See you, space cowboy
Os preparativos para Starfield e TES:6 estão a todo vapor
Bom, se Todd Howard é pra ser acreditado, teremos grandes mudanças. Segundo ele, a Creation Engine vai passar pelo seu maior upgrade de todos os tempos, e no momento existem 5x mais desenvolvedores trabalhando nela do que nas transições anteriores. Ele citou que existem vários motivos pelos quais a Bethesda ainda gosta e vai continuar usando a engine atual, como a maneira de se construir os mundos dos jogos e a facilidade de se criar mods para eles, mas mencionou que muitos outros aspectos vão mudar, desde o sistema de renderização e animação, até a adição de geração procedural.
Todas essas modificações estão sendo feitas para preparar a engine para os próximos dois grandes títulos da Bethesda: Starfield, que deve ser lançado em algum momento entre 2021 e 2022, e mítico The Elder Scrolls 6, que talvez só saia do papel quando estivermos idosos.
Saiba mais no artigo da IGN.
O que acha sobre a Bethesda continuar usando a Creation Engine? Será que as modificações serão suficientes para corrigir uma engine que carrega os mesmos bugs há décadas?