dar uma visão geral mesmo haha Preciso mexer em muita coisa nesses sistemas. Sua referência vai entrar em algum lugar

Agora que eu vi o vídeo, geralmente critico o mapeamento, mas acho que você está muito bem.

Crixus comentou:
Agora que eu vi o vídeo, geralmente critico o mapeamento, mas acho que você está muito bem.

Obrigado. Já dei uma melhorada nesses, retirando as partes muito retas. Também é possível que eu migre o projeto para o Ace, se conseguir adaptar ao menos os charsets.

Atualização!

Projeto migrado para o RPG Maker VX Ace
Reestruturação do Enredo
Melhorias nos Sistemas para maior interação

Voltar
Topo Inferior